Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 242 de 277 PrimeiroPrimeiro ... 142192232240241242243244252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.616 a 3.630 de 4141
  1. #1
    Aiacos
    Visitante

    Thumbs up Descontos no Steam

    Este tópico será destinado a informar sobre os descontos do Steam. Mas antes, vamos fazer um pequeno FAQ por aqui.

    1- O que é o Steam?
    Steam é um site da Valve, criadora do Half-Life e Left 4 Dead, que vende jogos para PC a preços acessíveis. Para quem gosta de jogos originais, é um prato cheio. Principalmente porque o site oferece alguns jogos a preços baixissimos, oferece descontos em outros jogos e ainda te dá uma oportunidade de jogar de graça eventualmente. As vezes o Steam libera um jogo gratuitamente para download por um tempo limitado. Isso sem falar das demos.

    2- Como faço para comprar no Steam?
    Bem, a melhor forma de se comprar no Steam é ter uma conta verificada no Paypal. Para isso, você vai precisar de um cartão internacional. Parece que algumas administradoras liberam o uso do cartão nacional para cadastro no Paypal. Mas um internacional é mais garantido. Recomendo os cartões da Petrobrás e da Saraiva. Ambos não possuem anuidade. Mas o da Saraiva é necessário ter 21 anos no mínimo.

    3- Muito bem, Aiacos. Já recebi o meu cartão de crédito internacional. Como faço uma conta no Paypal?
    Simples.
    a. Primeiramente, você vai se cadastrar no site do Paypal.
    b. Depois de se cadastrar, vá em "Link and Confirm my Credit Card". Preencha todos os dados relacionados ao seu cartão de crédito.
    c. Agora, de volta a tela inicial do Paypal, clique em "Get verified".
    d. Para verificar a sua conta, o Paypal vai debitar um certo valor na sua fatura. Não se preocupe, esse dinheiro ficará como crédito no Paypal. Você não vai perder nada.
    e. Uma vez autorizado o débito, espere a fatura chegar. Você verá um código de 4 dígitos na fatura. Digite este código no Paypal e sua conta já estará verificada.

    4- E como faço para comprar um jogo agora?
    Bem intuitivo. Inicialmente, instale o cliente Steam na sua máquina. Baixe-o aqui. Uma vez instalado, basta adicionar o jogo ao carrinho de compras, escolher Paypal como método de pagamento, confirmar o pagamento no site do Paypal (você será redirecionado automaticamente durante a compra) e aceitar os termos do Steam. Pronto, o jogo já deve iniciar o download no cliente Steam. E você pode resumir o download posteriormente caso precise interromper.

    Bem, agora que o Steam está devidamente apresentado, fiquem a vontade para postar descontos de tempo limitado no tópico. Vou deixar alguns links úteis aqui no primeiro post:
    Jogos gratuitos
    Jogos de até U$D 5,00
    Jogos de até U$D 10,00
    Lista de jogos que você pode ativar a CD-Key no Steam
    Lista de jogos que não são atualizados automaticamente
    Jogos que possuem sistema de contas ou proteção anti-pirataria

    Ofertas limitadas:
    Free to Play: Vários jogos gratuitos.
    Batman Arkham Asylum por U$D 7,50
    Conforme novas ofertas forem surgindo, eu vou substituindo aqui no primeiro post.

  2. #3616
    Steam3r
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Começou a carnificina! rs

  3. #3617
    guiltygear
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Pretendo coleci... errr... comprar esse Metal Gear Revegeance. Só que eu já tenho ele pra PS3. Só que tá tão barato que tá dando vontade de comprar pra jogar no PC fodão, mesmo! kkkk Mas, o jogo virá com as DLCs que vem no PS3, ou tem que adquirir por fora?


    E, por enquanto, o timing das promoções está um tanto confuso. Na promoção de férias, as votações sempre mudavam de 8 em 8 horas e ofertas relâmpago idem, e as principais mudando de 24 a 24 horas, mas parece que está diferente, no momento. Em, por enquanto, nada de muito fantástico em relação às promoções. Estava pensando em pegar o Bionic Commando, mas falam muito mal dele.
    Metal Gear Revegeance vem completo pelo que sei. Mastxadow até chegou a reclamar disso se lembro bem.
    Eu tenho o Bionic Commando, é legal. Mas, é cheio de furos e ainda falhou em ter uma sequencia para explicar ou responder outras coisas.
    O BC Rearmed eu recomendo dar uma olhada.

  4. #3618
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Sim,o Metalgear Rising vem com as dlc tudo.

  5. #3619
    Steam3r
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    O povo tá metendo a faca no valor das catas dessa promoção e o tempo para votação tá bugada mesmo, só pode!

  6. #3620
    Dissection
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    cada nova temporada de promoções steam o tempo de uma promoção e outra muda,
    no meio desse ano realmente eram 8 horas entre uma e outra, mais no final do ano passado
    tinha as promoções que mudavam a cada 4 horas, então é mais que normal que essa nova temporada
    de promoções de fim de ano do steam tenha diferentes horários de promoção que sempre foi assim, até disso
    o pessoal reclama aff

  7. #3621
    akumaster***
    Visitante

    Re: Descontos no Steam


    Pra não passar batido, cartão atolado.
    peguei um básico. rsrsrsrsrs

  8. #3622
    Oldkof
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Aceito KOF 98 de presente

    [Em3rson mode off]
    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Comprei.


    Só que pra mim.kkkkkkkkk
    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Maldade sua não pensar nos amigos.

    Respondendo via Tapatalk
    HUEHUEHEUEHUHEUHEUEHUEHEUHEUHEUEHEUEHUEHEUEHUEUE



    Melhor que kof.

  9. #3623
    Roger
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Como eu estou no espírito do natal, eu vou sortear um jogo de até 10 reais, vou pensar em um esquema pra fazer essa parada, ideias são bem vindas.

    Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk

  10. #3624
    Oldkof
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    ideias são bem vindas.

    Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk
    Deixa de fazer o sorteio e dá os 10 real pá eu. Eu acho que é uma boa ideia.

    Ano passado o Guilty fez um sorteio maroto, ele manja mais dos paranauê.

  11. #3625
    guiltygear
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Deixa de fazer o sorteio e dá os 10 real pá eu. Eu acho que é uma boa ideia.

    Ano passado o Guilty fez um sorteio maroto, ele manja mais dos paranauê.
    E se não fosse umas coisas teria esse ano.
    Só ia proibir o Em3rson porque a sorte dele era demais

    Respondendo via Tapatalk

  12. #3626
    guiltygear
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Double post

  13. #3627
    Steam3r
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Porcaria!!!

    Eu tinha comprado Castle Crashers a 6.99 Dilmas na promoção da Black Friday, mas agora está por 2.99 Dilmas... VSF!!!
    Por isso é bom esperar as promoções do meio e fim de ano!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    E se não fosse umas coisas teria esse ano.
    Só ia proibir o Em3rson porque a sorte dele era demais

    Respondendo via Tapatalk
    Aguardo o sorteio do meio de ano! rs

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Como eu estou no espírito do natal, eu vou sortear um jogo de até 10 reais, vou pensar em um esquema pra fazer essa parada, ideias são bem vindas.

    Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk
    Tô no páreo!

  14. #3628
    guiltygear
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    CORREÇÃO: Eu confundi os jogos. Na verdade, eu paguei, sim, 2.49 Dilmas no Castle Crashers. Eu confundi ele com o BattleBlock Teather, que neste, sim, eu paguei 6.99 Dilmas.



    E, pessoal, me esclareçam uma dúvida: de repente, eu estou enganado, mas estou achando que o Assassin's Creed Black Flag tinha um preço oficial menor do que o apresentado, agora. Ele está de 79.90 por 19.90, mas eu acho que o preço dele, anteriormente, era menor que esses 79.90.

    E outra coisa que eu notei. Vejam na foto abaixo:



    Eu também não lembro qual era o preço de pré-venda do Witcher 3, mas desconfio que era justamente os 95.39 na barra de busca, mas eis que ele está, agora, 105.99, com desconto de 20%, em vez de 10 ou 15%, como era, antes. E na Origin, o preço normal é de 99.90, e não 105.99!! E ai? Será que o Tio Gabe está fazendo igual aos brasileiros e sacaneando a gente, como fazem na Black Friday, ou é coisa de BR, mesmo? O que vocês me dizem? Eu estou querendo pegar o Black Flag, mas com essa dúvida quanto ao preço dele, sinto como se eu pudesse pagar um desconto maior, mas estão nos sacaneando com o preço.
    Bom, Witcher 3 nem foi lançado. Não seria "justo" pegar mais que 20%, imagino. Imagino que Proximo Natal pegue entre 50 e 60%

  15. #3629
    Dissection
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    o jogo assassin's creed eu não sei mais o The Wither 3 desde que entrou nas paginas
    do steam para sua pré-venda ele sempre custou 105 reais, e outra coisa os jogos vez ou
    outra recebem aumento/reajuste sim, pode acostumando principalmente jogos da Ubsoft mais
    varias outras empresas fazem isso, lógico, nada mais que justo já que os jogos são delas rs
    elas fazem o que bem entendem rsrs

  16. #3630
    Steam3r
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Os preços são mexidos mesmo Hwoarang, a Ubisoft é campeã nisso!
    Quem tiver the Witcher 1 e 2, ganha desconto(s) na compra do 3!

    Vocês pretendem fazer a insígnia dessa promoção?

Tópicos Similares

  1. Por quanto tempo Motor Rock vai ficar no Steam?
    Por Mastxadow no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1
    Último Post: 18/12/2013, 17:15

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •