Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 186 de 277 PrimeiroPrimeiro ... 86136176184185186187188196236 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.776 a 2.790 de 4141
  1. #1
    Aiacos
    Visitante

    Thumbs up Descontos no Steam

    Este tópico será destinado a informar sobre os descontos do Steam. Mas antes, vamos fazer um pequeno FAQ por aqui.

    1- O que é o Steam?
    Steam é um site da Valve, criadora do Half-Life e Left 4 Dead, que vende jogos para PC a preços acessíveis. Para quem gosta de jogos originais, é um prato cheio. Principalmente porque o site oferece alguns jogos a preços baixissimos, oferece descontos em outros jogos e ainda te dá uma oportunidade de jogar de graça eventualmente. As vezes o Steam libera um jogo gratuitamente para download por um tempo limitado. Isso sem falar das demos.

    2- Como faço para comprar no Steam?
    Bem, a melhor forma de se comprar no Steam é ter uma conta verificada no Paypal. Para isso, você vai precisar de um cartão internacional. Parece que algumas administradoras liberam o uso do cartão nacional para cadastro no Paypal. Mas um internacional é mais garantido. Recomendo os cartões da Petrobrás e da Saraiva. Ambos não possuem anuidade. Mas o da Saraiva é necessário ter 21 anos no mínimo.

    3- Muito bem, Aiacos. Já recebi o meu cartão de crédito internacional. Como faço uma conta no Paypal?
    Simples.
    a. Primeiramente, você vai se cadastrar no site do Paypal.
    b. Depois de se cadastrar, vá em "Link and Confirm my Credit Card". Preencha todos os dados relacionados ao seu cartão de crédito.
    c. Agora, de volta a tela inicial do Paypal, clique em "Get verified".
    d. Para verificar a sua conta, o Paypal vai debitar um certo valor na sua fatura. Não se preocupe, esse dinheiro ficará como crédito no Paypal. Você não vai perder nada.
    e. Uma vez autorizado o débito, espere a fatura chegar. Você verá um código de 4 dígitos na fatura. Digite este código no Paypal e sua conta já estará verificada.

    4- E como faço para comprar um jogo agora?
    Bem intuitivo. Inicialmente, instale o cliente Steam na sua máquina. Baixe-o aqui. Uma vez instalado, basta adicionar o jogo ao carrinho de compras, escolher Paypal como método de pagamento, confirmar o pagamento no site do Paypal (você será redirecionado automaticamente durante a compra) e aceitar os termos do Steam. Pronto, o jogo já deve iniciar o download no cliente Steam. E você pode resumir o download posteriormente caso precise interromper.

    Bem, agora que o Steam está devidamente apresentado, fiquem a vontade para postar descontos de tempo limitado no tópico. Vou deixar alguns links úteis aqui no primeiro post:
    Jogos gratuitos
    Jogos de até U$D 5,00
    Jogos de até U$D 10,00
    Lista de jogos que você pode ativar a CD-Key no Steam
    Lista de jogos que não são atualizados automaticamente
    Jogos que possuem sistema de contas ou proteção anti-pirataria

    Ofertas limitadas:
    Free to Play: Vários jogos gratuitos.
    Batman Arkham Asylum por U$D 7,50
    Conforme novas ofertas forem surgindo, eu vou substituindo aqui no primeiro post.

  2. #2776
    Steam3r
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Acho que comprando jogos bons, ele não pega no pé, pois o que eu venho notando é que ele pega no pé de uns "certos manolos ai" que compra uns jogos de qualidade duvidosa... kkkkkkkkkkkk


    PS: Esse fórum está bugado!
    Ele tá é de sarro por causa das compras, mas ele é um dos que mais tem jogos na Steam!

  3. #2777
    guiltygear
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Acho que comprando jogos bons, ele não pega no pé, pois o que eu venho notando é que ele pega no pé de uns "certos manolos ai" que compra uns jogos de qualidade duvidosa... kkkkkkkkkkkk
    A verdade foi dita na parte em negrito

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    PS: Esse fórum está bugado!
    Então é o Em3rson online
    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Ele tá é de sarro por causa das compras, mas ele é um dos que mais tem jogos na Steam!


    PS: Agora, até onde sei, todo mundo aqui perde pro afzero. Ele devia mudar o " I'm a Gamer!! " para " I'm a Collector"!!

  4. #2778
    Steam3r
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Agora que fui ver o perfil dele, o afzero tá ostentando mesmo! rs

  5. #2779
    Dissection
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Agora que fui ver o perfil dele, o afzero tá ostentando mesmo! rs


    no ritmo que ele esta indo até o final do ano ele alcança os 2000 jogos rsrs

  6. #2780
    Steam3r
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    no ritmo que ele esta indo até o final do ano ele alcança os 2000 jogos rsrs
    Já vi perfis que passaram dos 2k.

  7. #2781
    guiltygear
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Já vi perfis que passaram dos 2k.
    A plebe não é importante.

  8. #2782
    Dissection
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    o jogo Dead Space 2 esta em promoção saindo por 4,99 reais,
    estou interessado em pegar mais estou com umas duvidas alguém sabe dizer se o
    multiplayer dele ainda funciona?? e a segunda duvida é existe um modo cooperativo online para
    a campanha principal???

  9. #2783
    guiltygear
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    o jogo Dead Space 2 esta em promoção saindo por 4,99 reais,
    estou interessado em pegar mais estou com umas duvidas alguém sabe dizer se o
    multiplayer dele ainda funciona?? e a segunda duvida é existe um modo cooperativo online para
    a campanha principal???
    Campanha é single. O multi dele é só diversão. Tava funcionando até uns tempos atrás, mas depois do 3...

    Sent from my MB300 using Tapatalk 2

  10. #2784
    Dissection
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Campanha é single. O multi dele é só diversão. Tava funcionando até uns tempos atrás, mas depois do 3...

    Sent from my MB300 using Tapatalk 2



    os jogos deveriam vir sempre com modos cooperativo na campanha principal,
    isso sempre deixa a coisa mais legal rs
    mais ainda sim acho que vou pegar ele sim,
    valeu pela info guilty.

  11. #2785
    Dissection
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    E pra quem não tem Dead Space 1 e 2 compensa comprar o pack que custa 8.74 mangos, sendo que custaria 10 mangos se comprados em separado.

    Comprar esses games na Steam está sendo de grande ajuda pra mim, pois estou substituindo as versões jack que eu tinha de um monte de jogos pelos jogos originais na Steam, e isso está me fazendo liberar um montão de espaço nos meus abarrotados HDs.



    não sei se vc tem interesse ou se já não faz parte,
    mais existe um grupo do pessoal aqui do fórum lá no steam se tiver interessado em participar
    http://steamcommunity.com/groups/SNKNEO
    apesar de esta acontecendo uma CPI dos Records em cima de um usuário que não quero disser o nome
    para não causar nenhum tipo de empecilhos, mais esse é o fundador do grupo no steam rsrs
    o pessoal é tudo gente boa.

  12. #2786
    Dissection
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Se me mandarem um convite, eu participo. Meu nick é hwoarang_n64, ou tudo maiúsculo, sei lá! rsrs


    eu adicionei vc e já enviei um convite,
    eu reparei que vc ainda não criou um perfil lá no steam,
    para criar um perfil é bem simples basta entrar na opção editar perfil
    editar o que vc achar necessário e salvar.

  13. #2787
    guiltygear
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Eu já fiz isso e escolhi a foto que eu uso como avatar no fórum, mas ficou zoada, só aparecendo o ombro do Hwoarang!! Como eu deixo a foto bonetchenha?!
    Só fazer um recorte quadrado nela. Nem lembro se a Steam tem ferramenta de corte na hora de subir a imagem.

    Edit: Tava olhando aqui, agora dá para desativar os DLC, se não for coisa da skin

  14. #2788
    Steam3r
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Desativar DLC?
    Explique mais...

  15. #2789
    Dissection
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Edit: Tava olhando aqui, agora dá para desativar os DLC, se não for coisa da skin


    até que enfim eles colocaram esse opção, parece bobeira,
    mais tem DLCs que agente se arrepende e não quer mais deixar ativos
    dai agente era obrigado a ficar usando o bendito, mais com isso nossos problemas acabaram rsrsrsrsrsrs

  16. #2790
    Dissection
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    GRID Autosport 90,99 reais,
    estava imaginando que seria lançado por uns 85 reais.

Tópicos Similares

  1. Por quanto tempo Motor Rock vai ficar no Steam?
    Por Mastxadow no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1
    Último Post: 18/12/2013, 17:15

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •