Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 134 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 3484124132133134135136144184234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.996 a 2.010 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #1996
    Brainy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    É zoeira ou é pra acreditar?
    É sério, quem dos politicos que estão ai hoje você confia? Eu deixei de confiar há mais de 20 anos.

  3. #1997
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Brainy Ver Post
    É sério, quem dos politicos que estão ai hoje você confia? Eu deixei de confiar há mais de 20 anos.
    Não funciona isso. Ouvindo várias conversas de brasileiros no exterior que quase nunca votam, estão todo pensando em votar na Dilma

  4. #1998
    Sasuke
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Brainy Ver Post
    É sério, quem dos politicos que estão ai hoje você confia? Eu deixei de confiar há mais de 20 anos.
    Quando se fala em voto nulo se refere aos votos anulados pela justiça.

  5. #1999
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!


  6. #2000
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Ainda sem internet.
    Comprei um cabo novo, mas faltaram uns 12 metros
    Vai ter de emendar.
    Isso já deu na paciência!
    Se fosse tudo meu, já assinava alguma coisa.

  7. #2001
    SlashZero
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    DECEPCIONADO COM O BALÃO DA INFORMATICA, comprei um watercooler com eles e no dia 07/04 foi faturado e até agora nada, só falta ele pra eu montar o meu pc mandei um e-mail pra eles e eles falaram que ainda estão no prazo quer saber nunca mais compro nada nesta maldita loja.

  8. #2002
    Kojiro
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por SlashZero Ver Post
    DECEPCIONADO COM O BALÃO DA INFORMATICA, comprei um watercooler com eles e no dia 07/04 foi faturado e até agora nada, só falta ele pra eu montar o meu pc mandei um e-mail pra eles e eles falaram que ainda estão no prazo quer saber nunca mais compro nada nesta maldita loja.
    Comprei la esses dias um monitor, e chegou bem rápido.. chegou semana passada..levou uns 4 dias... tbm sou do RJ...
    tbm ja dei azar com outra compra de demorar além do combinado levou 9 dias... mas pelo menos sempre chegou, nunca veio tijolo HUASAISA..

    Ja aconteceu de eu comprar uns suplementos em uma loja de produtos naturais e quando os correios chegaram para entregar, foram assaltados e levaram meu suplemento hauhauhuahuahuahuuaha
    fiquei surpreso que a loja que me vendeu foi informada do ocorrido e me mandou novos suplementos

  9. #2003
    SlashZero
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Comprei la esses dias um monitor, e chegou bem rápido.. chegou semana passada..levou uns 4 dias... tbm sou do RJ...
    tbm ja dei azar com outra compra de demorar além do combinado levou 9 dias... mas pelo menos sempre chegou, nunca veio tijolo HUASAISA..

    Ja aconteceu de eu comprar uns suplementos em uma loja de produtos naturais e quando os correios chegaram para entregar, foram assaltados e levaram meu suplemento hauhauhuahuahuahuuaha
    fiquei surpreso que a loja que me vendeu foi informada do ocorrido e me mandou novos suplementos
    Feliz porque ao que vc disse eles entregam, se soubesse tinha comprado no kabum.

  10. #2004
    Red Son
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por SlashZero Ver Post
    Feliz porque ao que vc disse eles entregam, se soubesse tinha comprado no kabum.
    Não sei se sua sorte seria melhor não. Nas duas ultimas compras meus produtos vieram com defeito, na primeira o RMA foi rapido, uns 3 dias ... dessa vez já ta no RMA a 3 semanas

  11. #2005
    SlashZero
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    OPA nasceu vejam o singelo e-mail deles.

    Prezado Cliente,
    Por atraso no despacho de seu(s) produto(s) do(s) fabricante(s) para o Equipe Balão da Informática o seu prazo de entrega foi modificado.
    A previsão é que o senhor receba sua compra em no máximo 05 dias úteis.
    Atenciosamente,
    Equipe Balão da Informática

  12. #2006
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Estou vivendo uma época bastante feliz e muito difícil de minha vida! ^^
    Me sinto muito bem e confiante!

  13. #2007
    Roger
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Estou vivendo uma época bastante feliz e muito difícil de minha vida! ^^
    Me sinto muito bem e confiante!
    Parabéns pela sua felicidade, e convide a galera para o casamento

    Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk

  14. #2008
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Com pelo menos 6 materias atrasadas na universidade devido a falta de professores que não aceitaram o cargo, meu pai inventa de ouvir conversa de terceiros que nem fazem parte do curso e vem me importunar dizendo que eu não estou estudando ou me esforçando.

    Até então parte da minha tarde e almoço estragados para variar com essa.

  15. #2009
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Com pelo menos 6 materias atrasadas na universidade devido a falta de professores que não aceitaram o cargo, meu pai inventa de ouvir conversa de terceiros que nem fazem parte do curso e vem me importunar dizendo que eu não estou estudando ou me esforçando.

    Até então parte da minha tarde e almoço estragados para variar com essa.
    Aff mano,essa conversinha fiada que os pais vem é um saco mesmo.


    Chegou hoje minha action figure da Marceline,ela ficou muito legal na minha cômoda.

  16. #2010
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Aff mano,essa conversinha fiada que os pais vem é um saco mesmo.


    Chegou hoje minha action figure da Marceline,ela ficou muito legal na minha cômoda.
    Tava um otimo dia até isso acontecer.

    Vai postar fotos na área de aquisições?

    Edit: agora que vi. Que boneco estranho

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •