Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 173 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 73123163171172173174175183223273 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.581 a 2.595 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #2581
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Eu falo desses panfletos sobre religiao.
    Ah XD é tenso mesmo, mas veja pelo lado bom é só o panfleto e se tivesse o testemunho de jeová junto? kkk

  3. #2582
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Ah XD é tenso mesmo, mas veja pelo lado bom é só o panfleto e se tivesse o testemunho de jeová junto? kkk
    O que tem aqui na firma ainda é de boa, nao chega nos outros chamando pra ir, insistindo, etc.

    La em casa nao aparecem mais porque botei aviso na porta.

  4. #2583
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    O que tem aqui na firma ainda é de boa, nao chega nos outros chamando pra ir, insistindo, etc.

    La em casa nao aparecem mais porque botei aviso na porta.
    kkkk aviso na porta XD preciso fazer isso aqui... pior foi uma vez que atendi um e ele falou que até tacaram fezes nele, não sabia se eu ria ou ficava com pena

  5. #2584
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!










  6. #2585
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Hoje a Nintendo completa 125 anos e talz.
    E é por que (diziam, dizem) que iria falir hein .
    E o que acho estranho é que o Romulo não criou um tópico para falar sobre o assunto.

  7. #2586
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Imprimi um boleto no sabado para pagar o Road Redemption na segunda, separei com as coisas da universidade e demais despesas da casa, para pagar ele e outras coisas durante o percurso, hoje ao abrir a Steam e ver ele na frontpage lembro do boleto... Tinha pago tudo, e quando vou ver na pasta com o caderno, lá está ele.
    Devia imprimir outro, mas olho o preço e penso se deveria.

  8. #2587
    akumaster***
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    De bicicleta? Show de bola, devagar eu chego nesse tanto.

    Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk
    Detalhe... de busão da 2hrs / 2hrs e 20 minutos.
    De bike 1hr 20 / 1hr e 30 minutos.

    to di boa... rsrsrsrsrsrsrs

  9. #2588
    Roger
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Isso aqui é o que eu enfrento pra ir embora todo dia.

    Filmei só pra ver como é tenso.



    Imaginem uma porteira de bois.


    Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk

  10. #2589
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Lá em Salvador, tem uma estação que é assim com todos os ônibus.
    Aqui em Brasília, ainda não vi isso acontecer, mas a aglomeração de pessoas é absurda também.
    Fora as greves de motoristas e cobradores...

  11. #2590
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Isso aqui é o que eu enfrento pra ir embora todo dia.

    Filmei só pra ver como é tenso.

    https://m.youtube.com/watch?v=b1oTePhgJnA
    É nessas horas que agradeço à Deus por nascer, crescer e viver numa cidade do interior. Posso ir à qualquer lugar do município até mesmo a pé sem muitos problemas...

  12. #2591
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    É nessas horas que agradeço à Deus por nascer, crescer e viver numa cidade do interior. Posso ir à qualquer lugar do município até mesmo a pé sem muitos problemas...
    E como é a internet aí?

  13. #2592
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    E como é a internet aí?
    Depende dos pontos. Onde trabalho (no centro) é de 10mbs e é boa (foi graças a essa conexão que fiz aqueles uploads marotos). No meu bairro, está começando a passar os cabos desta mesma conexão devido ao choro à demanda dos moradores. Aonde esse cabeamento não pega existem opções de usar tem internet à rádio ou Lerdox Velox. Atualmente, eu uso o I-Max da Embratel que, apesar que ser ok com sua velocidade de 2Mb/s, ela não é boa para jogo online. Chegando o cabeamento na minha rua, mudo de provedor. Mas isso é algo que acontece até nas grandes cidades, como citado por muitos users daqui em UM DOS TÓPICOS DESSE FÓRUM, com diferença que demora um pouco mais para essas "tecnologias" alcançarem nessas regiões mais "remotas".

  14. #2593
    Roger
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    É nessas horas que agradeço à Deus por nascer, crescer e viver numa cidade do interior. Posso ir à qualquer lugar do município até mesmo a pé sem muitos problemas...
    Mas aqui também é tranquilo, essa bagunça aí do vídeo é na estação final e em horário de pico, fora isso nos outros pontos é de boa.

    Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk

  15. #2594
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Hj colega lá do trampo tava falando de ajuntar dinheiro para viajar.
    É sempre aquela coisa , povo fala que como eu sou solteiro sem dependentes devia viajar mais. Legal o conselho mas viagem custa dinheiro e tempo, duas coisas que não tenho sobrando e ta difícil arranjar.

    As vezes dá impressão que as pessoas te dão conselhos só pra ver se consegue te manipular, pra te ver se fodendo mesmo.

  16. #2595
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Hj colega lá do trampo tava falando de ajuntar dinheiro para viajar.
    É sempre aquela coisa , povo fala que como eu sou solteiro sem dependentes devia viajar mais.

    o povo fala demais, isso sim. tem gente que adora "cuidar" da vida dos outros. é como se a visão (limitada) de vida, deles, fosse algo "padrão" que deveria ser seguido por todos. conheço muita gente assim XD.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •