Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 277 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 4141
  1. #1
    Aiacos
    Visitante

    Thumbs up Descontos no Steam

    Este tópico será destinado a informar sobre os descontos do Steam. Mas antes, vamos fazer um pequeno FAQ por aqui.

    1- O que é o Steam?
    Steam é um site da Valve, criadora do Half-Life e Left 4 Dead, que vende jogos para PC a preços acessíveis. Para quem gosta de jogos originais, é um prato cheio. Principalmente porque o site oferece alguns jogos a preços baixissimos, oferece descontos em outros jogos e ainda te dá uma oportunidade de jogar de graça eventualmente. As vezes o Steam libera um jogo gratuitamente para download por um tempo limitado. Isso sem falar das demos.

    2- Como faço para comprar no Steam?
    Bem, a melhor forma de se comprar no Steam é ter uma conta verificada no Paypal. Para isso, você vai precisar de um cartão internacional. Parece que algumas administradoras liberam o uso do cartão nacional para cadastro no Paypal. Mas um internacional é mais garantido. Recomendo os cartões da Petrobrás e da Saraiva. Ambos não possuem anuidade. Mas o da Saraiva é necessário ter 21 anos no mínimo.

    3- Muito bem, Aiacos. Já recebi o meu cartão de crédito internacional. Como faço uma conta no Paypal?
    Simples.
    a. Primeiramente, você vai se cadastrar no site do Paypal.
    b. Depois de se cadastrar, vá em "Link and Confirm my Credit Card". Preencha todos os dados relacionados ao seu cartão de crédito.
    c. Agora, de volta a tela inicial do Paypal, clique em "Get verified".
    d. Para verificar a sua conta, o Paypal vai debitar um certo valor na sua fatura. Não se preocupe, esse dinheiro ficará como crédito no Paypal. Você não vai perder nada.
    e. Uma vez autorizado o débito, espere a fatura chegar. Você verá um código de 4 dígitos na fatura. Digite este código no Paypal e sua conta já estará verificada.

    4- E como faço para comprar um jogo agora?
    Bem intuitivo. Inicialmente, instale o cliente Steam na sua máquina. Baixe-o aqui. Uma vez instalado, basta adicionar o jogo ao carrinho de compras, escolher Paypal como método de pagamento, confirmar o pagamento no site do Paypal (você será redirecionado automaticamente durante a compra) e aceitar os termos do Steam. Pronto, o jogo já deve iniciar o download no cliente Steam. E você pode resumir o download posteriormente caso precise interromper.

    Bem, agora que o Steam está devidamente apresentado, fiquem a vontade para postar descontos de tempo limitado no tópico. Vou deixar alguns links úteis aqui no primeiro post:
    Jogos gratuitos
    Jogos de até U$D 5,00
    Jogos de até U$D 10,00
    Lista de jogos que você pode ativar a CD-Key no Steam
    Lista de jogos que não são atualizados automaticamente
    Jogos que possuem sistema de contas ou proteção anti-pirataria

    Ofertas limitadas:
    Free to Play: Vários jogos gratuitos.
    Batman Arkham Asylum por U$D 7,50
    Conforme novas ofertas forem surgindo, eu vou substituindo aqui no primeiro post.

  2. #2
    Rent-A-Hero
    Visitante
    Esse jogo parece interessante... Não joguei, mas vi rodando, e pareceu muito bom... Precisa de cartão internacional pra comprar via Steam, certo?

  3. #3
    marciovzg
    Visitante
    boa... boa... comprei alguns games bem "saldão" do steam, mas meu cartão tá fuzilado no momento... o.O

  4. #4
    Clarkkent
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Rent-A-Hero Ver Post
    Esse jogo parece interessante... Não joguei, mas vi rodando, e pareceu muito bom... Precisa de cartão internacional pra comprar via Steam, certo?
    O jogo é realmente muito bom. Confesso que não estava muito confiante na jogabilidade pois os gráficos estavam bem feitos demais, e achei que sacrificariam um pouco a jogabilidade mas a Unreal engine tá de parabéns, essa engine arrebenta quando o assunto é movimento e jogabilidade boa. Se puder baixar, te garanto que você vai gostar do jogo.

  5. #5
    Bruno Sam
    Visitante
    Jogaço, to no aguardo do arkham ciry.

  6. #6
    Aiacos
    Visitante
    Agora o Steam colocou um descontaço no dois Bioshock. Tá saindo por 10 doláres os dois e a versão 4 pack do bioshock 2 tá de 15. Algum modera pode fixar o tópico e mudar o título para "Descontos no Steam" ?

  7. #7
    Alyume
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Aiacos Ver Post
    Agora o Steam colocou um descontaço no dois Bioshock. Tá saindo por 10 doláres os dois e a versão 4 pack do bioshock 2 tá de 15. Algum modera pode fixar o tópico e mudar o título para "Descontos no Steam" ?
    Seria legal você ao menos antes editar o primeiro post e já explicar o que é Steam e como funciona ele, etc. Ai ficaria tipo um fixo sobre assuntos do Steam em geral, eu até já pensei em fazer isso só que ainda não me sobrou tempo pra fazer...

  8. #8
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357
    gostei do topico, realmente merece ficar fixo, só da uma caprixada no primeiro post com mais detalhes sobre o steam, já que não tem nada sobre o mesmo por aqui.....
    complementa se puder com os links dos jogos free q todos podem pegar tb... o/



  9. #9
    kllesk
    Visitante
    Então, Rent-A-Hero perguntou mas não responderam....somente com cartão internacional pra comprar por lá não é?

  10. #10
    Aiacos
    Visitante
    Depois eu vou editar o primeiro post. Explicar tudo e talz.

    kllesk: O Steam aceita Paypal, que é mais seguro. Não sei se o Paypal tá aceitando cartão nacional (tem lugar que diz que sim, tem lugar que diz que não...). Então o melhor é pegar um internacional para ter certeza.

  11. #11
    kllesk
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Aiacos Ver Post
    Depois eu vou editar o primeiro post. Explicar tudo e talz.

    kllesk: O Steam aceita Paypal, que é mais seguro. Não sei se o Paypal tá aceitando cartão nacional (tem lugar que diz que sim, tem lugar que diz que não...). Então o melhor é pegar um internacional para ter certeza.
    Ah beleza, obrigado pela resposta. Só pra constar, algumas operadoras de cartão de crédito não liberam o cadastro no Paypal. A efeito de informação, quando disseram que cartão nacional era possível, tentei com o Mastercard do Carrefour e não foi liberado.

  12. #12
    Alyume
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Aiacos Ver Post
    Depois eu vou editar o primeiro post. Explicar tudo e talz.
    Só pra dar uma forcinha, aqui nesse link tem a lista de todos os jogos gratuitos que o Steam oferece para você baixar sem cobrar nada:

    http://forums.steampowered.com/forum...d.php?t=851573

    Coloca esse link no primeiro post depois ^^

    Citação Postado originalmente por kllesk Ver Post
    Ah beleza, obrigado pela resposta. Só pra constar, algumas operadoras de cartão de crédito não liberam o cadastro no Paypal. A efeito de informação, quando disseram que cartão nacional era possível, tentei com o Mastercard do Carrefour e não foi liberado.
    O PayPal (segundo o que eu andei lendo por ai) só aceita cartões nacionais de bancos "parceiros", agora quais são esses bancos parceiros eu não sei dizer.

    Mas o jeito mais fácil é fazer um cartão internacional mesmo, se você tiver conta corrente em algum banco vá até a agência e tente pedir um internacional. Um amigo meu que nem tem renda comprovada conseguiu um internacional no Bradesco com limite de R$1000, vai entender como funciona a política de aprovação desses bancos...

  13. #13
    Aiacos
    Visitante
    Prontinho, dei uma geral no primeiro post. E abusem do Steam, galera. Vale a pena. Se você tem um PC bom para rodar jogos e o jogo que você quer saiu tanto para PC quanto para X360/PS3, opte pela versão PC. Sai muito mais barato.

  14. #14
    Aiacos
    Visitante
    A promoção do Bioshock acabou. Mas a 2K games continua. Agora eles tão oferecendo 75% de desconto em toda linha Borderlands (jogos, expansões, DLC´s...). E também adicionei outras promoções no primeiro post.

  15. #15
    Aiacos
    Visitante
    Mais promoções no primeiro post. Aproveitem. \o/

Página 1 de 277 1231151101 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Por quanto tempo Motor Rock vai ficar no Steam?
    Por Mastxadow no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1
    Último Post: 18/12/2013, 17:15

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •