Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 96 de 166 PrimeiroPrimeiro ... 46869495969798106146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.426 a 1.440 de 2478
  1. #1
    Andinpro
    Visitante

    Exclamation Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Antigo tópico meu do fórum velho, vou postar aqui porque sempre gerou bons posts.

    Bom galera, gostaria de saber qual foi o ultimo jogo que vocês fecharam/terminaram/zeraram(cada lugar fala de um jeito)...

    Tenho Ds a mais ou menos 2 anos e não jogo muito, ou quase nada...

    O ultimo que zerei foi Trauma Center Under the Knife.

    Achei bem divertido e deu pra passar bem o tempo.

    E você, o qual foi o ultimo jogo que você fechou? Gostou ou não do jogo?


    Sempre que for fechando um novo jogo pode ir postando, pra galera saber..

    Abraços.

  2. #1426
    Hambear
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    Terminei hoje, depois de 2 meses jogando ele no emulador Snes8x do meu celular. Gostei muito mesmo desse jogo, pena que na última fase de uns bugs gráficos e nos textos já que a minha rom é traduzida para o inglês.

  3. #1427
    Danielps
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Enfim consegui terminar o Uncharted 2. Gostei do game, achei que ficou bem mais difícil do que o anterior (Que porra são aqueles habitantes locais? Avatares? )

    Bora jogar no mais difícil pra tentar essa bendita platina

  4. #1428
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    Curti bastante o jogo,é um hack'n slash muito loco.
    Só que só tem oito fases e da pra zerar em umas 4/5 horas,mas pra quem é fã do desenho vale a pena os 30 reais,e depois que zera libera o modo Torneio de Dominação Profissional e isso é muito bom.

  5. #1429
    SlashZero
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Enfim consegui terminar o Uncharted 2. Gostei do game, achei que ficou bem mais difícil do que o anterior (Que porra são aqueles habitantes locais? Avatares? )

    Bora jogar no mais difícil pra tentar essa bendita platina
    Achei o 1 o mais difícil dos 3.

  6. #1430
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    Cara que jogaço , infelizmente a Bethesta não deu a devida atenção pros players do console como no PC. Aquelas barras pretas na tela dão vontade de abandonar o jogo. Tlvz eu tente milhar este jogo mais tarde[emoji39]

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  7. #1431
    Dissection
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Ué! Eu pensava que fosse o contrário, pois diziam que o jogo estava melhor otimizado pros consoles do que pro PC. Eu quero esse jogo, mas não vou comprar pro meu PS3. Daí, eu não sei se eu compro pro meu PC ou espero pra comprar pro PS4, quando eu resolver adquirir ele, mais pra frente. Mas, lendo você escrever que o jogo não teve o devido apoio nos consoles e que no PC está melhor, me deixa em dúvida. Comprando pro PC, pelo menos, eu vou poder instalar a tradução do Tribo Gamer nele.


    a versão do PC tem um menu secreto a onde vc consegue destravar os FPS do jogo,
    remover tarjas negras da telas entre varias outras coisa que não é possível fazer nos consoles,
    e para acessar esse menu basta vc digitar um código que a própria desenvolvedora do jogo
    colocou a disposição para todos.

  8. #1432
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Ué! Eu pensava que fosse o contrário, pois diziam que o jogo estava melhor otimizado pros consoles do que pro PC. Eu quero esse jogo, mas não vou comprar pro meu PS3. Daí, eu não sei se eu compro pro meu PC ou espero pra comprar pro PS4, quando eu resolver adquirir ele, mais pra frente. Mas, lendo você escrever que o jogo não teve o devido apoio nos consoles e que no PC está melhor, me deixa em dúvida. Comprando pro PC, pelo menos, eu vou poder instalar a tradução do Tribo Gamer nele.
    Quem jogou no PC diz que ficou muito melhor até mesmo em desempenho e gráficos . Se eu tivesse PC pegaria esta versão e pirata ainda.

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  9. #1433
    Danielps
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Pra quem não jogou o game acima (seja onde for) eu recomendo muito. É o estilo de jogo que eu sempre mais gostei e não fiquei decepcionado com o The Evil Within em momento algum (Somente a última dificuldade pra você jogar e ganhar a platina que da uma dor de cabeça rs)

  10. #1434
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    Ótimo jogo, super recomendado.

  11. #1435
    eduardo.oc
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Zerei Watch Dogs.



    O jogo é até legal, mas eu me decepcionei com o final, achei bem fraco (até eu criaria um final melhor), acho que personagens que tinham um grande potencial foram pouco explorados (ex: Jordi, Defalt )
    Lembro que antes da missão do Defalt pensei: agora vou descobrir quem é esse Defalt e o jogo vai dar uma reviravolta, mas VC apenas segue mata o cara e acabou. Nesse momento já desanimei com a história do jogo.
    Agora estou jogando o BadBlood e parece ser melhor que o jogo principal, pelo menos por causa do personagem T-Bone que tem muito mais carisma que o Aiden Pearce. Acho que se houver uma continuação deve ser com o T-Bone ou algum outro personagem, pq esse Aiden é muito chato.

    Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

  12. #1436
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Pretendo comprar o Trilogy pro 3DS. Só acho que não vou cometer a besteira de comprar na eShop igual eu fiz com Bravely Default e Fire Emblem: Awakened.
    Também vou comprar mas uma má notícia pra você: Esse jogo não vai ter mídia física, é "exclusivo" do eShop

  13. #1437
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Pretendo comprar o Trilogy pro 3DS. Só acho que não vou cometer a besteira de comprar na eShop igual eu fiz com Bravely Default e Fire Emblem: Awakened.
    Então zifudeo,esse jogo não tem me mídia física.

  14. #1438
    Cless
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


  15. #1439
    akumaster***
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Zerei jogão How to survive pc / steam.

    Naufragaste e foste parar a uma ilha remota. És um náufrago desesperado num mundo de aberrações. Como irás sobreviver? Coleciona as páginas de um Guia de Sobrevivência e descobre como! Procura alimentos, água e abrigo antes que morras. Está a anoitecer? Descobre como suportares a noite para veres outro amanhecer!


  16. #1440
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por akumaster*** Ver Post
    Zerei jogão How to survive pc / steam.

    Naufragaste e foste parar a uma ilha remota. És um náufrago desesperado num mundo de aberrações. Como irás sobreviver? Coleciona as páginas de um Guia de Sobrevivência e descobre como! Procura alimentos, água e abrigo antes que morras. Está a anoitecer? Descobre como suportares a noite para veres outro amanhecer!

    Jogaço, to jogando no Difícil. Achei interessante a idéia da sobrevivência , como tudo realmente faz falta. To passando aperto porque estou com a lanterna descarregada e sem o item pra fazer uma fogueira e isso á noite, heuehuehue

Tópicos Similares

  1. Qual a sessão do fórum que você mais gosta?
    Por cis_negro no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 28
    Último Post: 13/09/2021, 12:09
  2. Aquilo que você sempre quis rever, mas não lembrava
    Por Hyoga Knight no fórum Videos Online
    Respostas: 4
    Último Post: 20/07/2019, 22:32
  3. Respostas: 2
    Último Post: 10/03/2019, 18:58
  4. underground gamer fechou 0____________0
    Por Wonderboy no fórum Informática Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31/05/2013, 18:52
  5. Existe gente rasgado pra tudo, mas esse não foi tão rasgado!!!
    Por musico_louco no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 03/02/2012, 15:27

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •