Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro

Resultados da Enquete: Qual é sua revista de game favorita?

Votantes
158. Você não pode votar nesta enquete
  • AçãoGames

    24 15,19%
  • SuperGamePower

    45 28,48%
  • Gamers / GameStation

    28 17,72%
  • NintendoWorld

    15 9,49%
  • Dicas & Truques PlayStation

    15 9,49%
  • EGM / EGW

    14 8,86%
  • SuperDicasPlaystation

    10 6,33%
  • SuperGame

    0 0%
  • GamePower

    3 1,90%
  • VideoGame

    4 2,53%
Página 29 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 192728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 435 de 567
  1. #1
    ynVerse
    Visitante
    Ação Games e Super Game Power...
    Eu comprava todo mês com a grana que eu "pegava escondido" do meu pai.
    AUEhAUHUAEH

  2. #421
    Galford
    Visitante

    Re: Revistas De Games Novas E Antigas

    Esse tópico me traz tantas recordações.. valeu galera pelo trabalho de escanear e dedicação de upar!

    Agora, eu quero pedir a ajuda de vocês: alguém saberia me dizer como fazer pra imprimir as revistas para que fiquem parecidas o máximo possível com as originais? falo em dimensões da impressão, tipo de papel para dar aquela cara de revista, etc hehehe

    Pergunto porque quero imprimir e ter guardadas todas as "supergamepower"

    OBS: Poderiam reupar as supergamepowers? todos os arquivos foram deletados(tentei até a 60)

    OLHANDO AGORA, TUDO UPADO NO HOTFILE FOI DELETEADO

  3. #422
    cristianomatrix
    Visitante

    Re: Revistas De Games Novas E Antigas

    Olá Galford tudo bem, eu também me amarro nesse tópico, quando eu era moleque eu tinha um snes, não tinha dinheiro para comprar cartuchos a salvação era as locadoras, pois eu comprava algumas revistas usadas, onde eu via quais eram os melhores jogos para poder locar, pois levar um jogo sem conhecer na maioria das vezes era decepção. Bom respondendo a sua pergunta, talvez alguma gráfica faça esse serviço, não saberei dizer o valor, talvez seja caro. Sobre as sgp de uma olhada no data cassete lá tem um bom acervo valeu.

  4. #423
    akumaster***
    Visitante

    Re: Revistas De Games Novas E Antigas

    Citação Postado originalmente por Galford Ver Post
    Esse tópico me traz tantas recordações.. valeu galera pelo trabalho de escanear e dedicação de upar!

    Agora, eu quero pedir a ajuda de vocês: alguém saberia me dizer como fazer pra imprimir as revistas para que fiquem parecidas o máximo possível com as originais? falo em dimensões da impressão, tipo de papel para dar aquela cara de revista, etc hehehe

    Pergunto porque quero imprimir e ter guardadas todas as "supergamepower"

    OBS: Poderiam reupar as supergamepowers? todos os arquivos foram deletados(tentei até a 60)

    OLHANDO AGORA, TUDO UPADO NO HOTFILE FOI DELETEADO

    mano, não vale a pena.
    dias desses fui ver uma revista para fazerem esse tipo
    de serviço.
    me arrependi, cobram o valor de 10 revistas.
    ABSURDO !!!
    melhor vc baixar e deixar em uma pasta mesmo.

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  5. #424
    Galford
    Visitante

    Re: Revistas De Games Novas E Antigas

    Poxa mas é tão caro assim na gráfica? Bom, se for fora de mão melhor imprimir em casa mesmo ahahaha... o bom de ter essas revistas impressas em vez de no pc é que naquelas horas de "cultura banheiral" (vulgo, largando um barro), dá pra ler e se distrair

    valeu a dica tb cristiano, já baixai umas 5 lá da datacassete ^^

  6. #425
    ssj4bq
    Visitante

    Re: Revistas De Games Novas E Antigas

    Citação Postado originalmente por Galford Ver Post
    Poxa mas é tão caro assim na gráfica? Bom, se for fora de mão melhor imprimir em casa mesmo ahahaha... o bom de ter essas revistas impressas em vez de no pc é que naquelas horas de "cultura banheiral" (vulgo, largando um barro), dá pra ler e se distrair

    valeu a dica tb cristiano, já baixai umas 5 lá da datacassete ^^
    Melhor compra um Note se for esse o caso...

  7. #426
    P.O.D.
    Visitante

    Re: Revistas De Games Novas E Antigas

    Alguém teria a revistado red dead redemption, ha que o Bdois postou acima está fora do ar.

  8. #427
    Roger
    Visitante

    Re: Revistas De Games Novas E Antigas

    Citação Postado originalmente por P.O.D. Ver Post
    Alguém teria a revistado red dead redemption, ha que o Bdois postou acima está fora do ar.
    Encontrei esse.

    Red Dead Redemption - Strategy

  9. #428
    crimsonphoenix
    Visitante

    Re: Revistas De Games Novas E Antigas

    Galford, para mais revistas acesse também o http://retroavengers.blogspot.com.br/.

    E realmente ficará muito caro imprimir as revistas.

  10. #429
    ssj4bq
    Visitante

    Re: Revistas De Games Novas E Antigas

    Citação Postado originalmente por crimsonphoenix Ver Post
    Galford, para mais revistas acesse também o http://retroavengers.blogspot.com.br/.

    E realmente ficará muito caro imprimir as revistas.
    HEHE pensei que vc tinha postado mais revistas crimsonphoenix. =/

    Vim seco para baixar.

  11. #430
    crimsonphoenix
    Visitante

    Re: Revistas De Games Novas E Antigas

    Foi mal mano ssj4bq, eu tenho umas 20 revistas scaneadas só que preciso de alguém para editá-las no photoshop. Se algum membro daki quiser fazer o trabalho é só me falar.

  12. #431
    ssj4bq
    Visitante

    Re: Revistas De Games Novas E Antigas

    Citação Postado originalmente por crimsonphoenix Ver Post
    Foi mal mano ssj4bq, eu tenho umas 20 revistas scaneadas só que preciso de alguém para editá-las no photoshop. Se algum membro daki quiser fazer o trabalho é só me falar.
    Como assim edita-las no PS?

    Eu poderia edita-las mais como nao a forma que vc usa poderia editar entao somente para mim msm neh, pq upar uma coisa que pra vc nam esta bom seria ODA rs... quer dizer eu poderia montar para mim ter o released beta em primeira mao e falar o que achei neh, tipo pegava as fotos jpeg e cortava algumas coisas no PS e depois passav Adobe Acrobat... pq upar como disse nao da pq nao sei como vc gosta de fazer as coisas mais sei que a qualidade sao sempre boas... xD... se der para me passar desse modo?

    Quais revistas msm sao ue, so curiosidade? xD

  13. #432
    crimsonphoenix
    Visitante

    Re: Revistas De Games Novas E Antigas

    Mano a questão de upar no uploaded dexa comigo e para enviar as imagens baixe o dropbox que eu compartilho com vc a pasta onde ficam as revistas de game, ao finalizar a revista me envie em jpg msm e não em pdf.

    Faça uma revista para teste, ae agente lança ela.

  14. #433
    ssj4bq
    Visitante

    Re: Revistas De Games Novas E Antigas

    Citação Postado originalmente por crimsonphoenix Ver Post
    Mano a questão de upar no uploaded dexa comigo e para enviar as imagens baixe o dropbox que eu compartilho com vc a pasta onde ficam as revistas de game, ao finalizar a revista me envie em jpg msm e não em pdf.

    Faça uma revista para teste, ae agente lança ela.
    Opa e ai blz crimsonphoenix baixei o programa para testar, aqui agora me ensina como criar uma conta mais nao upar nada saca, tipo so baixar msm suas imagens e depois upar sei la, mais não terem acessado a algumas partes do meu PC, pq eh compartilhado saca e nao sei mexe nesse programa.

    Flw.

  15. #434
    crimsonphoenix
    Visitante

    Re: Revistas De Games Novas E Antigas

    Mano, me passa seu email ae agente compartilha ma pasta e já começamos o trabalho.

  16. #435
    ssj4bq
    Visitante

    Re: Revistas De Games Novas E Antigas

    Citação Postado originalmente por crimsonphoenix Ver Post
    Mano, me passa seu email ae agente compartilha ma pasta e já começamos o trabalho.
    Opa meu email eh esse aqui:

    [email protected]

    Me ensina como usa o drompbox, q naum quero abrir portas para upar ou deixar alguem baixar conteudo privado não saca?

    So baixar msm suas jpg e ver para mexer.

    PS: Posso demora um poko pq tenho TCC e o escambaul para fazer.

Página 29 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 192728293031 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •