Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 160 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 60110150158159160161162170210260 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.386 a 2.400 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #2386
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Só para informar, nas versões console de Ultra Street Fighter IV, existe um conteúdo que é destravado caso você possua dados de jogos gravados em seus console.

    • Se você tiver os dados do primeiro Street Fighter IV, serão habilitados as paletas de cores 11 e 12, igual as edições de Super Street Fighter IV.

    • Se você tiver os dados do Street Fighter X Tekken, serão habilitados as roupas alternativas os 5 personagens novos, roupas estas vindas diretamente de Street Fighter X Tekken.


    Eu poderia colocar essa informação no DEVIDO TÓPICO, mas o meu desabafo é que agora eu preciso é arrumar um disco do Street Fighter IV pro PS3 para colocar no meu console e habilitar as paletas travadas.

  3. #2387
    SlashZero
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!



    Não vale a pena cultivar nada de ruim na vida tudo passa rápido mesmo.

  4. #2388
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Chegou hoje meu Vita,chegou em 1 dia útil.
    Agora tenho que atualizar e amanhã tiro fotinhas.

  5. #2389
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Chegou hoje meu Vita,chegou em 1 dia útil.
    Agora tenho que atualizar e amanhã tiro fotinhas.
    Já? Comprou de onde para onde? Me refiro de qual estado para qual estado?

  6. #2390
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Já? Comprou de onde para onde? Me refiro de qual estado para qual estado?
    Paraná para o Paraná.kkkk
    O vendedor é de Colombo e minha cidade é Apucarana,Colombo fica a 381km daqui.
    A entrega foi em 1 dia útil.

  7. #2391
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Paraná para o Paraná.kkkk
    O vendedor é de Colombo e minha cidade é Apucarana,Colombo fica a 381km daqui.
    A entrega foi em 1 dia útil.
    Jurava que tu era se SP.

  8. #2392
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Jurava que tu era se SP.
    Sou Paranaense com orgulho.
    Eu já tinha dito o nome da minha cidade um monte de vezes por aqui.

  9. #2393
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Sou Paranaense com orgulho.
    Eu já tinha dito o nome da minha cidade um monte de vezes por aqui.
    Devo ter passado batido. Se foi no tópico de aquisições, então foi nublado por imagens de produtos.

  10. #2394
    Abigail
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Hoje tive uma diferença de caixa de 2 mil reais, achei onde errei, vi que depositei 4 mil como 2 mil reais, não sei o motivo de distração a minha mais eu contei 20 notas de 50 como 2 mil reais, no total era 40... vimos na câmera, ligamos para o cliente e ele ja sabia e falou que tinha depositado 4 mil.... Agora é fazer um consignado para pagar essa bodega, estou triste, nunca consegui recuperar uma falta de caixa.. e essa bateu meu recorde!

  11. #2395
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Estou perdendo a vontade de jogar Pokémon Omega Ruby/Alpha Saphire.
    Em um dos trailers mais recentes mostrou o jogo dando slowdown em ataque do Swawpert,ou seja a Nintendo/Gamefreak nem se deu ao trabalho de consertar os slowdowns tenebrosos de X e Y,acontecem quando tem mais de dois pokémon na luta,quando usa o 3D,quando usa um ataque com mais efeitos e quando dá close na cara dos pokémon.
    Eu nem me importei com isso em X e Y porque era o primeiro jogo de pokémon da linha principal nesses moldes e talz,mas depois de ver o slowdown no trailer,a qual é,é inaceitável ter esses mesmos erros nos novos jogos.

  12. #2396
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Estou perdendo a vontade de jogar Pokémon Omega Ruby/Alpha Saphire.
    Em um dos trailers mais recentes mostrou o jogo dando slowdown em ataque do Swawpert,ou seja a Nintendo/Gamefreak nem se deu ao trabalho de consertar os slowdowns tenebrosos de X e Y,acontecem quando tem mais de dois pokémon na luta,quando usa o 3D,quando usa um ataque com mais efeitos e quando dá close na cara dos pokémon.
    Eu nem me importei com isso em X e Y porque era o primeiro jogo de pokémon da linha principal nesses moldes e talz,mas depois de ver o slowdown no trailer,a qual é,é inaceitável ter esses mesmos erros nos novos jogos.
    HUEHUHEUHEUHUEHUU!

    Nintendo vive de enganar (complete com nome do(s) usuário enganado(s) aqui).


  13. #2397
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Derrubei a tv aqui do trabalho, pelo menos não quebrou.
    Agora não me perguntem como eu consegui derrubar essa porra por que eu não sei. Tava lá no canto dela e ploft no chão.
    Forças ocultas devem estar em ação.

    Como na semana retrasada também vou ficar em casa nesse fim de semana só por garantia.

  14. #2398
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Derrubei a tv aqui do trabalho, pelo menos não quebrou.
    Agora não me perguntem como eu consegui derrubar essa porra por que eu não sei. Tava lá no canto dela e ploft no chão.
    Forças ocultas devem estar em ação.

    Como na semana retrasada também vou ficar em casa nesse fim de semana só por garantia.
    Parece ter sido proposital

  15. #2399
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Dentro de sua casa, quem vai cair, é você!

  16. #2400
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Dentro de sua casa, quem vai cair, é você!
    Se ele já não chegar derrubando a porta da casa.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •