Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 141 de 277 PrimeiroPrimeiro ... 4191131139140141142143151191241 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.101 a 2.115 de 4141
  1. #1
    Aiacos
    Visitante

    Thumbs up Descontos no Steam

    Este tópico será destinado a informar sobre os descontos do Steam. Mas antes, vamos fazer um pequeno FAQ por aqui.

    1- O que é o Steam?
    Steam é um site da Valve, criadora do Half-Life e Left 4 Dead, que vende jogos para PC a preços acessíveis. Para quem gosta de jogos originais, é um prato cheio. Principalmente porque o site oferece alguns jogos a preços baixissimos, oferece descontos em outros jogos e ainda te dá uma oportunidade de jogar de graça eventualmente. As vezes o Steam libera um jogo gratuitamente para download por um tempo limitado. Isso sem falar das demos.

    2- Como faço para comprar no Steam?
    Bem, a melhor forma de se comprar no Steam é ter uma conta verificada no Paypal. Para isso, você vai precisar de um cartão internacional. Parece que algumas administradoras liberam o uso do cartão nacional para cadastro no Paypal. Mas um internacional é mais garantido. Recomendo os cartões da Petrobrás e da Saraiva. Ambos não possuem anuidade. Mas o da Saraiva é necessário ter 21 anos no mínimo.

    3- Muito bem, Aiacos. Já recebi o meu cartão de crédito internacional. Como faço uma conta no Paypal?
    Simples.
    a. Primeiramente, você vai se cadastrar no site do Paypal.
    b. Depois de se cadastrar, vá em "Link and Confirm my Credit Card". Preencha todos os dados relacionados ao seu cartão de crédito.
    c. Agora, de volta a tela inicial do Paypal, clique em "Get verified".
    d. Para verificar a sua conta, o Paypal vai debitar um certo valor na sua fatura. Não se preocupe, esse dinheiro ficará como crédito no Paypal. Você não vai perder nada.
    e. Uma vez autorizado o débito, espere a fatura chegar. Você verá um código de 4 dígitos na fatura. Digite este código no Paypal e sua conta já estará verificada.

    4- E como faço para comprar um jogo agora?
    Bem intuitivo. Inicialmente, instale o cliente Steam na sua máquina. Baixe-o aqui. Uma vez instalado, basta adicionar o jogo ao carrinho de compras, escolher Paypal como método de pagamento, confirmar o pagamento no site do Paypal (você será redirecionado automaticamente durante a compra) e aceitar os termos do Steam. Pronto, o jogo já deve iniciar o download no cliente Steam. E você pode resumir o download posteriormente caso precise interromper.

    Bem, agora que o Steam está devidamente apresentado, fiquem a vontade para postar descontos de tempo limitado no tópico. Vou deixar alguns links úteis aqui no primeiro post:
    Jogos gratuitos
    Jogos de até U$D 5,00
    Jogos de até U$D 10,00
    Lista de jogos que você pode ativar a CD-Key no Steam
    Lista de jogos que não são atualizados automaticamente
    Jogos que possuem sistema de contas ou proteção anti-pirataria

    Ofertas limitadas:
    Free to Play: Vários jogos gratuitos.
    Batman Arkham Asylum por U$D 7,50
    Conforme novas ofertas forem surgindo, eu vou substituindo aqui no primeiro post.

  2. #2101
    Steam3r
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Aumentaram o preço do Assassin's Creed Libertion, antes era R$ 39,99 agora tá por R$ 45.
    A tendência do aumento de preço nos jogos da Ubisoft continua!
    Tenho medo do valor de Southpark!

    Por curiosidade fui olhar um email do bundle da THQ do ano passado e estavam alguns jogos lá!
    Depois de tanto tempo, ativei os jogos sem problema algum!

  3. #2102
    Dissection
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    ATENÇAO O preço pode estar errado, não comprem ainda!!!
    O pessoal do @PESbra disse no Twitter que a Konami está em contato com a Steam para resolver o erro no preço, mas ainda não passaram qual deverá ser o preço por enquanto.
    Twitter PESBrasil

  4. #2103
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    O jogo Adventure Time: Explore the Dungeon Because I DON’T KNOW! está em oré-venda no steam.
    http://store.steampowered.com/app/243560/

    Que massa,esse desenho é muito bom,não perco um episódio no cartoon network.
    Se eu pudesse eu comprava hoje,bom,vou jogar o DS enquanto isso.

    E pra quem já assistiu,Que horas são?

  5. #2104
    Steam3r
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Só conheço esse desenho de uma tirinha maldosa que às vezes rola por aí na internet...

  6. #2105
    Steam3r
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Aquele jogo de luta de meninas monstro que você gostam está com o fim de semana grátis.
    Skullgirls

  7. #2106
    Dissection
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Pro Evolution Soccer 2014 agora custa 99,90.


    ainda esta bem mais caro do que eu estava esperando,
    imaginava que um jogo de futebol desses que sai todo ano não chegaria mais do que 60 reais, exemplo o Fifa14 que sai por 59 reais.

  8. #2107
    Steam3r
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Tá caro mesmo.
    O problema desses jogos de futebol é ter de comprar todo ano para estar atualizado.
    Daqui que esse PES 2014 baixe o valor, já temos o 2015 por 100 reais de novo...

  9. #2108
    Dissection
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Tá caro mesmo.
    O problema desses jogos de futebol é ter de comprar todo ano para estar atualizado.
    Daqui que esse PES 2014 baixe o valor, já temos o 2015 por 100 reais de novo...


    também acho isso uma me%$ mais ao que parece pelo menos isso de lançar todo ano vai acabar, pelo menos pelos lado da Konami, ela já anunciou que o PES 2015 vai ser o ultimo jogo anual da franquia, a partir dai ela vai fazer atualizações nos seus jogos de futebol e somente lançar um novo quando achar necessário, pois essa nova engine é muito boa e suporta esse tipo de coisa e ao mesmo tempo é muito cara de se manter, e também com isso eles acham que vão conseguir voltar a ter a qualidade que tinha lá no inicio.

  10. #2109
    Steam3r
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Se for desse jeito, ficarei com a série PES mesmo, o fato dela tá lá na Steam conta muito para mim.

  11. #2110
    Roger
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Esse jogos fodas da steam também ficarei com vontade de jogar, mas como resolvi pegar o play 3, os exclusivos em primeiro lugar, ano que vem cato um pc parrudo pra encarar esses joguetes.

  12. #2111
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Aquele jogo de luta de meninas monstro que você gostam está com o fim de semana grátis.
    Skullgirls
    Baixa ele e vê Em3rson.

  13. #2112
    Steam3r
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Esse jogos fodas da steam também ficarei com vontade de jogar, mas como resolvi pegar o play 3, os exclusivos em primeiro lugar, ano que vem cato um pc parrudo pra encarar esses joguetes.
    Traidor do movimento!

  14. #2113
    Dissection
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    tava dando uma olhada la nas paginas do Greelight e achei esse jogo Crying is not Enough o jogo lembra muito o Hitman para quem é fãn do estilo parece uma boa.

  15. #2114
    Roger
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Traidor do movimento!
    Que isso chapa, eu voltarei, mas agora curtir outras drogas, mas enquanto isso vai comprando os melhores jogos pra trocarmos depois.

  16. #2115
    Steam3r
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Falando nisso, tem novos jogos na oferta semanal do humblebundle e poucos me interessam.
    Vou ver se consigo eles, mas tá difícil. rs

Tópicos Similares

  1. Por quanto tempo Motor Rock vai ficar no Steam?
    Por Mastxadow no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1
    Último Post: 18/12/2013, 17:15

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •