Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 12 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 236
  1. #1
    M_ichi-Doraemon
    Visitante

    Apresente-se aqui

    Este é o novo tópico que dará continuidade ao "Apresente-se aqui" e "Mostre-se" da Snk-Neo, versão anterior.

    Então, vamos as regras do 'jogo':

    É apenas uma simples apresentação, mas dessa vez, podendo ter a possibilidade de postar uma foto sua (só pra azedar o ambiente!)

    E, apenas pra terminar...

    Esperemos que apareçam mais mulheres no fórum pra não deixar este tópico tão azedo.... Heheheh.

  2. #166
    Higashi
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Boa tarde a todos!

    Me registrei a pouco tempo, mas leio o forum a mais de um ano! Me chamo Rafael, tenho 25 anos e gosto da boa diversidade de assuntos que é tratado por aqui! Tecnologia, animes, assuntos diversos e futebol!

    Um grande abraço a todos!

  3. #167
    psycopowerr
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Seja bem vindo Rafael.

    Citação Postado originalmente por Higashi Ver Post
    Boa tarde a todos!

    Me registrei a pouco tempo, mas leio o forum a mais de um ano! Me chamo Rafael, tenho 25 anos e gosto da boa diversidade de assuntos que é tratado por aqui! Tecnologia, animes, assuntos diversos e futebol!

    Um grande abraço a todos!

  4. #168
    megatornado
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Olá. Há quanto tempo!

    Me recadastrei agora. Eu sou o Megatornado.

    Acompanhei A SnkNF durante alguns anos, mas acabei me afastando. Agora tamos aí de volta.

    Abração!

  5. #169
    Vei Pescador
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Eu sou o Véi

    Provavelmente o user mais rabugento q passou por esse fórum, depois do Brainy

  6. #170
    Steam3r
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Citação Postado originalmente por Vei Pescador Ver Post
    Eu sou o Véi

    Provavelmente o user mais rabugento q passou por esse fórum, depois do Brainy
    Agora o fórum ficará melhor!

  7. #171
    Dissection
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Agora o fórum ficará melhor!


    olha as cantadas de boteco rsrsrsrsrsrsrs

  8. #172
    rouken
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Citação Postado originalmente por Vei Pescador Ver Post
    Eu sou o Véi

    Provavelmente o user mais rabugento q passou por esse fórum, depois do Brainy
    Só faltou o Vei Pescador voltar a usar o icônico avatar do Genbu no Okina...

    Do mais, welcome back, Véi...

  9. #173
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Citação Postado originalmente por Vei Pescador Ver Post
    Eu sou o Véi

    Provavelmente o user mais rabugento q passou por esse fórum, depois do Brainy
    Minha nossa. Nunca pensei que veria a postagem de um usuário mitológico das antigas. Como vai a Deacatlover, Vei? Ainda continua sendo Nintendista? Hehe.

    PS: Só falta agora aparecer o RADS, Coffinator, PoisonGirl, El Conchero, Odontólogo, Simbionte The Killer, Thiagorbd, IoriOFF, Taborga, Rei do Fliperama, entre outros.

  10. #174
    Steam3r
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Minha nossa. Nunca pensei que veria a postagem de um usuário mitológico das antigas. Como vai a Deacatlover, Vei? Ainda continua sendo Nintendista? Hehe.

    PS: Só falta agora aparecer o RADS, Coffinator, PoisonGirl, El Conchero, Odontólogo, Simbionte The Killer, Thiagorbd, IoriOFF, Taborga, Rei do Fliperama, entre outros.
    O El coxinha apareceu rápido outro dia.

  11. #175
    Vei Pescador
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Minha nossa. Nunca pensei que veria a postagem de um usuário mitológico das antigas. Como vai a Deacatlover, Vei? Ainda continua sendo Nintendista? Hehe.

    PS: Só falta agora aparecer o RADS, Coffinator, PoisonGirl, El Conchero, Odontólogo, Simbionte The Killer, Thiagorbd, IoriOFF, Taborga, Rei do Fliperama, entre outros.

    Ae, Sano !!

    Continuo tudo isso, Nintendista, Vascaíno, rabugento etc

    Dea tá bem, vamos chegando nos 8 aninhows de relacionamento (q começou aqui, como vcs sabem).

    E aqui o q não falta é user mítico, pelo q vi Yasheetos ainda tá aqui, Tio Dodô, Sasuke, Jimmy e cia. E muitos desses q vc citou, eu tenho no feici

    Kd Kanon e Vash ??

  12. #176
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Citação Postado originalmente por Vei Pescador Ver Post
    Ae, Sano !!

    Continuo tudo isso, Nintendista, Vascaíno, rabugento etc

    Dea tá bem, vamos chegando nos 8 aninhows de relacionamento (q começou aqui, como vcs sabem).

    E aqui o q não falta é user mítico, pelo q vi Yasheetos ainda tá aqui, Tio Dodô, Sasuke, Jimmy e cia. E muitos desses q vc citou, eu tenho no feici

    Kd Kanon e Vash ??
    Hehe. Bom te ver novamente por aqui. Por onde andou que esteve sumido por tanto tempo?

    O Yashiro (atual "BarbieNãoMaisRebaixada" devido a perda de uma aposta) ainda está firme e forte por aqui, além de alguns poucos users remanescentes das antigas. Quanto a meus amigos Vash e Kanon, infelizmente eles largaram essa vida de fóruns. Só querem saber de internet e videogame mesmo. Hehe.

    Felicidades pra você e pra Dea.

  13. #177
    eiji_kisaragi
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Coffinator posta lá no forum da outerspace, vejo ele direto por lá...

    Me apresento, eiji_kisaragi, já uso esse nick há um bom tempo, mas na antiga e mítica SNK eu usava o nick Vicious e na antigaça NeoFighters (aquela do fundo preto e azul escuro) eu usei no começo o nick spidey3000, sei lá o motivo desse nick, kkkkkkk...depois da migração sou eiji_kisaragi desde tempos xD

  14. #178
    Higashi
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Minha nossa. Nunca pensei que veria a postagem de um usuário mitológico das antigas. Como vai a Deacatlover, Vei? Ainda continua sendo Nintendista? Hehe.

    PS: Só falta agora aparecer o RADS, Coffinator, PoisonGirl, El Conchero, Odontólogo, Simbionte The Killer, Thiagorbd, IoriOFF, Taborga, Rei do Fliperama, entre outros.
    Posso ser novo de registro por aqui, mas acho que o "Ulisan" era o mais rabugento de todos ein!

  15. #179
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Citação Postado originalmente por Higashi Ver Post
    Posso ser novo de registro por aqui, mas acho que o "Ulisan" era o mais rabugento de todos ein!
    Discordo. Ele sim é o mais rabugento de todos.



    Piadinha infame mode on.

  16. #180
    zerocow
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    E aew!! Oi a todos!!
    Não sei se alguem ainda se lembra de mim, acredito que só os veteranos mesmos!!

    Anyway, aew glr, blz?? vou tentar me manter mais ativo aki no forum!!
    Um abraço, flws!!

Página 12 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •