Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro

Resultados da Enquete: Qual é sua revista de game favorita?

Votantes
158. Você não pode votar nesta enquete
  • AçãoGames

    24 15,19%
  • SuperGamePower

    45 28,48%
  • Gamers / GameStation

    28 17,72%
  • NintendoWorld

    15 9,49%
  • Dicas & Truques PlayStation

    15 9,49%
  • EGM / EGW

    14 8,86%
  • SuperDicasPlaystation

    10 6,33%
  • SuperGame

    0 0%
  • GamePower

    3 1,90%
  • VideoGame

    4 2,53%
Página 35 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 253334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 525 de 567
  1. #1
    ynVerse
    Visitante
    Ação Games e Super Game Power...
    Eu comprava todo mês com a grana que eu "pegava escondido" do meu pai.
    AUEhAUHUAEH

  2. #511
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Revistas De Games Novas E Antigas

    Os links do hotfile já era. Não tem como reupar eles?

  3. #512
    master-1
    Visitante

    Re: Revistas De Games Novas E Antigas

    mano q topico e esse @__________@


    frequento esse forum a 5 anos e ainda nao tinha visto ele, pena q cheguei atrasado, logo agora q resolvi colecionar e recordar
    ta osso de completar a nintendo world, nao deixem esse trabalho morrer e upem no 4shared pois dificilmente e deletado os arquivos

  4. #513
    denesfreitas
    Visitante

    Re: Revistas De Games Novas E Antigas

    Cara vc pode acompanhar esse blog aqui:

    http://retroavengers.blogspot.com.br/

    São alguns dos que postavam aqui e um dos poucos que continuam na ativa com os scans de revistas de games.

  5. #514
    master-1
    Visitante

    Re: Revistas De Games Novas E Antigas

    sim mano ja fui ai ja e axo q boa parte do q achei na busca do 4shared foi up seu e nem ia baixar, mas como vi muitas me empolguei so q, so deu para baixar umas 50 e ela (nintendo world) esta em 173 acho, entao vou me contentar mesmo e somente acompanhar

  6. #515
    Heiho
    Visitante

    Re: Revistas De Games Novas E Antigas

    Eu tava procurando essa revista SGP Especial 12 - Super Revista Poster, ela foi scaneada?

  7. #516
    bdois
    Visitante

    Re: Revistas De Games Novas E Antigas

    Olá pessoal! Ando sumido do forum, mas vou tentar uppar as revistas aos pouco, preciso atualizar essa lista. Onde tá melhor pra uppar? E a Nintendo World N 1 já tá on.

  8. #517
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Revistas De Games Novas E Antigas

    Citação Postado originalmente por bdois Ver Post
    Olá pessoal! Ando sumido do forum, mas vou tentar uppar as revistas aos pouco, preciso atualizar essa lista. Onde tá melhor pra uppar? E a Nintendo World N 1 já tá on.
    Opa, quem é vivo sempre aparece. Acredito que upando no Mega seria o ideal, já que não deletam os arquivos a longo prazo.

    A propósito, teria como conseguir a versão digital da OLD! Gamer n° 1?


  9. #518
    bdois
    Visitante

    Re: Revistas De Games Novas E Antigas

    Tem midiafire também, tem uns arquivos meus que já estão uns 3 anos lá, mas vô dá uma olhada no mega.

    A Old! Gamer nº1 só tenho em revista normal mesmo e ela é muito ruim pra escanear(provavelmente ia ficar zuado), mas no site da editora tá 1 real a versão digital.

  10. #519
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Revistas De Games Novas E Antigas

    Citação Postado originalmente por bdois Ver Post
    Tem midiafire também, tem uns arquivos meus que já estão uns 3 anos lá, mas vô dá uma olhada no mega.
    Que eu saiba, mediafire sempre foi um server conhecido por deletar os arquivos upados nele a curto prazo. Já pra fazer download é uma maravilha. Se ele agora está mantendo os arquivos intactos, então que seja ele então.

    Citação Postado originalmente por bdois Ver Post
    A Old! Gamer nº1 só tenho em revista normal mesmo e ela é muito ruim pra escanear(provavelmente ia ficar zuado), mas no site da editora tá 1 real a versão digital.
    Entendo. Aceitaria vender a sua revista ou você faz coleção da Old e precisa muito dela?

  11. #520
    bdois
    Visitante

    Re: Revistas De Games Novas E Antigas

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Entendo. Aceitaria vender a sua revista ou você faz coleção da Old e precisa muito dela?
    Faço coleção sim. E ultimamente eu e meu irmão tamo fazendo até uma peregrinação nos sebos de São Paulo pra completar a coleção.

  12. #521
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Revistas De Games Novas E Antigas

    Citação Postado originalmente por bdois Ver Post
    Faço coleção sim. E ultimamente eu e meu irmão tamo fazendo até uma peregrinação nos sebos de São Paulo pra completar a coleção.
    Isso não é necessário. Basta comprar no site da editora Europa que você encontra todas as outras edições à venda, com exceção da n°1. Link

    Pra mim só me falta a n°1 na coleção, mas infelizmente por ser uma edição antiga, a editora não fará reimpressão para colocar à venda novamente.

    Se souber onde tem ou quem vende a n°1, ficaria imensamente agradecido.

  13. #522
    bdois
    Visitante

    Re: Revistas De Games Novas E Antigas

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Isso não é necessário. Basta comprar no site da editora Europa que você encontra todas as outras edições à venda, com exceção da n°1. Link

    Pra mim só me falta a n°1 na coleção, mas infelizmente por ser uma edição antiga, a editora não fará reimpressão para colocar à venda novamente.

    Se souber onde tem ou quem vende a n°1, ficaria imensamente agradecido.
    Desculpa Sanosuke acho que não fui claro, a Old Gamer tenho todas. As que eu não tenho são as antigas como Supergamepower, Videogame, Gamepower e etc, pois minha mãe jogou fora a maioria delas. Na verdade o motivo de iniciar tópico foi esse: incentivar a galera a escanear e a compartilhar suas revistas e eu as minhas.

    Pode deixar cara, se eu souber de alguém que tenha a Old Gamer nº1 eu te aviso.

  14. #523
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Revistas De Games Novas E Antigas

    Citação Postado originalmente por bdois Ver Post
    Desculpa Sanosuke acho que não fui claro, a Old Gamer tenho todas. As que eu não tenho são as antigas como Supergamepower, Videogame, Gamepower e etc, pois minha mãe jogou fora a maioria delas. Na verdade o motivo de iniciar tópico foi esse: incentivar a galera a escanear e a compartilhar suas revistas e eu as minhas.

    Pode deixar cara, se eu souber de alguém que tenha a Old Gamer nº1 eu te aviso.
    Entendo. Essas revistas como são bem mais antigas serão muito difíceis de encontrar, mas boa sorte na busca.

    Sacanagem sua mãe, hein? Jogou fora suas revistas sem a sua permissão. Hehe. Como eu queria saber se tem algum lugar que vende revistas de videogame antigas em Porto Alegre, mas não conheço nenhum.

    Pelo menos consegui o PDF completo da edição 1, mas nada se compara a ter a revista impressa. Bom, valeu a força.

  15. #524
    akumaster***
    Visitante

    Re: Revistas De Games Novas E Antigas

    Citação Postado originalmente por bdois Ver Post
    Desculpa Sanosuke acho que não fui claro, a Old Gamer tenho todas. As que eu não tenho são as antigas como Supergamepower, Videogame, Gamepower e etc, pois minha mãe jogou fora a maioria delas. Na verdade o motivo de iniciar tópico foi esse: incentivar a galera a escanear e a compartilhar suas revistas e eu as minhas.

    Pode deixar cara, se eu souber de alguém que tenha a Old Gamer nº1 eu te aviso.
    estou mandando aos poucos a coleção completa pro mano crimsonphoenix das
    revistas supergamepower para ele escanear todas.
    tenho / tinha a coleção completa.

  16. #525
    denesfreitas
    Visitante

    Re: Revistas De Games Novas E Antigas

    A galera que manja de edição de imagens (photoshop ou outros), poderia ajudar o pessoal do Retroavengers, que estão precisando de pessoas para ajudar nos trabalhos. Já possuem muito material digitalizado, porém sem tantas pessoas para a edição.

    http://www.snk-neofighters.info/foru...358#post177358

Página 35 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 253334353637 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •