Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 216 de 277 PrimeiroPrimeiro ... 116166206214215216217218226266 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.226 a 3.240 de 4141
  1. #1
    Aiacos
    Visitante

    Thumbs up Descontos no Steam

    Este tópico será destinado a informar sobre os descontos do Steam. Mas antes, vamos fazer um pequeno FAQ por aqui.

    1- O que é o Steam?
    Steam é um site da Valve, criadora do Half-Life e Left 4 Dead, que vende jogos para PC a preços acessíveis. Para quem gosta de jogos originais, é um prato cheio. Principalmente porque o site oferece alguns jogos a preços baixissimos, oferece descontos em outros jogos e ainda te dá uma oportunidade de jogar de graça eventualmente. As vezes o Steam libera um jogo gratuitamente para download por um tempo limitado. Isso sem falar das demos.

    2- Como faço para comprar no Steam?
    Bem, a melhor forma de se comprar no Steam é ter uma conta verificada no Paypal. Para isso, você vai precisar de um cartão internacional. Parece que algumas administradoras liberam o uso do cartão nacional para cadastro no Paypal. Mas um internacional é mais garantido. Recomendo os cartões da Petrobrás e da Saraiva. Ambos não possuem anuidade. Mas o da Saraiva é necessário ter 21 anos no mínimo.

    3- Muito bem, Aiacos. Já recebi o meu cartão de crédito internacional. Como faço uma conta no Paypal?
    Simples.
    a. Primeiramente, você vai se cadastrar no site do Paypal.
    b. Depois de se cadastrar, vá em "Link and Confirm my Credit Card". Preencha todos os dados relacionados ao seu cartão de crédito.
    c. Agora, de volta a tela inicial do Paypal, clique em "Get verified".
    d. Para verificar a sua conta, o Paypal vai debitar um certo valor na sua fatura. Não se preocupe, esse dinheiro ficará como crédito no Paypal. Você não vai perder nada.
    e. Uma vez autorizado o débito, espere a fatura chegar. Você verá um código de 4 dígitos na fatura. Digite este código no Paypal e sua conta já estará verificada.

    4- E como faço para comprar um jogo agora?
    Bem intuitivo. Inicialmente, instale o cliente Steam na sua máquina. Baixe-o aqui. Uma vez instalado, basta adicionar o jogo ao carrinho de compras, escolher Paypal como método de pagamento, confirmar o pagamento no site do Paypal (você será redirecionado automaticamente durante a compra) e aceitar os termos do Steam. Pronto, o jogo já deve iniciar o download no cliente Steam. E você pode resumir o download posteriormente caso precise interromper.

    Bem, agora que o Steam está devidamente apresentado, fiquem a vontade para postar descontos de tempo limitado no tópico. Vou deixar alguns links úteis aqui no primeiro post:
    Jogos gratuitos
    Jogos de até U$D 5,00
    Jogos de até U$D 10,00
    Lista de jogos que você pode ativar a CD-Key no Steam
    Lista de jogos que não são atualizados automaticamente
    Jogos que possuem sistema de contas ou proteção anti-pirataria

    Ofertas limitadas:
    Free to Play: Vários jogos gratuitos.
    Batman Arkham Asylum por U$D 7,50
    Conforme novas ofertas forem surgindo, eu vou substituindo aqui no primeiro post.

  2. #3226
    Dissection
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    já que estamos no fim de semana Bordelands 2 de grátis no steam até segunda e
    eu vejo uma infinidade de pessoas falando muito bem desse jogo eu resolvi baixar para
    ver se é assim tão bom rs daqui 1 hora acho que termina o meu download dai vou poder
    conferir se é tudo isso mesmo.

  3. #3227
    Undeashedx Deathknight
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    a steam é uma mãe

  4. #3228
    Steam3r
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por West Ver Post
    Avisa em inglês SHUAUHS
    Agora está em português! rs

  5. #3229
    Dissection
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Darksiders 2 com 85% de desconto saindo por 7,49 ai pensou eu vou pegar,
    e comprar todos os DLCs, mais ai vem o problema eu já tenho o 1º jogo, e o
    pacote que vem com os dois jogos e todos os DLCs esta saindo por 14,99, mais
    se eu pegar somente o jogo Darksiders 2 7,49 e for pegar os DLCs de forma separado eles
    vão ficar por 17,55 sem o jogo , então se eu comprar somente o jogo e os DLCs eu vou pagar 25,04,
    sendo que o pacote com o primeiro jogo sai por 14,99 rs
    sera que não dava para colocar uma opção somente com o segundo jogo e os DLCs para quem já tem
    primeiro jogo e quer pagar mais barato pelo segundo com os DLCs.

  6. #3230
    guiltygear
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    Darksiders 2 com 85% de desconto saindo por 7,49 ai pensou eu vou pegar,
    e comprar todos os DLCs, mais ai vem o problema eu já tenho o 1º jogo, e o
    pacote que vem com os dois jogos e todos os DLCs esta saindo por 14,99, mais
    se eu pegar somente o jogo Darksiders 2 7,49 e for pegar os DLCs de forma separado eles
    vão ficar por 17,55 sem o jogo , então se eu comprar somente o jogo e os DLCs eu vou pagar 25,04,
    sendo que o pacote com o primeiro jogo sai por 14,99 rs
    sera que não dava para colocar uma opção somente com o segundo jogo e os DLCs para quem já tem
    primeiro jogo e quer pagar mais barato pelo segundo com os DLCs.
    Outubro vem aí.
    Season Pass você elimina logo 3 de uma vez.

  7. #3231
    Dissection
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Outubro vem aí.
    Season Pass você elimina logo 3 de uma vez.


    mais de qualquer forma ainda fica muito mais caro comprar separado do primeiro jogo,
    sendo que se eu já tenho o jogo eu poderia pagar bem menos pelo segundo e os DLCs,
    já que o pacote com os dois jogos e os DLCs estão sendo vendidos por 14.99 e o primeiro jogo
    esta saindo por 5,24 eu iria pagar 9,75 pelo segundo jogo e seus DLCs.
    to vendo que eu vou ter que pegar o jogo sem nenhum DLC mesmo rsrs

  8. #3232
    guiltygear
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    mais de qualquer forma ainda fica muito mais caro comprar separado do primeiro jogo,
    sendo que se eu já tenho o jogo eu poderia pagar bem menos pelo segundo e os DLCs,
    já que o pacote com os dois jogos e os DLCs estão sendo vendidos por 14.99 e o primeiro jogo
    esta saindo por 5,24 eu iria pagar 9,75 pelo segundo jogo e seus DLCs.
    to vendo que eu vou ter que pegar o jogo sem nenhum DLC mesmo rsrs
    Pega depois, os DLC não tem um grande impacto além estoria ou missão extra... Eu pelo que lembre só peguei o jogo, o resto eu peguei nas promoções.

  9. #3233
    Dissection
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Pega depois, os DLC não tem um grande impacto além estoria ou missão extra... Eu pelo que lembre só peguei o jogo, o resto eu peguei nas promoções.

    acho que vou fazer isso mesmo,
    e se bobear eu nem pegue os benditos DLCs já que não tem nada de
    grande relevância para a Historia do jogo rs.

  10. #3234
    Steam3r
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Pegue o jogo sem o DLC mesmo

  11. #3235
    Dissection
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Pegue o jogo sem o DLC mesmo


    foi o que eu acabei de fazer rsrs
    já até coloquei para baixar

  12. #3236
    Dissection
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    tava vendo que eles lançaram no steam o jogo Curse: The Eye of Isis
    esse jogo tinha versão para PC e PS2 logicamente a versão PC era mais bonita, mais tinha
    os mesmo problemas de jogabilidade do PS2, para vc se acostumar demorava rsrs
    o legal que ele vinha (e vem ainda rs nessa versão steam) com suporte a Português de Portugal que na
    época não era tão normal assim.

  13. #3237
    Steam3r
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Nunca ouvi falar, e me lembrou um pouco o alone in the dark.

  14. #3238
    akumaster***
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    tava vendo que eles lançaram no steam o jogo Curse: The Eye of Isis
    esse jogo tinha versão para PC e PS2 logicamente a versão PC era mais bonita, mais tinha
    os mesmo problemas de jogabilidade do PS2, para vc se acostumar demorava rsrs
    o legal que ele vinha (e vem ainda rs nessa versão steam) com suporte a Português de Portugal que na
    época não era tão normal assim.
    Dei uma olhada e gostei.
    comprado. rsrsrsrsrs

  15. #3239
    akumaster***
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Ja era, nada como aguardar o jogo completo.



    é meu...

    Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  16. #3240
    Steam3r
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    O jogo The Evil Within está em pré-venda na Steam por 120 reais.
    http://store.steampowered.com/app/268050/

Tópicos Similares

  1. Por quanto tempo Motor Rock vai ficar no Steam?
    Por Mastxadow no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1
    Último Post: 18/12/2013, 17:15

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •