Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro

Resultados da Enquete: Qual é sua revista de game favorita?

Votantes
158. Você não pode votar nesta enquete
  • AçãoGames

    24 15,19%
  • SuperGamePower

    45 28,48%
  • Gamers / GameStation

    28 17,72%
  • NintendoWorld

    15 9,49%
  • Dicas & Truques PlayStation

    15 9,49%
  • EGM / EGW

    14 8,86%
  • SuperDicasPlaystation

    10 6,33%
  • SuperGame

    0 0%
  • GamePower

    3 1,90%
  • VideoGame

    4 2,53%
Página 25 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 375 de 567
  1. #1
    ynVerse
    Visitante
    Ação Games e Super Game Power...
    Eu comprava todo mês com a grana que eu "pegava escondido" do meu pai.
    AUEhAUHUAEH

  2. #361
    Steam3r
    Visitante
    Revista VideoGame, onde tudo começou...

  3. #362
    akumaster***
    Visitante
    link da edição 114.

    http://www.megaupload.com/?d=0H40VKZL

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  4. #363
    cristianomatrix
    Visitante
    Citação Postado originalmente por akumaster*** Ver Post
    link da edição 114.

    http://www.megaupload.com/?d=0H40VKZL

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Valeu akumaster*** alistron muito obrigado ficou muito bom.

  5. #364
    Jorge Sampaio
    Visitante
    Vivaaaaaaaaaaaaaa!!! Chegou a 114. Valeu ai akumaster e alistrom; Agora é esperar a última chegar nas bancas e a coleção estará completa!!!
    Eu parei de postar um pouco, pois estou sem material agora, tenho somente os Almanques Pro Dicas do 1-7. A Master Games edição 8(Detonados Quest 64 e Brave Fencer do PS1) - nao sei se tem o scan dela já. Tenho 47 edições da PSWorld, que nao tenho coragem mais de escanear todas elas. É isso ai.

  6. #365
    akumaster***
    Visitante
    opa, todo mérito ao alisson, percebi que é muito trabalhoso o lance de escanear... rsrsrsrs

    Tenho 47 edições da PSWorld, que nao tenho coragem mais de escanear todas elas.

    força ae mano jorge, não desista. tu é Brasileiro ou não... ahahahaha

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  7. #366
    Mega_X
    Visitante
    o numero 22 da dicas e truques playstation ta vindo corrompido, já baixei 3 vzs. Alguém poder upar um mirror?

  8. #367
    crimsonphoenix
    Visitante
    Quem ainda quer a revista xbox, eu achei umas edições num sebo por aqui mas claro, não comprarei para mim, só vou comprar se alguém quiser ve-la scaneada e também não usarei meu dinheiro para compra-la já que não é do meu interesse esta revista (cada revista custa R$ 3,50).

    Quem realmente quiser deixe uma mensagem por aqui.

    Outra coisa acessem o blog retroavengers para mais revistas.

  9. #368
    crimsonphoenix
    Visitante
    Pessoal é o seguinte, estamos precisando de mais pessoas para scanear e editar as revistas pro retroavengers, se alguem realmente quiser, deixe a mensagem por aki msm ou mande email para:

    [email protected]

    como vcs sabem são muitas revistas msm.

    Obrigado pela atenção!

  10. #369
    jhampe
    Visitante
    Alguém poderia disponibilizar a GameMaster Ano 1 Edição 2? É de março de 2005. Acho que é a única que tem o detonado completo do KOTOR II...
    VLW!

  11. #370
    ssj4bq
    Visitante

    Re: Revistas De Games Novas E Antigas

    Citação Postado originalmente por crimsonphoenix Ver Post
    Pessoal é o seguinte, estamos precisando de mais pessoas para scanear e editar as revistas pro retroavengers, se alguem realmente quiser, deixe a mensagem por aki msm ou mande email para:

    [email protected]

    como vcs sabem são muitas revistas msm.

    Obrigado pela atenção!
    crimsonphoenix mto fera as revistas da EGM Brasil, qualidade impecavel, assim que tiver mais estarei pegando... hehe... show msm.

    A e outra, ja ouviu fala em Old Gamer (acho que esta na numero 06 no momento) se tiver como conseguir ela e scanear seria algo como exclusividade boazassa pro seu Blog.

    Flw e abraços!!!

  12. #371
    crimsonphoenix
    Visitante

    Re: Revistas De Games Novas E Antigas

    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    crimsonphoenix mto fera as revistas da EGM Brasil, qualidade impecavel, assim que tiver mais estarei pegando... hehe... show msm.

    A e outra, ja ouviu fala em Old Gamer (acho que esta na numero 06 no momento) se tiver como conseguir ela e scanear seria algo como exclusividade boazassa pro seu Blog.

    Flw e abraços!!!
    ssj4bq, cara obrigado pela força.

    Sim, já ouvi falar sobre a oldgamer, se eu conseguir com certeza farei o scan.

    Não sei se vc viu mas no blog tem uma lista de revistas e a EGM ta completa!!!

    Outra coisa estamos precisando de pessoas para scanear e editar revistas se alguem quiser entre em contato pelo email ([email protected])

    Vlw ae!!!

  13. #372
    Roddryggo
    Visitante

    Re: Revistas De Games Novas E Antigas

    Galera andei pesquizando na net e vi que a coleção supergamepower e ta faltando umas revistas especiais, se souberem de alguém que tenha de um toque pra galera olha a foto ai
    Obs: naum tenho estas revistas só achei um cara que quiz mostrar sua coleção

    destas ai faltam a 1°,2° e 5°

    tem esta

    é a Guia de dicas Supergamepower Nintendo 64 (esta eu naum sei o n°)

    esta

    é a Guia de dicas Supergamepower n° 4 Mega/Snes

    esta

    é a Guia de dicas Supergamepower n° 1 Playstation

    sei que no total saum 5 guias mas naum achei a foto da outra duas

    tem mais esta

    falta a 5°

    esta

    edição histórica

    e tem mais a especiais playstation magazine

    agradeço desde já valeu

  14. #373
    Roddryggo
    Visitante

    Re: Revistas De Games Novas E Antigas

    Nintendo Power

    Galera segue os links das Nintendo Power, (pra quem naum conhece foi a revista oficial da nintendo na decada de 80 e 90 pelo que eu saiba) a galera tinha vontade de trabalhar mesmo, era em média 100 paginas com detonados bem mapeados parte a parte, isso que naquela época tinha menos recursos, tá show de bola.
    Obs: Se algum link estiver inválido e ó me avisar, estou postando 10 revistas em breve postarei mais.

    Segue os links


    Nintendo Power 1 (Jul/Ago 1988)-------------------------Nintendo Power 2 (Set/Out 1988)


    Nintendo Power 3 (Nov/Dez 1988)------------------------Nintendo Power 4 (Jan/Fev 1989)


    Nintendo Power 5 (Mar/Abr 1989)------------------------Nintendo Power 6 (Mai/Jun 1989)


    Nintendo Power 7 (Jul/Ago 1989)------------------------Nintendo Power 8 (Set/Out 1989)


    Nintendo Power 9 (Nov/Dez 1989)----------------------Nintendo Power 10 (Jan/Fev 1990)


    Aliás mando mais um "presentinho" pra galera, a coleção da revista EDGE


    Saum mais de 11 GB

    Segue os links: 25 x 451 Mb, 1 x 340,67 Mb

    Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7 - Parte 8 - Parte 9 - Parte 10 - Parte 11 - Parte 12 - Parte 13 - Parte 14 - Parte 15 - Parte 16 - Parte 17 - Parte 18 - Parte 19- Parte 20 - Parte 21 - Parte 22 - Parte 23 - Parte 24 - Parte 25 - Parte 26

  15. #374
    akumaster***
    Visitante

    Re: Revistas De Games Novas E Antigas

    se ele tem, pede pra ele postar ???

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  16. #375
    Roddryggo
    Visitante

    Re: Revistas De Games Novas E Antigas

    ai que esta o prolbema akumaster o cara é um colecionador ele naum tem digitalizado e vc conhece esses caras as revista deles valem ouro nem um dobrinha sequer os caras deixam provavelmente ele naum vai escanear por isso postei pra ver se tem uma alma caridosa pesquisando sobre este conteudo faça uma doação pra galera valeu por ter respondido e abraços

Página 25 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •