Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 222 de 277 PrimeiroPrimeiro ... 122172212220221222223224232272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.316 a 3.330 de 4141
  1. #1
    Aiacos
    Visitante

    Thumbs up Descontos no Steam

    Este tópico será destinado a informar sobre os descontos do Steam. Mas antes, vamos fazer um pequeno FAQ por aqui.

    1- O que é o Steam?
    Steam é um site da Valve, criadora do Half-Life e Left 4 Dead, que vende jogos para PC a preços acessíveis. Para quem gosta de jogos originais, é um prato cheio. Principalmente porque o site oferece alguns jogos a preços baixissimos, oferece descontos em outros jogos e ainda te dá uma oportunidade de jogar de graça eventualmente. As vezes o Steam libera um jogo gratuitamente para download por um tempo limitado. Isso sem falar das demos.

    2- Como faço para comprar no Steam?
    Bem, a melhor forma de se comprar no Steam é ter uma conta verificada no Paypal. Para isso, você vai precisar de um cartão internacional. Parece que algumas administradoras liberam o uso do cartão nacional para cadastro no Paypal. Mas um internacional é mais garantido. Recomendo os cartões da Petrobrás e da Saraiva. Ambos não possuem anuidade. Mas o da Saraiva é necessário ter 21 anos no mínimo.

    3- Muito bem, Aiacos. Já recebi o meu cartão de crédito internacional. Como faço uma conta no Paypal?
    Simples.
    a. Primeiramente, você vai se cadastrar no site do Paypal.
    b. Depois de se cadastrar, vá em "Link and Confirm my Credit Card". Preencha todos os dados relacionados ao seu cartão de crédito.
    c. Agora, de volta a tela inicial do Paypal, clique em "Get verified".
    d. Para verificar a sua conta, o Paypal vai debitar um certo valor na sua fatura. Não se preocupe, esse dinheiro ficará como crédito no Paypal. Você não vai perder nada.
    e. Uma vez autorizado o débito, espere a fatura chegar. Você verá um código de 4 dígitos na fatura. Digite este código no Paypal e sua conta já estará verificada.

    4- E como faço para comprar um jogo agora?
    Bem intuitivo. Inicialmente, instale o cliente Steam na sua máquina. Baixe-o aqui. Uma vez instalado, basta adicionar o jogo ao carrinho de compras, escolher Paypal como método de pagamento, confirmar o pagamento no site do Paypal (você será redirecionado automaticamente durante a compra) e aceitar os termos do Steam. Pronto, o jogo já deve iniciar o download no cliente Steam. E você pode resumir o download posteriormente caso precise interromper.

    Bem, agora que o Steam está devidamente apresentado, fiquem a vontade para postar descontos de tempo limitado no tópico. Vou deixar alguns links úteis aqui no primeiro post:
    Jogos gratuitos
    Jogos de até U$D 5,00
    Jogos de até U$D 10,00
    Lista de jogos que você pode ativar a CD-Key no Steam
    Lista de jogos que não são atualizados automaticamente
    Jogos que possuem sistema de contas ou proteção anti-pirataria

    Ofertas limitadas:
    Free to Play: Vários jogos gratuitos.
    Batman Arkham Asylum por U$D 7,50
    Conforme novas ofertas forem surgindo, eu vou substituindo aqui no primeiro post.

  2. #3316
    guiltygear
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Carmageddon 2 Carpocalypse now na Steam por 20 dilmas.
    Tá caro, é um jogo de 1998.
    FF13 tem 4 anos e tá por quase 30 reais!
    Para quem quiser, sugiro esperar uma promoção.
    Deve ser porque se precisa de dinheiro para o novo que está em construção.

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Fim de ano vem aí! rs
    Final de outubro vem aí.

  3. #3317
    Dissection
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Deve ser porque se precisa de dinheiro para o novo que está em construção.
    realmente eu achei que esta caro por um jogo antigo, mais são esses jogos ai que são os bons,
    tenho minhas duvidas se esse novo vai ser tão legal.




    Final de outubro vem aí.
    o ruim das promoções de outubro é que só são uma quantidade de jogos específicos, que não mudam
    conforme os dias passam, diferente das de meio e fim de ano que a cada dia aparecem novas promoções.







    ps: alguém mais esta tendo dificuldades de ficar com o cliente steam aberto????
    eu abro o meu aqui e não fica nem 10 segundo e o negocio já fecha sozinho...... bem estranho,
    será que foi alguma atualização fail?!?!?

  4. #3318
    Steam3r
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Deve ser porque se precisa de dinheiro para o novo que está em construção.


    Final de outubro vem aí.
    Deve ser isso mesmo, vi lá que se você comprar o novo que está sendo feito, ganha o segundo jogo.
    E acabei de ver o primeiro por lá, ele foi o melhor! Como joguei piratão, agora quero o original, mas ele tá por 20 conto também.

  5. #3319
    Oldkof
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post





    ps: alguém mais esta tendo dificuldades de ficar com o cliente steam aberto????
    eu abro o meu aqui e não fica nem 10 segundo e o negocio já fecha sozinho...... bem estranho,
    será que foi alguma atualização fail?!?!?
    O Emersom bugou a Steam toda, é sério.:

    STEAM DOWN - SERVIÇO PODE TER SIDO ATACADO POR HACKERS [ATUALIZAÇÃO 4]

    Hoje dia 19/09/2014 o site e tambem aplicativo STEAM veio a cair em todo o mundo. Por volta das 1:30 da manha horario de brasilia, foi visto ao redor do mundo uma queda em todos os servidores da steam, levando varias pessoas a se perguntar o que pode ter ocorrido.

    A noticia esta percorrendo vários blogs, fóruns e sites pelo mundo todo.
    Mais aqui:
    http://www.tribogamer.com/jogos/noticias/?id=27339

  6. #3320
    guiltygear
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    O Emersom bugou a Steam toda, é sério.:
    Mais aqui:
    http://www.tribogamer.com/jogos/noticias/?id=27339
    Tá explicado

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    realmente eu achei que esta caro por um jogo antigo, mais são esses jogos ai que são os bons,
    tenho minhas duvidas se esse novo vai ser tão legal.

    o ruim das promoções de outubro é que só são uma quantidade de jogos específicos, que não mudam
    conforme os dias passam, diferente das de meio e fim de ano que a cada dia aparecem novas promoções.

    ps: alguém mais esta tendo dificuldades de ficar com o cliente steam aberto????
    eu abro o meu aqui e não fica nem 10 segundo e o negocio já fecha sozinho...... bem estranho,
    será que foi alguma atualização fail?!?!?
    As vezes aaprece algo bom. Mas depos de 300 jogos, fica dificil achar. A menos que se faça que nem um certo amigo da Steam, que a aquisição não para.

    De madrugada a comunidade e a loja estava sem acesso, apesar que a friend list estava ativa.

  7. #3321
    Steam3r
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Buguei teu ** rs
    Estou usando de boa lá.

  8. #3322
    Dissection
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    A menos que se faça que nem um certo amigo da Steam, que a aquisição não para.



    tem nego ali que realmente ta sem freio rsrsrsrsrsrsrsrs

  9. #3323
    Oldkof
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Buguei teu ** rs
    Estou usando de boa lá.
    Mas se vc que buga as coisas é compreensível que só vc consiga acessar.

  10. #3324
    Steam3r
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Seu nojento rs

  11. #3325
    guiltygear
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Dia 3 sai o ARES Extinction Agenda EX. o jogo foi refeito e sofreu alguma melhorias. Para quem não pegou o anterior, pode ser uma boa. Quem já inha ganha 50% off e um item extra.

  12. #3326
    Steam3r
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Esse Megaman de PC é até bom.

  13. #3327
    akumaster***
    Visitante

    Re: Descontos no Steam


    To na area... rsrsrsrsrsrsrs

  14. #3328
    Dissection
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    não tem nem duas semanas que lançaram uma atualização para o Injustice de 1.3gb
    que não mudou nada no jogo, todo mundo que tinha problema de slowmotion continuou com
    o problema e todo mundo que tinha problema de não enxergar ninguém no online (meu caso) continuou
    com o problema, e agora os caras me vem com outra atualização com exatamente 1.3gb,
    só quero ver no que vai dar rs.

  15. #3329
    guiltygear
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    não tem nem duas semanas que lançaram uma atualização para o Injustice de 1.3gb
    que não mudou nada no jogo, todo mundo que tinha problema de slowmotion continuou com
    o problema e todo mundo que tinha problema de não enxergar ninguém no online (meu caso) continuou
    com o problema, e agora os caras me vem com outra atualização com exatamente 1.3gb,
    só quero ver no que vai dar rs.
    Vai dar em mais 1.3 Gb. rs

    Não imagino que essa atualização vá resolver um problema que deveria ter sido sanado desde o lançamento.

  16. #3330
    Dissection
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Vai dar em mais 1.3 Gb. rs

    Não imagino que essa atualização vá resolver um problema que deveria ter sido sanado desde o lançamento.


    já testei e sabe o que melhorou?!?!?
    porcaria nenhuma rsrsrsrsrs continuou do mesmo jeito que era
    antes de todas essas atualizações, só espero que daqui 2 semanas
    não me apareçam com outra atualização de 1.3gb rsrsrsrs

Tópicos Similares

  1. Por quanto tempo Motor Rock vai ficar no Steam?
    Por Mastxadow no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1
    Último Post: 18/12/2013, 17:15

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •