Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 187 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 87137177185186187188189197237287 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.791 a 2.805 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #2791
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Ai sai um Season 2 completo... Considere isso.
    Pior,tem isso.
    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    Na verdade não vai fazer muita diferença pq as sessões são vendidos separados. O 2 não da direito ao 1 e ate agora não existe pack com as 2. A menos que VC tenha interesse por mídias físicas e muito mais negocio investir na digital pelos motivos que já citei por ae , compartilhamento e Live com preços melhores. As versões básicas custam menos de 40 reais


    Tapatalk mundo afora
    Ué,então basicamente se a pessoa comprar só o pack da Season 2 ele joga só com o TJ Combo e a Maya e os outros char apenas da season 2 quando sair,sem poder jogar com os chars da season 1?
    Bom eu gosto mais de mídia física e de ter a capinha e talz,e essa capa do KI é muito foda.

  3. #2792
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Se a intensão do Mastxadow é pegar um disco com tudo, então seria melhor esperar encerrar a produção do jogo e ver se lança um disco com todas as duas seasons e extras. Isso se não anunciarem uma Season 3... Aí vai ter que esperar mais um pouco e torcer para que isso não se estenda para uma Season 4.

    Ou então cair nas garras da angustia e sair comprando o jogo aos poucos via mídia digital e, depois, comprar a mídia física quando sair a edição definitiva.

  4. #2793
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Só chove no dia da minha folga . Ai não da pra sair direito, não dá pra coloca roupa pra secar fora, etc

  5. #2794
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Melhor segurar as pontas, Mastxadow!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Só chove no dia da minha folga . Ai não da pra sair direito, não dá pra coloca roupa pra secar fora, etc
    Aqui no DF que tá precisando de chuva...

  6. #2795
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Pior,tem isso.

    Ué,então basicamente se a pessoa comprar só o pack da Season 2 ele joga só com o TJ Combo e a Maya e os outros char apenas da season 2 quando sair,sem poder jogar com os chars da season 1?
    Bom eu gosto mais de mídia física e de ter a capinha e talz,e essa capa do KI é muito foda.
    Até onde sei seria isso mesmo. Mas vendo a capa do disco físico parece já incluir o Tjcombo que é season 2. Vou procurar saber direito e te falo. Esse ultra pack eu penso que não vale a pena. 63 reais por skins alternativas e 1 versão do Ki gold no cado do season 2. Eu peguei achando que fosse curtir mas a jogabilidade do jogo é a mesma , ou seja , bem truncada.

    Tapatalk mundo afora

  7. #2796
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    Até onde sei seria isso mesmo. Mas vendo a capa do disco físico parece já incluir o Tjcombo que é season 2. Vou procurar saber direito e te falo. Esse ultra pack eu penso que não vale a pena. 63 reais por skins alternativas e 1 versão do Ki gold no cado do season 2. Eu peguei achando que fosse curtir mas a jogabilidade do jogo é a mesma , ou seja , bem truncada.

    Tapatalk mundo afora
    O disco é a Season 1 com o TJ Combo de brinde.
    Mas vou esperar mesmo,já que devo demorar um pouco pra comprar o console ainda(preciso comprar um TV que não seja tubo antes).

  8. #2797
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    O disco é a Season 1 com o TJ Combo de brinde.
    Mas vou esperar mesmo,já que devo demorar um pouco pra comprar o console ainda(preciso comprar um TV que não seja tubo antes).
    Neste caso não vale a pena mesmo. Infelizmente o jogo vai sendo liberado mês a mês. Se é que podemos olhar deste jeito , a vantagem é que você sempre vai ficar curioso pelo o que vem pra frente. O s1 foi bom mas esse s2 indica que vai ser bem melhor. Como eu disse o preço tbm esta bem em conta , melhor ainda qndo vc paga só a metade [emoji39]

    Tapatalk mundo afora

  9. #2798
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Meus likes e thanks foram resetados!
    Só por que estava começando a zoar com alguns dislikes?

  10. #2799
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Meus likes e thanks foram resetados!
    Só por que estava começando a zoar com alguns dislikes?
    Seus? Isso foi geral.

  11. #2800
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Seus? Isso foi geral.
    Só percebi isso agora.

  12. #2801
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Consegui um código para baixar a Demo do Pokémon Omega Ruby Alpha Sapphire,eita porra,agora o bagui fica loco.

  13. #2802
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Voltando da universidade, pessoal discutindo vantagens e desvantagens do X-One e PS4 no fundo do ônibus... Eis que um solta: "graficamente PS4 é bom, mas o negocio é Xone. PS4 é para gente solitaria que se diverte sozinho."

    PS: Este causo é veridico.
    Desenterrando esse comentário porque tive uma epifania e queria dividir isso com a turma.

    Baseado no comentário citado acima, cheguei a conclusão que o LeonX concorda 100% com essa afirmação. A veracidade do fato pode ser comprovada na citação dele no spoiler abaixo.


    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Pra platinar só faltou o troféu escroto de montar um time local com 4 jogadores usando Sonic e amigos, vencer uma partida online com 10 jogadores com minha equipe chegando em primeiro, segundo, terceiro e quarto... porra SEGA ¬¬_

  14. #2803
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Dizem que se vc acorda no meio do ciclo do sono vc sente que não dormiu bem, mas se vc acorda na hora que o ciclo acaba vc se sente bem. Cada ciclo dura mais ou menos uma hora e meia, um jeito mais ou menos de descobrir é vc calcula a hora que vc dormiu com o horário que vc acaba acordando no meio do sono para ir no banheiro.
    Vou fazer um teste. Ruim vai ser é lembrar de marcar o horário caindo de sono.

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Meus likes e thanks foram resetados!
    Só por que estava começando a zoar com alguns dislikes?
    Veja pelo lado bom, pelo menos não foram zerados os posts.

  15. #2804
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Veja pelo lado bom, pelo menos não foram zerados os posts.
    Mas bem que poderia zerar de uma meia dúzia de flooders que postam compulsivamente só para mudar a barrinha dos personagens do KOF.

  16. #2805
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Mas bem que poderia zerar de uma meia dúzia de flooders que postam compulsivamente só para mudar a barrinha dos personagens do KOF.
    De fizer isso mesmo, certos tópicos, como o TÓPICO DE IMAGENS INDIOTAS, iriam reduzir o número de páginas para 1/3 no mínimo. HUE

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •