Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 226 de 277 PrimeiroPrimeiro ... 126176216224225226227228236276 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.376 a 3.390 de 4141
  1. #1
    Aiacos
    Visitante

    Thumbs up Descontos no Steam

    Este tópico será destinado a informar sobre os descontos do Steam. Mas antes, vamos fazer um pequeno FAQ por aqui.

    1- O que é o Steam?
    Steam é um site da Valve, criadora do Half-Life e Left 4 Dead, que vende jogos para PC a preços acessíveis. Para quem gosta de jogos originais, é um prato cheio. Principalmente porque o site oferece alguns jogos a preços baixissimos, oferece descontos em outros jogos e ainda te dá uma oportunidade de jogar de graça eventualmente. As vezes o Steam libera um jogo gratuitamente para download por um tempo limitado. Isso sem falar das demos.

    2- Como faço para comprar no Steam?
    Bem, a melhor forma de se comprar no Steam é ter uma conta verificada no Paypal. Para isso, você vai precisar de um cartão internacional. Parece que algumas administradoras liberam o uso do cartão nacional para cadastro no Paypal. Mas um internacional é mais garantido. Recomendo os cartões da Petrobrás e da Saraiva. Ambos não possuem anuidade. Mas o da Saraiva é necessário ter 21 anos no mínimo.

    3- Muito bem, Aiacos. Já recebi o meu cartão de crédito internacional. Como faço uma conta no Paypal?
    Simples.
    a. Primeiramente, você vai se cadastrar no site do Paypal.
    b. Depois de se cadastrar, vá em "Link and Confirm my Credit Card". Preencha todos os dados relacionados ao seu cartão de crédito.
    c. Agora, de volta a tela inicial do Paypal, clique em "Get verified".
    d. Para verificar a sua conta, o Paypal vai debitar um certo valor na sua fatura. Não se preocupe, esse dinheiro ficará como crédito no Paypal. Você não vai perder nada.
    e. Uma vez autorizado o débito, espere a fatura chegar. Você verá um código de 4 dígitos na fatura. Digite este código no Paypal e sua conta já estará verificada.

    4- E como faço para comprar um jogo agora?
    Bem intuitivo. Inicialmente, instale o cliente Steam na sua máquina. Baixe-o aqui. Uma vez instalado, basta adicionar o jogo ao carrinho de compras, escolher Paypal como método de pagamento, confirmar o pagamento no site do Paypal (você será redirecionado automaticamente durante a compra) e aceitar os termos do Steam. Pronto, o jogo já deve iniciar o download no cliente Steam. E você pode resumir o download posteriormente caso precise interromper.

    Bem, agora que o Steam está devidamente apresentado, fiquem a vontade para postar descontos de tempo limitado no tópico. Vou deixar alguns links úteis aqui no primeiro post:
    Jogos gratuitos
    Jogos de até U$D 5,00
    Jogos de até U$D 10,00
    Lista de jogos que você pode ativar a CD-Key no Steam
    Lista de jogos que não são atualizados automaticamente
    Jogos que possuem sistema de contas ou proteção anti-pirataria

    Ofertas limitadas:
    Free to Play: Vários jogos gratuitos.
    Batman Arkham Asylum por U$D 7,50
    Conforme novas ofertas forem surgindo, eu vou substituindo aqui no primeiro post.

  2. #3376
    Alyume
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por cecil harvey Ver Post
    não sei porque essa reclamação,essa PC Gamer que você mencionou é do tipo que fica gritando aos 4 ventos que COD,Battlefield e outros FPS são GOTY e são extremamente parciais e cheios de meter louco com suas opiniões como se fossem fatos,pelo menos eu dou risada dessas piadinhas otakus não sei porque as levar tão a sério
    Não me importo com os reviews deles, apenas escolhi a menos pior, desde que não tenha bunda de personagem de anime e memes já está bom, talvez você goste disso mas eu não, vai de cada um. Ainda acho que esse sistema devia ser opcional e não aparecer caso eu não seguisse nenhum curator.

    No maximo leio os reviews dos players que ficam lá embaixo no rodapé mas isso só pra saber se o jogo não tem algum problema que impede de jogar, na maioria das vezes pesquiso no próprio forum do jogo ou google.

    Estou usando o adblock como o guilty me explicou, ficou bem melhor. Infelizmente no programa não tem jeito mas como acesso mais o site do que o programa já está de bom tamanho pra mim.

  3. #3377
    cecil harvey
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Alyume Ver Post
    Não me importo com os reviews deles, apenas escolhi a menos pior, desde que não tenha bunda de personagem de anime e memes já está bom, talvez você goste disso mas eu não, vai de cada um. Ainda acho que esse sistema devia ser opcional e não aparecer caso eu não seguisse nenhum curator.
    de todo jeito escolher a menos pior como você diz já é dar ibope pra essas pragas,e não seja como uma velha caquética chata que reclama de tudo bundas de anime e memes não são pra ser levados a sério,é tudo humor nunca que brasileiro,americano,canadense etc vai ser igual aos otakus japoneses no sentido pejorativo da palavra de ser viciado em algo,eu não fui arrogante contigo então não levante a voz pra mim pois você me rotulou de algo que eu nem sou,se te ofendi desculpe-me mas também não vou levar desaforo pra casa

  4. #3378
    Alyume
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por cecil harvey Ver Post
    de todo jeito escolher a menos pior como você diz já é dar ibope pra essas pragas,e não seja como uma velha caquética chata que reclama de tudo bundas de anime e memes não são pra ser levados a sério,é tudo humor nunca que brasileiro,americano,canadense etc vai ser igual aos otakus japoneses no sentido pejorativo da palavra de ser viciado em algo,eu não fui arrogante contigo então não levante a voz pra mim pois você me rotulou de algo que eu nem sou,se te ofendi desculpe-me mas também não vou levar desaforo pra casa
    Oxe, te rotulei do que? Nem se quer citei otakus ou brasileiros/japoneses ou sei lá o que, simplesmente disse que não gosto dessas coisas aparecendo na storefront e que o gosto vai de cada um, não classifiquei ninguem aqui, eu penso duas vezes antes de postar justamente pra evitar essas confusões. Se você se ofendeu apenas com isso então ignore meus posts.

  5. #3379
    Steam3r
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Borderlands 2 agora está disponível para SteamOS.
    Em breve o Pre-sequel também estará.
    http://store.steampowered.com//sale/...lands2_steamos

  6. #3380
    Romulo
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Borderlands 2 agora está disponível para SteamOS.
    Em breve o Pre-sequel também estará.
    http://store.steampowered.com//sale/...lands2_steamos
    Passo longe.

  7. #3381
    Steam3r
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Romulo Ver Post
    Passo longe.
    Eu não. u.u

  8. #3382
    Dissection
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    será que o primeiro também ganhou uma versão para Linux???

  9. #3383
    Steam3r
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    será que o primeiro também ganhou uma versão para Linux???
    Não ganhou, mas espero que resolvam isso.

  10. #3384
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Saiu personagem novo pro Skullgirls,é a Elza,Eliza,sei lá o nome dela.
    É tipo um clone da Cleópatra,tá de grátis.

  11. #3385
    guiltygear
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Saiu personagem novo pro Skullgirls,é a Elza,Eliza,sei lá o nome dela.
    É tipo um clone da Cleópatra,tá de grátis.
    Gratis por tempo limitado. Todos os que restam serão nesse ritmo.

  12. #3386
    Steam3r
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Eu não sabia, mas TERA será lançado na Steam.
    http://store.steampowered.com/app/32...mingsoon_150_2

  13. #3387
    guiltygear
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Eu não sabia, mas TERA será lançado na Steam.
    http://store.steampowered.com/app/32...mingsoon_150_2
    Pede só 40 Gb do disco. Super animador, considerando que é online.

  14. #3388
    Steam3r
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Pede só 40 Gb do disco. Super animador, considerando que é online.
    Mas sendo um MMO atual, é até aceitável os 40Gb.
    O ruim é ter de baixar! rs

  15. #3389
    guiltygear
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Mas sendo um MMO atual, é até aceitável os 40Gb.
    O ruim é ter de baixar! rs
    O ruim é baixar para não gostar, ou desanimar durante o processo.

  16. #3390
    Alyume
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Mas sendo um MMO atual, é até aceitável os 40Gb.
    O ruim é ter de baixar! rs
    Tem que ver se o jogo baixa direto por Steam ou se só baixa o launcher e o resto é baixado pelo laucher do Tera (Rift do Steam era desse jeito), eu baixei ele aqui pelo site e o instalador dele é uma abominação.

    Ele baixa 25GB (setup), depois ele cria arquivos temporarios da instalação (mais 25GB) e depois precisa de 32GB livres pra instalar o jogo de verdade. Na época eu tinha mais ou menos 50GB livres no HD e deu erro de espaço insuficiente

Tópicos Similares

  1. Por quanto tempo Motor Rock vai ficar no Steam?
    Por Mastxadow no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1
    Último Post: 18/12/2013, 17:15

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •