Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 165 de 277 PrimeiroPrimeiro ... 65115155163164165166167175215265 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.461 a 2.475 de 4141
  1. #1
    Aiacos
    Visitante

    Thumbs up Descontos no Steam

    Este tópico será destinado a informar sobre os descontos do Steam. Mas antes, vamos fazer um pequeno FAQ por aqui.

    1- O que é o Steam?
    Steam é um site da Valve, criadora do Half-Life e Left 4 Dead, que vende jogos para PC a preços acessíveis. Para quem gosta de jogos originais, é um prato cheio. Principalmente porque o site oferece alguns jogos a preços baixissimos, oferece descontos em outros jogos e ainda te dá uma oportunidade de jogar de graça eventualmente. As vezes o Steam libera um jogo gratuitamente para download por um tempo limitado. Isso sem falar das demos.

    2- Como faço para comprar no Steam?
    Bem, a melhor forma de se comprar no Steam é ter uma conta verificada no Paypal. Para isso, você vai precisar de um cartão internacional. Parece que algumas administradoras liberam o uso do cartão nacional para cadastro no Paypal. Mas um internacional é mais garantido. Recomendo os cartões da Petrobrás e da Saraiva. Ambos não possuem anuidade. Mas o da Saraiva é necessário ter 21 anos no mínimo.

    3- Muito bem, Aiacos. Já recebi o meu cartão de crédito internacional. Como faço uma conta no Paypal?
    Simples.
    a. Primeiramente, você vai se cadastrar no site do Paypal.
    b. Depois de se cadastrar, vá em "Link and Confirm my Credit Card". Preencha todos os dados relacionados ao seu cartão de crédito.
    c. Agora, de volta a tela inicial do Paypal, clique em "Get verified".
    d. Para verificar a sua conta, o Paypal vai debitar um certo valor na sua fatura. Não se preocupe, esse dinheiro ficará como crédito no Paypal. Você não vai perder nada.
    e. Uma vez autorizado o débito, espere a fatura chegar. Você verá um código de 4 dígitos na fatura. Digite este código no Paypal e sua conta já estará verificada.

    4- E como faço para comprar um jogo agora?
    Bem intuitivo. Inicialmente, instale o cliente Steam na sua máquina. Baixe-o aqui. Uma vez instalado, basta adicionar o jogo ao carrinho de compras, escolher Paypal como método de pagamento, confirmar o pagamento no site do Paypal (você será redirecionado automaticamente durante a compra) e aceitar os termos do Steam. Pronto, o jogo já deve iniciar o download no cliente Steam. E você pode resumir o download posteriormente caso precise interromper.

    Bem, agora que o Steam está devidamente apresentado, fiquem a vontade para postar descontos de tempo limitado no tópico. Vou deixar alguns links úteis aqui no primeiro post:
    Jogos gratuitos
    Jogos de até U$D 5,00
    Jogos de até U$D 10,00
    Lista de jogos que você pode ativar a CD-Key no Steam
    Lista de jogos que não são atualizados automaticamente
    Jogos que possuem sistema de contas ou proteção anti-pirataria

    Ofertas limitadas:
    Free to Play: Vários jogos gratuitos.
    Batman Arkham Asylum por U$D 7,50
    Conforme novas ofertas forem surgindo, eu vou substituindo aqui no primeiro post.

  2. #2461
    Dissection
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Não é um desconto, mas GunZ 2 tá na Steam (Free), está em Early Access.


    esse jogo é multiplayer ou da para jogar single player até fazer um um final





    edit:
    milagre um post meu entrou sem precisar ser aprovado rsrs
    vamos ver quanto tempo vai durar isso rs

  3. #2462
    guiltygear
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    esse jogo é multiplayer ou da para jogar single player até fazer um um final




    edit:
    milagre um post meu entrou sem precisar ser aprovado rsrs
    vamos ver quanto tempo vai durar isso rs
    Requer internet, mas na pagina diz que tem Single.

  4. #2463
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    esse jogo é multiplayer ou da para jogar single player até fazer um um final



    edit:
    milagre um post meu entrou sem precisar ser aprovado rsrs
    vamos ver quanto tempo vai durar isso rs
    O 1 era um MMO.
    Eu tava louco pra jogar ele,porque eu jogava o primeiro pela levelup mas eles tiraram o jogo do ar.
    Mas o 2 é muito pesado,nem roda no meu pc(novidade).

    Mas é bem louco,no um tem o Coop que é 4 jogadores juntos passando uma fase e o PVP queé um monte de gente lutando em uma arena,com espadas,pistolas,metralhadoras,granadas e talz.

  5. #2464
    Dissection
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    eu acabei encontrando mais informações sobre o jogo na net
    Neste jogo você é um caçador de recompensas que luta com os outros players para conseguir dinheiro, armas, fama, respeito e muita adrenalina. Aumente seu nível ganhando experiência e detone os adversários sem dó.

    Para facilitar o seu trabalho, crie ou junte-se a um clã para derrotar todos os seus oponentes ou simplesmente para unir forças com seus amigos.
    é bem como o Mastxadow disse é basicamente um MMO onde agente fica enfrentando ordas de inimigo,
    e já que eu não gosto desse tipo de jogo já desanimei sobre esse rsrs
    eu vi o vídeo e pensei que seria algum jogo que agente poderia jogar seguindo uma historia e até chegar ao seu fim.

  6. #2465
    Steam3r
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Que nada, é um MMo cheio de coisas tiradas de Matrix.
    Joguei um pouco o primeiro, até que me diverti!

  7. #2466
    Dissection
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    o jogo FINAL FANTASY® XIV: A Realm Reborn acabou de ser lançado no steam e esta com desconto de 50% até o dia 25/02

  8. #2467
    Steam3r
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Queria mesmo era o FFXI, mas foi tirado da Steam e agora colocam o XIV rs

  9. #2468
    Alyume
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    o jogo FINAL FANTASY® XIV: A Realm Reborn acabou de ser lançado no steam e esta com desconto de 50% até o dia 25/02
    Colocam no Steam só porque comprei na Nuuvem e ainda pelo mesmo preço

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Queria mesmo era o FFXI, mas foi tirado da Steam e agora colocam o XIV rs
    Jogo chato demais, o combate chega dá sono. FFXIV é bem melhor.


  10. #2469
    Dissection
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Alyume Ver Post
    Colocam no Steam só porque comprei na Nuuvem e ainda pelo mesmo preço


    pra mim seu jogo já era do steam,
    eu estava pesando que eles ainda não tinham criado uma pagina oficial dentro do steam mais que o jogo já estava sendo ativado por la, mais já que não é dessa forma é uma baita mancada mesmo, é só vc tentar negociar com alguém seu jogo e pegar de novo a versão steam rs

  11. #2470
    Alyume
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    pra mim seu jogo já era do steam,
    eu estava pesando que eles ainda não tinham criado uma pagina oficial dentro do steam mais que o jogo já estava sendo ativado por la, mais já que não é dessa forma é uma baita mancada mesmo, é só vc tentar negociar com alguém seu jogo e pegar de novo a versão steam rs
    Eu só usava aquela opção de "add non-steam game" como faço com a maioria dos jogos que não comprei direto pelo Steam.

    Mas se eles tivessem lançado no Steam antes por esse preço eu teria comprado lá ao invés da Nuuvem, se for pra negociar agora prefiro um jogo novo.

  12. #2471
    Steam3r
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    O serial da Nuuvem não funciona na Steam?

  13. #2472
    Red Son
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    GunZ era muito bom, vou até baixar esse ai para ver se continua na mesma pegada.

    Esse FINAL FANTASY XIV deu até uma vontade de jogar, mas o ultimo que joguei foi o VII, esse ai é bom mesmo?

  14. #2473
    Steam3r
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Esse Final Fantasy aí, é um MMO.
    FF11 e FF14 são mmo.

  15. #2474
    Alyume
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Tentei adicionar a key agora e não foi Emerson, acho que só comprando denovo mesmo, deixa pra lá.

    Sim o jogo é um MMO totalmente fora dos padrões do resto da franquia, só recomendo se você realmente curtir MMOs em geral.

  16. #2475
    Red Son
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Curti eu até curto só tinha dado um tempo por causa da faculdade. Vou procurar uns videos dos sistemas de batalhas para ver se me agrada. Ah, pode se conseguir tudo no jogo ou tem esquema de cash?

Tópicos Similares

  1. Por quanto tempo Motor Rock vai ficar no Steam?
    Por Mastxadow no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1
    Último Post: 18/12/2013, 17:15

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •