Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 236
  1. #1
    M_ichi-Doraemon
    Visitante

    Apresente-se aqui

    Este é o novo tópico que dará continuidade ao "Apresente-se aqui" e "Mostre-se" da Snk-Neo, versão anterior.

    Então, vamos as regras do 'jogo':

    É apenas uma simples apresentação, mas dessa vez, podendo ter a possibilidade de postar uma foto sua (só pra azedar o ambiente!)

    E, apenas pra terminar...

    Esperemos que apareçam mais mulheres no fórum pra não deixar este tópico tão azedo.... Heheheh.

  2. #136
    terrycris
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    ola galera .
    me chamo thiago, curto muito games e animes, tambem sou colecionador de kits de gundam e saint cloth myth ex .conheci o forum atraves de um post que falava sobre o saint seiya next dymension,curti a galera . E quis entao fazer parte dessa galera incrivel.
    abraço a todos!

  3. #137
    Kyo_Kusanagi
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Ola povo, a um tempo atras tentei me cadastrar aqui mas o maldito email de confirmação NUNCA era enviado ¬¬ tentei hoje pelo gmail e funfou \o/
    Curto mangá, anime, games, pixel, sprites, desenhar, ilustrar, rabiscar etc.
    Abraço a todos!

  4. #138
    Macbellito
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Citação Postado originalmente por Kyo_Kusanagi Ver Post
    Ola povo, a um tempo atras tentei me cadastrar aqui mas o maldito email de confirmação NUNCA era enviado ¬¬ tentei hoje pelo gmail e funfou \o/
    Curto mangá, anime, games, pixel, sprites, desenhar, ilustrar, rabiscar etc.
    Abraço a todos!
    Seja bem vindo e feliz post pra ti ^^

  5. #139
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Mais um de Hellcife. Seja bem vindo.

  6. #140
    LordRock
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Ola pessoal,cheguei a alguns dias e gostei muito do forum,espero ter uma longa vida aqui!

    abraço a todos!

  7. #141
    NGCDFREAK
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Olá, meu nome é Aparício, moro na roça e não gosto de pombos. Fui frequentador assíduo da extinta "Let´s Play",no centro do rio, fui testemunha de um encontro da NeoFigthers, fiquei no anonimato, como sou a cara do Brad Pitt, não quis assustar ninguem... Sou católico\anticomunista, possuo uma pequena coleção de VGs antigos (Mega, Master e claro NGCD), já estive aqui... Uma época fodanchada, onde Dr.MAME (com sua compilação mitologica do mame) já jogava CPS3 no PC... Atenção, meu fullset de NeoGeo é quase todo da (tambem extinta) MAME.DK (baixado na discada), ou seja, não estou aqui para brincadeiras.

    Grande abraço e sejam todos bem vindos!

  8. #142
    maverickhunterx
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Olá a todos sou o MaverickhunterX, apesar de recém cadastrado me sinto em casa aqui pois acompanho o fórum a mais de 5 anos, conheço cada um de vocês na medida do possível (mais do que imaginam).
    Meu avatar costuma ser "O Questão" da DC Comics ou o Terrorista idealizado por Alan Moore que tem um fraco por mascaras de "Guy Fawkes" do filme V de Vinçança, é claro que sofro de Apofenia mas lhes garanto que minha paranóia é pacífica.
    Sou professor de História e um apaixonado por games desde o primeiro Atari. Me considero um ótimo desafio em qualquer jogo de luta ou estratégia!

    "Lembrai, lembrai do 11 de setembro
    A pólvora, a traição, o ardil
    Por isso não vejo como esquecer
    Uma traição de pólvora tão vil"

  9. #143
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Corrija-me se eu estiver errado, o Questão é a contraparte do Rorschach no Universo DC em si, não é?

  10. #144
    maverickhunterx
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    Corrija-me se eu estiver errado, o Questão é a contraparte do Rorschach no Universo DC em si, não é?
    Na verdade é o contrário, quando Watchmen estava sendo concebido era planejado usar personagens clássicos da DC mas problemas com direitos autorais levaram Alan Moore a criar personagens novos. O Dr.Manhattan por exemplo seria originalmente o Capitão Átomo, isso nos estágios iniciais de produção.
    Agora o Dr.Manhattan no contexto atual do filme passa uma ideia próxima a do Anticristo (sem falar que é também uma menção a teoria de que durante o Projeto Manhattan fora inserido um feto humano no núcleo de uma Bomba Atômica, supostamente tentando criar uma existência próxima a do Dr.Manhattan...

  11. #145
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Citação Postado originalmente por maverickhunterx Ver Post
    Na verdade é o contrário, quando Watchmen estava sendo concebido era planejado usar personagens clássicos da DC mas problemas com direitos autorais levaram Alan Moore a criar personagens novos. O Dr.Manhattan por exemplo seria originalmente o Capitão Átomo, isso nos estágios iniciais de produção.
    Agora o Dr.Manhattan no contexto atual do filme passa uma ideia próxima a do Anticristo (sem falar que é também uma menção a teoria de que durante o Projeto Manhattan fora inserido um feto humano no núcleo de uma Bomba Atômica, supostamente tentando criar uma existência próxima a do Dr.Manhattan...
    Saquei, essa do Capitão Átomo eu sabia.

    Valeu por tirar minha dúvida.

  12. #146
    lucas_andersom
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Oi sou o lucas_andersom fas um pouco mais de 4 anos que estou aqui fora um ano que fiquei sem ter me cadrastado adimiro esse forum eu me identifico com alegrias e tristesas do pessoal daqui , eu gosto muito de video games , animes , seriados e etc entrei aqui pois adoro os jogos da snk e minha historia com os videos games eu so peguei a fase do famoso nintendinho mas conheço e respeito os outros video games , e muitas pessoas falam "que jogo tosco nem grafico tem" mas eu nao jogo pelo grafico mas sim pela diversão.

  13. #147
    jairisongs
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Olá a todos, sou o Jairison.
    prazer fazer parte dessa comunidade que conheço a seculos.

  14. #148
    King Of Fighters Mugen
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Ola, sou King Of Fighters XIII Mugen (mas no Blog, meu nome é Fernaum Saint), dono do Blog com o mesmo nome e da Fan Page KoFXIIIMugenOfficial. Como o nome diz, posto chars do jogo The King Of Fighters XIII (o melhor jogo da serie na minha opinião) lançados para o Mugen, e na minha Fan Page, posto os chars editados com a jogabilidade KoF XIII.

  15. #149
    Yuuya Bridges
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    entrei aqui pra ter onde debater e compartilhar informações de games, naum pendo pro lado de empresa nenhuma e detesto ismos

  16. #150
    RebooterGames
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Olá, sou novo aqui, me chamem de RebooterGames, tenho 26 anos, espero ter amizades aqui tirar minhas dúvidas. Também espero contribuir o meu máximo para o fórum, não é sempre que tenho tempo, vou avisando.

    Enfim, é isso.

Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •