Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 27 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 405 de 537
  1. #1
    Combone
    Visitante

    KOF Extra - Unlimited Match By 119way

    Muito bom o jogo,o 119way fez um otimo trabalho nele..



    ***** The King Of Fighters Ex - Unlimited Match Plus [22-08-2012] *****









    Novo Update do 119Way.

    Agora o jogo chega na sua versão Plus com novos personagens e novidades

    Também tem novos Stages e musicas (Updates By Combone rsrsrs.. )

    .............

    Download Link: http://www.multiup.org/download/10b1...X-UMP-UP15.rar

    Para fazer o Download:

    - Click em Download
    - Escolha um Servidor
    - Depois é só baixar

    Patch Evil Ryu + Bob Wilson:

    https://mega.nz/#!ANokzBCA!5g75QLyfa...yduRd894nVZAKc

    Descompacte na pasta do jogo e diga sim para tudo.

  2. #391
    vinimci
    Visitante

    Re: KOF Extra - Unlimited Match By 119way

    ficou muito bom esse último update, recomendo esse game, baixem que está muito show

  3. #392
    Combone
    Visitante

    Re: KOF Extra - Unlimited Match By 119way

    O 119Way fez um Update no Orochi Kyo (Tem versão Normal e Orochi) ...



    Info: http://tieba.baidu.com/p/2586372491

  4. #393
    Gabriel Alexandre
    Visitante

    Re: KOF Extra - Unlimited Match By 119way

    Combone, você que é mais chegado ao 119way, pode perguntar a ele se esse novo Patch que ele ta fazendo vai ter oque Patch 20130314 (http://tieba.baidu.com/p/2211415793 tinha? Ou se você tiver ele pode compartilhar aqui?
    OBS: Pra quem leu o ultimo post que fiz, esqueça ele, o que o Combone compartilhou já tem tudo, menos Patch 20130314, provavelmente, assim como eu e muitos, o Conbone não conseguiu esse Patch por falta de sorte, o próprio 119way disse que o Link expirou rápido e vi muitos dizendo que também não conseguiram.

  5. #394
    Oblivion hack's
    Visitante

    Re: KOF Extra - Unlimited Match By 119way

    nem joguei ainda mas esse "KOF" provavelmente deve ter uns ryu's e ken's da vida.

  6. #395
    mastertkof
    Visitante

    Re: KOF Extra - Unlimited Match By 119way

    alguem tem o e-mail do 119way?
    to querendo pedir pra ele me ajudar com um detalhe aqui do meu edit do game dele...

    vou fazer portrait e paletas pra geral talvez ele até queira usar algo depois...
    mas tem um efeito do game dele que eu preciso tirar uma duvida,,,


  7. #396
    Arthan
    Visitante

    Re: KOF Extra - Unlimited Match By 119way

    Tem outro servido não ? Mega , Mediafire ? 5 horas pra baixar 1GB não dá ..

  8. #397
    Combone
    Visitante

    Re: KOF Extra - Unlimited Match By 119way

    Citação Postado originalmente por Arthan Ver Post
    Tem outro servido não ? Mega , Mediafire ? 5 horas pra baixar 1GB não dá ..
    Não da...Estou tendo problemas com esses Servidores...Tipo...Mediafire esta deletando os arquivos e o Mega dá erro no Upload.

    ....

    Novo Boss...



    Fiz o Upload do jogo com todos os Bosses destravados e novos personagens...

    Link: http://depositfiles.org/files/sr7o4n8gc

  9. #398
    hloader
    Visitante

    Re: KOF Extra - Unlimited Match By 119way

    esse rugal é muita bruxaria XD

  10. #399
    jadramza
    Visitante

    Re: KOF Extra - Unlimited Match By 119way

    Acho que este tópico deveria ser fixado, é o único desta área que realmente tem movimento bom!!

  11. #400
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: KOF Extra - Unlimited Match By 119way

    Esse Rugal ficou lindo...

  12. #401
    berserkx33
    Visitante

    Re: KOF Extra - Unlimited Match By 119way

    Opa boa Combone e o resto da galera?

    Bem, eu to com o jogo aqui, completamente configurado e com todos os chars (inclusive os chars que o 119way lançou separados, como a Lien Nevile, a Riunmey, o Todo, etc).

    Se quiserem eu faço o upload.

    E quanto ao Mega, isso de corromper o upload é um problema normal dele. É que o Mega tem problemas para alocar memória, então você tem que seguir estes passos para poder fazer o upload sem problema.

    - Use o Firefox, os outros navegadores rodam o Mega como um processo interno e limitam a alocação de memória dele, então quando ele pede mais memória, o navegador simplesmente cancela a alocação e tenta de novo.

    - O problema do Mega com alocação de memória também impede que ele libere a memória depois de usar. Portanto ele vai ficar acumulando uma quantidade monstruosa de memória. Para resolver este problema é necessário reiniciar o navegador (Firefox) e esperar a memória alocada ser liberada no gerenciador de tarefas do windows e tentar de novo. Por isso eu recomendo dividir o download em partes menores que a sua memória disponível normal. Por exemplo, eu tenho 4gb de memória ram. Normalmente a memória ram disponível fica entre 1gb e 1.5gb. Então eu divido o arquivo em partes que são metade da memória disponível só pra garantir a folga. Então, eu divido em arquivos de 500mb.

    - Por fim, não use o aplicativo do Mega para o Firefox, ele tem um problema ainda maior, ele causa vazamentos de memória periodicamente, então você corre um grande risco de ele travar o seu computador. Prefira a versão do Browser.

  13. #402
    vinimci
    Visitante

    Re: KOF Extra - Unlimited Match By 119way

    Citação Postado originalmente por berserkx33 Ver Post
    Opa boa Combone e o resto da galera?

    Bem, eu to com o jogo aqui, completamente configurado e com todos os chars (inclusive os chars que o 119way lançou separados, como a Lien Nevile, a Riunmey, o Todo, etc).

    Se quiserem eu faço o upload.

    E quanto ao Mega, isso de corromper o upload é um problema normal dele. É que o Mega tem problemas para alocar memória, então você tem que seguir estes passos para poder fazer o upload sem problema.

    - Use o Firefox, os outros navegadores rodam o Mega como um processo interno e limitam a alocação de memória dele, então quando ele pede mais memória, o navegador simplesmente cancela a alocação e tenta de novo.

    - O problema do Mega com alocação de memória também impede que ele libere a memória depois de usar. Portanto ele vai ficar acumulando uma quantidade monstruosa de memória. Para resolver este problema é necessário reiniciar o navegador (Firefox) e esperar a memória alocada ser liberada no gerenciador de tarefas do windows e tentar de novo. Por isso eu recomendo dividir o download em partes menores que a sua memória disponível normal. Por exemplo, eu tenho 4gb de memória ram. Normalmente a memória ram disponível fica entre 1gb e 1.5gb. Então eu divido o arquivo em partes que são metade da memória disponível só pra garantir a folga. Então, eu divido em arquivos de 500mb.

    - Por fim, não use o aplicativo do Mega para o Firefox, ele tem um problema ainda maior, ele causa vazamentos de memória periodicamente, então você corre um grande risco de ele travar o seu computador. Prefira a versão do Browser.
    po man, se puder fazer o favorzão de upar esses chars e o select.def, ficarei agradecido

    =]

  14. #403
    Combone
    Visitante

    Re: KOF Extra - Unlimited Match By 119way

    O Ultimo upload Full q eu postei...Vem todos os chars (Tem Ultimate Rugal, Lien, Todo, Ryunmei, Apollo, Rocky).

    Mais a nova versão do Orochi Kyo e Andy Bogard.

  15. #404
    vinimci
    Visitante

    Re: KOF Extra - Unlimited Match By 119way

    Citação Postado originalmente por Combone Ver Post
    O Ultimo upload Full q eu postei...Vem todos os chars (Tem Ultimate Rugal, Lien, Todo, Ryunmei, Apollo, Rocky).

    Mais a nova versão do Orochi Kyo e Andy Bogard.
    baixei, Combone
    brigadão pelo link
    depois que vi lá no início
    eu tava procurando algum full game pra trazer, mas confesso que não achei nada interessante
    esse mugen do 119way quando ficar pronto vai ser muito bom, melhor do que já é

  16. #405
    berserkx33
    Visitante

    Re: KOF Extra - Unlimited Match By 119way

    opa, boas Combone e galera?

    Então, eu baixei a sua versão, e eu ainda tenho bastante personagens e stages que não estão na sua versão.

    É que a sua versão só tem os extras feitos exclusivamente pelo 119way, a minha tem também os extras feitos pelo pessoal do forum do 119way. Tem a Alt Shermie, Alt Athena, Alt AD Kyo, Aner, Ella, Shingo & Momoko, Zodiac, etc, etc, etc. Alem disso, tem os stages do seu pack antigo, o que eu estranhei de não ter no seu pack novo. Então, se quiser eu te passo eles e você pode montar um outro pack no futuro, é que provavelmente você não colocou estes pois com excessão dos ALTs eles não são de tão boa qualidade quanto os oficiais.

Página 27 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. KOF 2002 Unlimited Match de graça e com online melhor que na Steam
    Por fabiofilho no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 9
    Último Post: 23/04/2020, 08:40
  2. [Openbor] World Heroes Supreme Justice Extra
    Por Dreamerguy no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 07/04/2019, 22:52
  3. The King of Fighters 2002 Unlimited Match Original Edition Mugen Open
    Por deltablade no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 11
    Último Post: 14/11/2018, 21:24
  4. Extra extra o bozo queimou a rosc.. quer dizar a boca.
    Por SlashZero no fórum Videos Online
    Respostas: 1
    Último Post: 10/12/2014, 23:26

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •