Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 132 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 3282122130131132133134142182232 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.966 a 1.980 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #1966
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Mas você vai baixar jogos que já tem em outra plataforma?
    Esqueceu que tem (tinha) jogos que usam GFWL a venda na Steam? São esses.

  3. #1967
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Abibos tenho um desabafo muito legal e talz... (segue wall text maroto abaixo).

    Finalmente depois de quase 40 horas de jogo (finalmente mesmo) apareceu a última missão de Metal Gear Peace Walker.

    Sim mas e daí? Vc se perguntam, explicarei...

    Vamos voltar a 2010 lá pro finalzinho (quase 2011)...

    Foi se não me engano o ano que o jogo saiu para o psp, lá estava eu com o recém comparado Peace Walker jogando no Psp de boas e talz derrotando os inimigos facim e tals... Mas aí chegaram as batalhas contras os chefes aí é começou o sofrimento. Devido a falta de botões no psp os comandos ficaram bem simplificados e para controlar a $@#$@ da mira era preciso mirar com quadrado, triangulo, X e circulo o que ficou uma bela de uma porcaria e que me deixava frustrado pois nunca os pipoco iam na direção certa e lá se ia também a minha esperança de derrotar os chefes no combate.

    Resumindo, após xingar muito no que eu acreditava ser o último chefe e derrotá-lo finalmente pensei que poderia assistir ao final e talz mas depois descubro que para fazer o verdadeiro final era necessário fazer as missões extras (que são praticamente as mesmas do modo principal em sua maioria só que no modo ´´xingar todas as gerações futuras das pessoas envolvidas na produção do game ``.

    Passar por aquele perrengue todo? NOT! Encostei o game de PSP e nunca mais tirei da gaveta, cheguei até pegar ódio pelo jogo.

    Até que depois de alguns anos lançaram o HD colection e como vinha com o MG 2; 3 e PW comprei, transferi o save do PSP para o PS3 e fui continuando de onde parei... E com o segundo analógico voltei a amar o game novamente pois tudo o que o game precisava era uma maneira eficiente de poder mirar... Enfim...

    Dentre as 40 horas jogadas mais 20 delas foram (re)fazendo missões para a mother base atingir o maldito nível necessário para desbloquear a P@#$@# da fase final!

    Cacete Kojima! Puque ce fais içu ? Não dava para colocar essa missão final sem ter que passar por uma gestação de elefante pelas missões secundárias? Eu preferia esperar e assistir uma semana de cutscnes sem poder skipar do que ter de passar por isso novamente.

    E agora vcs imaginam que eu vou parar meu post por aqui e jogar o capitulo final para finalmente depois de quase 4 anos zerar esse bendito game... Eu vos digo. Não!!!! Agora vou é dormir e acordar cedo amanhã pro trampo, se pá no final de semana eu zero essa bagaça (caso o pessoal em PE escutar barulho de fogos já sabem o motivo).

    Falows abigunhos!

  4. #1968
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    70km todo dia ida e volta pro trabalho de scooter 125cc vcs acham muito longe?

  5. #1969
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Rapaz deve ser meio cansativo não? Não pelo fato da distancia 35 km de ida e 35 km no fim do dia nem acho tanto longe é mais a questão de conforto.

  6. #1970
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Rapaz deve ser meio cansativo não? Não pelo fato da distancia 35 km de ida e 35 km no fim do dia nem acho tanto longe é mais a questão de conforto.
    Meu trampo atual eh 3km de distância so kkkkk.

  7. #1971
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    70km todo dia ida e volta pro trabalho de scooter 125cc vcs acham muito longe?
    não!
    quem mora em São Paulo, por exemplo, pode encarar até mais que isso em um de seus trajetos (imagina que o cara trabalha, estuda e cada um desses é um trajeto com mais que 70 km.. pior que acontece) hehehehe.

  8. #1972
    akumaster***
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    70km todo dia ida e volta pro trabalho de scooter 125cc vcs acham muito longe?
    nem tanto...
    eu fazia 46 todo dia de bike.

    fiz isso durante quase 1a no por
    prazer.

    unia o util com o agradavel.

  9. #1973
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: Desabafo Geral!

    é não foi hj que entrei pro quadro de funcionários do BB... levando em conta q foi o primeiro concurso que prestei, ate q nao fui tao ruim... 1763 de 15380... foda q era só 200 vagas... :/ mas domingo ta ae e vamo pra caixa! xD



  10. #1974
    eiji_kisaragi
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por windslashkun Ver Post
    é não foi hj que entrei pro quadro de funcionários do BB... levando em conta q foi o primeiro concurso que prestei, ate q nao fui tao ruim... 1763 de 15380... foda q era só 200 vagas... :/ mas domingo ta ae e vamo pra caixa! xD
    É Lulu, não desiste não, é normal reprovar no primeiro concurso, rsrsrsrs...o importante é nunca desistir. Eu uma época queria muito ser func. público, aí voltei a estudar minha área e desisti, mas tô voltando a pensar nisso novamente, dependendo de como for daqui para o final do ano, vou me programar para entrar em algum tribunal, com ensino superior dá para pegar uns concursos legais ganhando bem, e ainda teria a grana adicional por ter pós graduação, claro que não são todos os concursos que tem isso, mas geralmente os tribunais, que é o que eu quero entrar, tem isso, aí é só alegria, hehehehe...

    Boa sorte meu amigo, e não desista, logo logo você vira um servidor público =]

  11. #1975
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por eiji_kisaragi Ver Post
    É Lulu, não desiste não, é normal reprovar no primeiro concurso, rsrsrsrs...o importante é nunca desistir. Eu uma época queria muito ser func. público, aí voltei a estudar minha área e desisti, mas tô voltando a pensar nisso novamente, dependendo de como for daqui para o final do ano, vou me programar para entrar em algum tribunal, com ensino superior dá para pegar uns concursos legais ganhando bem, e ainda teria a grana adicional por ter pós graduação, claro que não são todos os concursos que tem isso, mas geralmente os tribunais, que é o que eu quero entrar, tem isso, aí é só alegria, hehehehe...

    Boa sorte meu amigo, e não desista, logo logo você vira um servidor público =]
    Desistir eu não vou agora domingo e o dia! XD

    Enviado Via Tapatalk



  12. #1976
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate HD dá crash no driver da Nvidia serie 9.
    Ter que esperar um update seja da empresa ou da Nvidia é dose. Realmente, é preciso mudar de PC.

  13. #1977
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Cai em duas brincadeiras de primeiro de abril

  14. #1978
    eiji_kisaragi
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Cai em duas brincadeiras de primeiro de abril
    Tinha esquecido que hoje era esse dia, hoje vai ser dose aguentar essas bobeiras...

  15. #1979
    Super Moderador
    Inicio
    Jul 2010
    Posts
    108

    Re: Desabafo Geral!

    É foda ficar afim de uma pessoa, descobrir que ela é MUITO estranha e que ninguém gosta dela...

  16. #1980
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Night Ver Post
    É foda ficar afim de uma pessoa, descobrir que ela é MUITO estranha e que ninguém gosta dela...
    Se ninguém gosta então não vai ter concorrentes kkkkk.

    O foda eh vc gosta de alguém. Ai essa pessoa fica em dúvida de eh bi ou lésbica. Aí quando vc tem certeza que ela eh lésbica e ta quase desistindo de conquistar ela ela aparece com um namorado e te bloqueia de todas redes sociais.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •