Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 173 de 277 PrimeiroPrimeiro ... 73123163171172173174175183223273 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.581 a 2.595 de 4141
  1. #1
    Aiacos
    Visitante

    Thumbs up Descontos no Steam

    Este tópico será destinado a informar sobre os descontos do Steam. Mas antes, vamos fazer um pequeno FAQ por aqui.

    1- O que é o Steam?
    Steam é um site da Valve, criadora do Half-Life e Left 4 Dead, que vende jogos para PC a preços acessíveis. Para quem gosta de jogos originais, é um prato cheio. Principalmente porque o site oferece alguns jogos a preços baixissimos, oferece descontos em outros jogos e ainda te dá uma oportunidade de jogar de graça eventualmente. As vezes o Steam libera um jogo gratuitamente para download por um tempo limitado. Isso sem falar das demos.

    2- Como faço para comprar no Steam?
    Bem, a melhor forma de se comprar no Steam é ter uma conta verificada no Paypal. Para isso, você vai precisar de um cartão internacional. Parece que algumas administradoras liberam o uso do cartão nacional para cadastro no Paypal. Mas um internacional é mais garantido. Recomendo os cartões da Petrobrás e da Saraiva. Ambos não possuem anuidade. Mas o da Saraiva é necessário ter 21 anos no mínimo.

    3- Muito bem, Aiacos. Já recebi o meu cartão de crédito internacional. Como faço uma conta no Paypal?
    Simples.
    a. Primeiramente, você vai se cadastrar no site do Paypal.
    b. Depois de se cadastrar, vá em "Link and Confirm my Credit Card". Preencha todos os dados relacionados ao seu cartão de crédito.
    c. Agora, de volta a tela inicial do Paypal, clique em "Get verified".
    d. Para verificar a sua conta, o Paypal vai debitar um certo valor na sua fatura. Não se preocupe, esse dinheiro ficará como crédito no Paypal. Você não vai perder nada.
    e. Uma vez autorizado o débito, espere a fatura chegar. Você verá um código de 4 dígitos na fatura. Digite este código no Paypal e sua conta já estará verificada.

    4- E como faço para comprar um jogo agora?
    Bem intuitivo. Inicialmente, instale o cliente Steam na sua máquina. Baixe-o aqui. Uma vez instalado, basta adicionar o jogo ao carrinho de compras, escolher Paypal como método de pagamento, confirmar o pagamento no site do Paypal (você será redirecionado automaticamente durante a compra) e aceitar os termos do Steam. Pronto, o jogo já deve iniciar o download no cliente Steam. E você pode resumir o download posteriormente caso precise interromper.

    Bem, agora que o Steam está devidamente apresentado, fiquem a vontade para postar descontos de tempo limitado no tópico. Vou deixar alguns links úteis aqui no primeiro post:
    Jogos gratuitos
    Jogos de até U$D 5,00
    Jogos de até U$D 10,00
    Lista de jogos que você pode ativar a CD-Key no Steam
    Lista de jogos que não são atualizados automaticamente
    Jogos que possuem sistema de contas ou proteção anti-pirataria

    Ofertas limitadas:
    Free to Play: Vários jogos gratuitos.
    Batman Arkham Asylum por U$D 7,50
    Conforme novas ofertas forem surgindo, eu vou substituindo aqui no primeiro post.

  2. #2581
    Dissection
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Obscure 1 e 2 foram lançados hoje na Steam.

    Qual assusta mais: Obscure ou Fatal Frame?


    Obscure não assusta ninguém ainda mais quando jogado em cooperativo, já o Fatal Frame
    por todo seu sistema de jogo que te impossibilita de fazer varias
    coisas rs deixa vc sempre com um pé atrás do que esta por vir a cada corredor novo rs



    ps:
    agora que eu fui dar uma olhada e reparei que não lançaram por lançar não esses dois jogos da serie,
    pois eles adicionaram conquistas e ainda sistema de sincronização de salve na nuvem,
    eu achei bem legal eles fazerem isso, pois a square lançou vários jogos no steam e tirando
    os dois FF que vieram com essas coisa os outros jogos não tem nada de mais, isso mostra que
    a empresa se preocupou um pouco com quem pretende comprar os dois jogos.

  3. #2582
    shallwe
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Esse steam é fogo ta me segundo uns 80 pila por semana nas promos! Acabei de comprar dead space 1 e 2 + crisys fora vários jogos de 4 reais. Realmente agora sim não tem nem Pq baixar jogos piratas !


    Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

  4. #2583
    Dissection
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    colocaram o preço no jogo do ninja gaiden vai custar a bagatela de 105 reais,
    mais esta com desconto de 20% e saindo por 84..... isso pq esse nem é
    o melhor jogo do ninja gaiden rs

  5. #2584
    Steam3r
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Precinho porco esse! Mas só compro com promoção de 75% mesmo!

  6. #2585
    West
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    To afim de pegar Dark Souls 2 ou Stick of Truth. O que acham? Vale a pena pegar agora? :3

  7. #2586
    Dissection
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Yagami Ver Post
    To afim de pegar Dark Souls 2 ou Stick of Truth. O que acham? Vale a pena pegar agora? :3


    o Dark Souls 2 com certeza se vc tiver dinheiro é um jogo que vale muito a pena ainda mais
    pq ele é bem extenso e vc vai gastar muito tempo jogando, agora o Stick of Truth não,
    mesmo sendo um jogo super legal ele é bem curto 15 horas no máximo e vc já fez tudo
    e com certeza esse jogo vai entrar logo em promoções pois logo já vão meio que deixar
    ele de lado, mais isso é lógico vai de vc né rs

  8. #2587
    West
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    o Dark Souls 2 com certeza se vc tiver dinheiro é um jogo que vale muito a pena ainda mais
    pq ele é bem extenso e vc vai gastar muito tempo jogando, agora o Stick of Truth não,
    mesmo sendo um jogo super legal ele é bem curto 15 horas no máximo e vc já fez tudo
    e com certeza esse jogo vai entrar logo em promoções pois logo já vão meio que deixar
    ele de lado, mais isso é lógico vai de vc né rs
    Tava pensando nisso também, acho que vou de DS2 mesmo. Só que vou esperar perto do lançamento que sepá eles fazem um bundle de promoção com o DS1. xD

  9. #2588
    Steam3r
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Yagami Ver Post
    Tava pensando nisso também, acho que vou de DS2 mesmo. Só que vou esperar perto do lançamento que sepá eles fazem um bundle de promoção com o DS1. xD
    Bem provável que role disso no fim deste ano.

  10. #2589
    shallwe
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Bioshock INfinite por R$ 22,00 !!!
    Corram acaba as 15h amanhã eu acho. super jogo.

  11. #2590
    West
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Gone Home e Tomb Raider GOTY estão SUPER baratos, vejam lá também.

  12. #2591
    guiltygear
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Yagami Ver Post
    Gone Home e Tomb Raider GOTY estão SUPER baratos, vejam lá também.
    Só para avisar, Gone Home é um jogo do tipo interativo, onde você vai a cada passo descobrindo o que aconteceu, é praticamente como um estoria imersiva. Pessoalmente eu achei bom, mas o estilo vai de cada pessoa, já que no Steam, o review negativo massacra este jogo, e já chegou a ter comparações bem abusivas.

  13. #2592
    West
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Só para avisar, Gone Home é um jogo do tipo interativo, onde você vai a cada passo descobrindo o que aconteceu, é praticamente como um estoria imersiva. Pessoalmente eu achei bom, mas o estilo vai de cada pessoa, já que no Steam, o review negativo massacra este jogo, e já chegou a ter comparações bem abusivas.
    Quero comprar por isso mesmo. Gostei bastante de Stanley Parable e me falaram que esse aí é parecido. xD

  14. #2593
    Dissection
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Só para avisar, Gone Home é um jogo do tipo interativo, onde você vai a cada passo descobrindo o que aconteceu, é praticamente como um estoria imersiva. Pessoalmente eu achei bom, mas o estilo vai de cada pessoa, já que no Steam, o review negativo massacra este jogo, e já chegou a ter comparações bem abusivas.


    a classificação desse jogo deveria ser Leão Lobo rsrs
    pq a única coisa que vc faz nesse "jogo" é ficar procurando informação
    sobre duas amantes adolescentes lésbicas o tempo todo,
    típica coisa de fofoqueiro rsrsrs

  15. #2594
    guiltygear
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    Dissection spoilorando
    Quem é que precisa jogar depois dessa.

  16. #2595
    Dissection
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    vcs repararam que o jogo Manhunt esta sendo vendido normalmente aqui
    no steam Br, será que é algum erro ou retiraram a restrição ao jogo.

Tópicos Similares

  1. Por quanto tempo Motor Rock vai ficar no Steam?
    Por Mastxadow no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1
    Último Post: 18/12/2013, 17:15

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •