Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 157 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 57107147155156157158159167207257 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.341 a 2.355 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #2341
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Vc ta com quantos anos?
    To meio por fora do seu histórico mas tenho impressão que vc não para em lugar nenhum hahahahha
    Estou meio nômade mesmo rs
    tenho 33.

  3. #2342
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Estou meio nômade mesmo rs
    tenho 33.
    Eu 31 kkkk to tipo que nem vc, mas parei de me mudar de lugares faz tempo. Talvez ano que vem mude de cidade caso não ache nada melhor por onde estou.

  4. #2343
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Eu 31 kkkk to tipo que nem vc, mas parei de me mudar de lugares faz tempo. Talvez ano que vem mude de cidade caso não ache nada melhor por onde estou.
    Eu quero me fixar também.
    Ter meu espaço.
    Viver tantos anos com parentes acomoda demais.

  5. #2344
    akumaster***
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Não vindo pra curitiba ta tudo bem... ahahahahahahahaha
    brinks

  6. #2345
    Kojiro
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Meu aniversário amanhã, pqp como eu odeio meus aniversários, sei la antes eu até gostava, mas depois dos 15 anos comecei a não gostar mais dessa porra.
    único bom é que vai ser treino de perna... de resto vou beber em algum lugar.

  7. #2346
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Meu aniversário amanhã, pqp como eu odeio meus aniversários, sei la antes eu até gostava, mas depois dos 15 anos comecei a não gostar mais dessa porra.
    único bom é que vai ser treino de perna... de resto vou beber em algum lugar.
    Vai ganhar um peru da sadia.

  8. #2347
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Quando vc ta sozinho não aparece nenhuma mulher, depois que arranja uma aparece um monte , que coisa.

  9. #2348
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Passei no teste de habilitação, meio que raspando, tirei 75, mínimo 70 pra passar.

  10. #2349
    akumaster***
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Quando vc ta sozinho não aparece nenhuma mulher, depois que arranja uma aparece um monte , que coisa.
    Pior ***** é que é bem assim mesmo.

    estava sozinho, tinha ninguém.
    agora que to praticamente casado, tem um avião totosa
    me dando mó sopa.
    to pensativo se como ou deixo pra lá prq pode
    ser mó dor de cabeça... rsrsrsrsrsrs

  11. #2350
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por akumaster*** Ver Post
    Pior ***** é que é bem assim mesmo.

    estava sozinho, tinha ninguém.
    agora que to praticamente casado, tem um avião totosa
    me dando mó sopa.
    to pensativo se como ou deixo pra lá prq pode
    ser mó dor de cabeça... rsrsrsrsrsrs



    Pior que não gosto acho que tanto dessa pra querer assumir um compromisso sério de longo praZo. Eu sou do tipo mais razão do que emoção, tem vários detalhes nessa pessoa que não vejo como ter futuro, um futuro legal, estabilidade financeira, formar família e tal. Vo deixa na não dela, se ela quiser tenta beleza.

  12. #2351
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Quero desabafar:

    Desde ontem o fórum não funciona devido a uma bicheira épica. Só hoje a tarde que as coisas se normalizaram.

    Será que devo apontar o responsável?


    A prova do crime:


    Somente o Em3rson para criar uma bicheira que suspende
    (sem motivo) um usuário que nem sequer está logado...

  13. #2352
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Quero desabafar:

    Desde ontem o fórum não funciona devido a uma bicheira épica. Só hoje a tarde que as coisas se normalizaram.

    Será que devo apontar o responsável?


    A prova do crime:


    Somente o Em3rson para criar uma bicheira que bane
    um usuário que nem sequer está logado...
    VocÊ não viu nada. Eu documentei tudo.

  14. #2353
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    O Emerson caprichou na derrubada do fórum, hein? Achei que hoje não voltava.

  15. #2354
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Meu desabafo de hoje:

    Meu filho, que já tem 1 ano e 3 meses, está cada vez mais forte, mais esperto e mais inteligente a cada dia que passa. E isso é uma benção... Exceto pelo fato que ele fica querendo mexer em tudo e pegar tudo!! Por prevenção, tive que tirar meus video-games que estavam instalados no raque da sala de minha casa para evitar que ele possa puxá-los do fio. Meu Wii emprestei para um amigo meu que sei que irá cuidar muito bem dele, enquanto ele joga o jogos de Wii e GameCube que ele morria de vontade de jogar (ou seja, uni o útil ao agradável). Já o meu PS3, eu tive que deixa-lo na casa dos meus velhos, em cima da estante, em uma altura onde meu filhote não alcance (moro em cima da casa dos meus pais). Resumindo, jogarei PS3 muito menos do que antes. E logo agora que comprei um monte de jogo recentemente, inclusive o Dragon's Crown lindo.

    Para jogar em casa, terei que voltar a focar-me no meu DS velho de guerra. Pelo menos assim eu aproveito e tiro os atrasos, e jogo os jogos que estou devendo de jogar...

    Fico imaginando QUANDO poderei colocar minhas coisas no lugar novamente...

  16. #2355
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Meu desabafo de hoje:

    Meu filho, que já tem 1 ano e 3 meses, está cada vez mais forte, mais esperto e mais inteligente a cada dia que passa. E isso é uma benção... Exceto pelo fato que ele fica querendo mexer em tudo e pegar tudo!! Por prevenção, tive que tirar meus video-games que estavam instalados no raque da sala de minha casa para evitar que ele possa puxá-los do fio. Meu Wii emprestei para um amigo meu que sei que irá cuidar muito bem dele, enquanto ele joga o jogos de Wii e GameCube que ele morria de vontade de jogar (ou seja, uni o útil ao agradável). Já o meu PS3, eu tive que deixa-lo na casa dos meus velhos, em cima da estante, em uma altura onde meu filhote não alcance (moro em cima da casa dos meus pais). Resumindo, jogarei PS3 muito menos do que antes. E logo agora que comprei um monte de jogo recentemente, inclusive o Dragon's Crown lindo.

    Para jogar em casa, terei que voltar a focar-me no meu DS velho de guerra. Pelo menos assim eu aproveito e tiro os atrasos, e jogo os jogos que estou devendo de jogar...

    Fico imaginando QUANDO poderei colocar minhas coisas no lugar novamente...
    Como só tenho o PC, eu tive que esperar 2 anos, 1 teclado, 3 mouses... Para poder deixar tudo no local sem me preocupar XD

    Não tenho filhos, mas tive que conviver com um quando fui morar com uma tia devido a universidade. XD



    Sent from my 7" DELTA using Tapatalk

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •