Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 82 de 166 PrimeiroPrimeiro ... 3272808182838492132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.216 a 1.230 de 2478
  1. #1
    Andinpro
    Visitante

    Exclamation Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Antigo tópico meu do fórum velho, vou postar aqui porque sempre gerou bons posts.

    Bom galera, gostaria de saber qual foi o ultimo jogo que vocês fecharam/terminaram/zeraram(cada lugar fala de um jeito)...

    Tenho Ds a mais ou menos 2 anos e não jogo muito, ou quase nada...

    O ultimo que zerei foi Trauma Center Under the Knife.

    Achei bem divertido e deu pra passar bem o tempo.

    E você, o qual foi o ultimo jogo que você fechou? Gostou ou não do jogo?


    Sempre que for fechando um novo jogo pode ir postando, pra galera saber..

    Abraços.

  2. #1216
    Dissection
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Hambear Ver Post
    mas no Steam em alguns jogos depois que passa aquela novidade do lançamento ninguém mais jogo on line.


    isso não acontece apenas no steam não no ps3 e x360 acontece a mesma coisa
    os jogos que são um pouco mais antigo e que tem modos online são sempre um deserto
    salvo raras exceções.

  3. #1217
    guiltygear
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    isso não acontece apenas no steam não no ps3 e x360 acontece a mesma coisa
    os jogos que são um pouco mais antigo e que tem modos online são sempre um deserto
    salvo raras exceções.
    Jogos qu possuem troféus são um bom exemplo de abandono. Mas em alguns casos, a culpa também é da empresa, já que o jogo acaba sendo "só isso"

  4. #1218
    LeonX
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Jogos qu possuem troféus são um bom exemplo de abandono. Mas em alguns casos, a culpa também é da empresa, já que o jogo acaba sendo "só isso"
    Concordo são poucos jogos que vc fica com vontade jogar depois de você ter terminado tudo

    Exemplos no meu caso são: Resident Evil 5 (passei final de ano inteiro jogando o modo VERSUS), Super Street Fighter IV (dispensa explicações), Uncharted 3 (fiz praticamente tudo do jogo alem dos troféus, como terminar as missões co-op só pra ter a estrelinha no Rank :P), JoJo ASB (só pra ficar liberando as roupas alternativas)

    Agora um jogo que vai consumir meu tempo é esse Ragnarok Odyssey ACE

  5. #1219
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    Os mestres são fodas, e os poderes do drácula também , mas o vai e volta torna o jogo meio enjoativo, comecei o jogo com tudo assim que lançou mas só arrumei coragem pra terminar ontem. Acho que só pecou neste sentido, a quantidade de relíquias também facilita bastante no jogo. Pra quem terminou o DlC do Alucard adiciona o que no jogo ? Se for só a skin do Alucard eu passo .

  6. #1220
    Danielps
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Mais um 100% tranquilo


    Me aventurando no Trine agora :3

  7. #1221
    Andinpro
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Terminei Rise of the Argonauts.



    Achei bem chato e ruim.

    Podia ser um bom jogo mas...

    *Muita conversa sem sentido.

    *Pouca ou quase nenhuma luta durante todo o jogo.

    *Skill e esquema de luta todo mal aproveitado.

    *Barra de HP nem sei pra que existe, pois ela não faz sentido nenhum.

    O gráfico e a história é legal, porém é cansativo ficar só por conta da história.

    O que me pareceu é que se eu terminei com 10 horas... 7 horas do jogo foi andando e conversando sem a presença de inimigos.

    Nem recomendo.

  8. #1222
    akumaster***
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Mais um 100% tranquilo


    Me aventurando no Trine agora :3
    Vicioooooooooooooo... rsrsrsrsrsrsrs

    Minha ID atual PS3... Supersayazin

  9. #1223
    Heiho
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    Terminei o Final Fight Revenge, achei muito fácil terminar sem usar continues e ver o Belger dançando como Michael Jackson durante os créditos.

  10. #1224
    Fred
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    Terminei no modo Offline no X360 for macho na versão 1.0 sem nerfada e agora também a versão Steam Online com tudo mais fácil...
    O game é excelente e também muito divertido o PVP.

  11. #1225
    guiltygear
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Fred Ver Post

    Terminei no modo Offline no X360 for macho na versão 1.0 sem nerfada e agora também a versão Steam Online com tudo mais fácil...
    O game é excelente e também muito divertido o PVP.
    Não consigo PVP nisso. Depois de uns segundos, o inimigo fica parado como uma estatua (mesmo que eu ataque ele não morre ou se move) e do nada eu morro... Pra variar, as vezes não sobe o "vocÊ morreu" e só sai dali se o inimigo morrer ou sair da tela.

    Eu achei em partes, mais fácil que o primeiro, exceto pelas boss fights que alguns são favorecidos por ajuda ou pela arena.

  12. #1226
    Fred
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Não consigo PVP nisso. Depois de uns segundos, o inimigo fica parado como uma estatua (mesmo que eu ataque ele não morre ou se move) e do nada eu morro... Pra variar, as vezes não sobe o "vocÊ morreu" e só sai dali se o inimigo morrer ou sair da tela.

    Eu achei em partes, mais fácil que o primeiro, exceto pelas boss fights que alguns são favorecidos por ajuda ou pela arena.
    Isso aconteceu comigo hoje, 2 FDP invadiram meu mundo e durante a batalha eles congelaram, tem muita coisa pra melhorar no online ainda e sobre a dificuldade, no geral o game é mais difícil que o 1 se vc jogar solo, é muito phoda mesmo, porém facilitaram muito no online e vc pode ter ajuda na fase inteira, fora boss, talvez por isso sua percepção, fora que nerfaram demais o game, a versão consoles no offline sem updates é para poucos.

  13. #1227
    guiltygear
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Fred Ver Post
    Isso aconteceu comigo hoje, 2 FDP invadiram meu mundo e durante a batalha eles congelaram, tem muita coisa pra melhorar no online ainda e sobre a dificuldade, no geral o game é mais difícil que o 1 se vc jogar solo, é muito phoda mesmo, porém facilitaram muito no online e vc pode ter ajuda na fase inteira, fora boss, talvez por isso sua percepção, fora que nerfaram demais o game, a versão consoles no offline sem updates é para poucos.
    Eu fui solando, mesmo no online. Alem de raramente achar um summon sign (e pra variar, não peguei a minha, só vim pegar no segundo personagem que fiz), a minha sensação de estar mais facil realmente é em partes do jogo, tem areas que os inimigos dá para levar de boa,outras,nem tanto. Pode ser apenas impressão minha pós DS1.

  14. #1228
    guiltygear
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Eu estou por fora de certos termos gamísticos, e queria saber o que é esse nerfar? Quer dizer que nos consoles o jogo está mais difícil e no PC mais fácil? É porque eu estava esperando justamente sair a versão PC pra jogar nele, mas se estão falando que no console é mais difícil, quem sabe não fosse melhor eu comprar a versão console?
    Nerfar é enfraquecer. "Nerfaram o Yan/Yung".
    Buff ou buffar vem de fortalecer, é muito comum em RPG. "Dar um buff/Magias de buff"

    Se for DS2, o jogo tende a ser dificl no offline por que vocÊ não pode chamar ajuda, caso tenha um summon sign no local (e acredite, tem local que tem um monte), se você entrar na Champion Covenant, então o termo hard é apelido. (50%+ dano recebido, 20%menos dano que se causa nos inimigos, pelo menos foi o que li, se não teve correção na wiki). Seu life cai pra 50% ao morrer também, normalmente ele vai caindo aos poucos, mas tudo normaliza ao usar o Human Effigy, não que isso seja muita vantagem estando nesta covenant...

    PS: o Rank da covenant dela é melhor de se fazer no primeiro game, já que no NG+ os inimigos ficam mais fortes e resistentes. Apesar que DS2 "força" você a trocar de covenat...

  15. #1229
    LeonX
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Platinei o JoJo's ASB denovo e talz :P

  16. #1230
    Zappa
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Platinei meu Final Fantasy X zapponês sem usar yojimbo <3

    Tô com um pouco de preguiça de jogar o X-2 da minha Paine, vou platinar logo meu Tales of Hearts R lindo.

Tópicos Similares

  1. Qual a sessão do fórum que você mais gosta?
    Por cis_negro no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 28
    Último Post: 13/09/2021, 12:09
  2. Aquilo que você sempre quis rever, mas não lembrava
    Por Hyoga Knight no fórum Videos Online
    Respostas: 4
    Último Post: 20/07/2019, 22:32
  3. Respostas: 2
    Último Post: 10/03/2019, 18:58
  4. underground gamer fechou 0____________0
    Por Wonderboy no fórum Informática Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31/05/2013, 18:52
  5. Existe gente rasgado pra tudo, mas esse não foi tão rasgado!!!
    Por musico_louco no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 03/02/2012, 15:27

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •