Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 79 de 166 PrimeiroPrimeiro ... 2969777879808189129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.171 a 1.185 de 2478
  1. #1
    Andinpro
    Visitante

    Exclamation Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Antigo tópico meu do fórum velho, vou postar aqui porque sempre gerou bons posts.

    Bom galera, gostaria de saber qual foi o ultimo jogo que vocês fecharam/terminaram/zeraram(cada lugar fala de um jeito)...

    Tenho Ds a mais ou menos 2 anos e não jogo muito, ou quase nada...

    O ultimo que zerei foi Trauma Center Under the Knife.

    Achei bem divertido e deu pra passar bem o tempo.

    E você, o qual foi o ultimo jogo que você fechou? Gostou ou não do jogo?


    Sempre que for fechando um novo jogo pode ir postando, pra galera saber..

    Abraços.

  2. #1171
    Oldkof
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    ABIGOS!!!!!!! Finalmente zerei essa bagaça



    Se não tivessem relançado para PS3 nunca que eu conseguiria zerar no PSP...

    Para que não acompanhou a minha triste história sobre como foi liberar a última missão para zerar le game segue abaixo meu sofrido relato:

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Abibos tenho um desabafo muito legal e talz... (segue wall text maroto abaixo).

    Finalmente depois de quase 40 horas de jogo (finalmente mesmo) apareceu a última missão de Metal Gear Peace Walker.

    Sim mas e daí? Vc se perguntam, explicarei...

    Vamos voltar a 2010 lá pro finalzinho (quase 2011)...

    Foi se não me engano o ano que o jogo saiu para o psp, lá estava eu com o recém comparado Peace Walker jogando no Psp de boas e talz derrotando os inimigos facim e tals... Mas aí chegaram as batalhas contras os chefes aí é começou o sofrimento. Devido a falta de botões no psp os comandos ficaram bem simplificados e para controlar a $@#$@ da mira era preciso mirar com quadrado, triangulo, X e circulo o que ficou uma bela de uma porcaria e que me deixava frustrado pois nunca os pipoco iam na direção certa e lá se ia também a minha esperança de derrotar os chefes no combate.

    Resumindo, após xingar muito no que eu acreditava ser o último chefe e derrotá-lo finalmente pensei que poderia assistir ao final e talz mas depois descubro que para fazer o verdadeiro final era necessário fazer as missões extras (que são praticamente as mesmas do modo principal em sua maioria só que no modo ´´xingar todas as gerações futuras das pessoas envolvidas na produção do game ``.

    Passar por aquele perrengue todo? NOT! Encostei o game de PSP e nunca mais tirei da gaveta, cheguei até pegar ódio pelo jogo.

    Até que depois de alguns anos lançaram o HD colection e como vinha com o MG 2; 3 e PW comprei, transferi o save do PSP para o PS3 e fui continuando de onde parei... E com o segundo analógico voltei a amar o game novamente pois tudo o que o game precisava era uma maneira eficiente de poder mirar... Enfim...

    Dentre as 40 horas jogadas mais 20 delas foram (re)fazendo missões para a mother base atingir o maldito nível necessário para desbloquear a P@#$@# da fase final!

    Cacete Kojima! Puque ce fais içu ? Não dava para colocar essa missão final sem ter que passar por uma gestação de elefante pelas missões secundárias? Eu preferia esperar e assistir uma semana de cutscnes sem poder skipar do que ter de passar por isso novamente.

    E agora vcs imaginam que eu vou parar meu post por aqui e jogar o capitulo final para finalmente depois de quase 4 anos zerar esse bendito game... Eu vos digo. Não!!!! Agora vou é dormir e acordar cedo amanhã pro trampo, se pá no final de semana eu zero essa bagaça (caso o pessoal em PE escutar barulho de fogos já sabem o motivo).

    Falows abigunhos!

  3. #1172
    Oldkof
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Aewww manolada!!!!

    Segue mais game que eu zerei



    Tirando a mira do jogo que é uma bela de uma bosta de elefante. Todo o resto do game é épico (como se ninguém soubesse isso)

    Apesar de saber da história do The Boss, no final do game chorei pétalas de sangue! Que emossaum meu pai!

    Esse pelo menos eu não demorei quase 4 anos como o Peace Walker Comecei domingo e terminei agorinha.

    Falta só zerar o Metal Gear 2 que não consegui jogar no port bugado para windows XP pois minha falecida placa FX 5200 não aguentava rodar quando começa a chover no navio Tempos difíceis aqueles.

  4. #1173
    Danielps
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por SlashZero Ver Post
    Cara se vc platinar isso eu te chamo de "GOD" Danielps.
    Demorou mas ta ai Platinado

    O jogo é Brutal, nunca mais quero olhar para o Ninja Gaiden 2

  5. #1174
    LeonX
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Platinei...

    Joguinho bem legal ainda mais de graça ja que sou assinante da Plus Pena que a Zipper criadora do jogo não existe mais, poderiam fazer uma sequencia e talz, as missões solo pra conseguir 5 estrelas são bem chatinhas no final, principalmente a 34 e a 36 u__u

  6. #1175
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Platinei...

    Joguinho bem legal ainda mais de graça ja que sou assinante da Plus Pena que a Zipper criadora do jogo não existe mais, poderiam fazer uma sequencia e talz, as missões solo pra conseguir 5 estrelas são bem chatinhas no final, principalmente a 34 e a 36 u__u
    Nuss,que inveja da PSN Plus,a Games for Gold não chega nem perto.

  7. #1176
    Dissection
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Falta só zerar o Metal Gear 2 que não consegui jogar no port bugado para windows XP pois minha falecida placa FX 5200 não aguentava rodar quando começa a chover no navio Tempos difíceis aqueles.
    sua placa deveria ter algum problema pois eu joguei e terminei esse jogo varias vezes em uma FX5200 e nunca
    tive nenhum problema

  8. #1177
    guiltygear
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    5 horas de jogo, e dá para platinar de primeira. O sistema de life facilitou e muito o jogo. Fora que sempre tem 1 up dando sopa no saguão.
    É um bom jogo, e interessante o sistema de narrativa.

  9. #1178
    Dissection
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    5 horas de jogo, e dá para platinar de primeira. O sistema de life facilitou e muito o jogo. Fora que sempre tem 1 up dando sopa no saguão.
    É um bom jogo, e interessante o sistema de narrativa.

    5 horas para vc que é viciado rsr
    pq eu não consegui pegar todos os diamantes não rsrs
    mais realmente é bem fácil mesmo é só ter um pouco de paciência
    que vc faz tudo no jogo.

  10. #1179
    guiltygear
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    5 horas para vc que é viciado rsr
    pq eu não consegui pegar todos os diamantes não rsrs
    Tem, literalmente, 1 na Biblioteca (depois da terra dos doces) ato 2 que eu fui uma 3 vezes para achar, fora isso, Floresta ato 1, eu fui 5 vezes para achar 3 diamantes que faltavam e a estatua.

  11. #1180
    SlashZero
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Demorou mas ta ai Platinado

    O jogo é Brutal, nunca mais quero olhar para o Ninja Gaiden 2


    depois dessa.

  12. #1181
    Zeoraima_Celestial
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    Sinceramente sinto pena do Drácula e supreso com o final o.O'' Mirror of Fate jogaço! 11 hrs e 28 minutos de grandes emoções agora vou partir pro LOS2.

  13. #1182
    Oldkof
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    sua placa deveria ter algum problema pois eu joguei e terminei esse jogo varias vezes em uma FX5200 e nunca
    tive nenhum problema
    Então vai ver o meu pc que era uma bosta mesmo Ou vai ver por que o jogo era pipitchu

  14. #1183
    Hambear
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    Terminei nessa terça-feira agora o Advance Wars Dual Strike no meu NDS, ainda quero tentar vencer os outros dois de GBA e o Advance Wars: Days of Ruin.

  15. #1184
    Oldkof
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    Deu um bug no meu cérebro a partir do momento que capturam o Raiden, depois nada mais fazia sentido. Não sabia o que era real, o que era lembrança se a Rose realmente existia, se o Snake que estava ali era realmente o Snake. Fora isso gostei do game.

    Para não perder o ritmo de festa (re)jogarei o 4 para ficar chapadão das loucuras igual o Kojima.

  16. #1185
    Hambear
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    Acabei de terminar jogando on line com uma amiga minha, o jogo é bom pena que tem uns bugs que atrapalham bastante as vezes.

Tópicos Similares

  1. Qual a sessão do fórum que você mais gosta?
    Por cis_negro no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 28
    Último Post: 13/09/2021, 12:09
  2. Aquilo que você sempre quis rever, mas não lembrava
    Por Hyoga Knight no fórum Videos Online
    Respostas: 4
    Último Post: 20/07/2019, 22:32
  3. Respostas: 2
    Último Post: 10/03/2019, 18:58
  4. underground gamer fechou 0____________0
    Por Wonderboy no fórum Informática Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31/05/2013, 18:52
  5. Existe gente rasgado pra tudo, mas esse não foi tão rasgado!!!
    Por musico_louco no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 03/02/2012, 15:27

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •