Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 170 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 70120160168169170171172180220270 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.536 a 2.550 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #2536
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    HDEUDHUEDHUEDHUEHDUEHDUDHDUHDUHAUDHUAE.

    Já muito o povo daqui no nordeste se admirar quando chove, mas um paulista é a primeira vez.
    Mas se Sampa estava sem água. Será que encheram as ruas de balde?

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    pra vc ver rsrsrsrsrs
    coisa ta feia aqui, ta tudo secando rs logo logo não vamos nem ter mais agua para beber rsrsrsrs
    o pior que só foi eu falar e a filha da mãe dessa chuva já ta indo embora....voltaaaaaaaaa por favorrrrrr
    Deve ser porque Em3rson postou.

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Faz a dança que ela volta! rs
    Não disse.

  3. #2537
    Dissection
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    o pior que além de não estar chovendo como deveria, quando chove, não chove nos benditos
    dos reservatórios, tanto é que um dos principais reservatórios de agua aqui de São Paulo já esta com
    menos de 11% de sua capacidade, vc olha e nem consegue mais ver agua no lugar rsrsrsrs coisa ta feia mesmo rs


    o engraçado que uns dias atrás teve um povo que ficou la na praça da sé enfrente a
    igreja fazendo a dança da chuva rsrsrsrsrsrsrsrsrsr ai vc ve o nível do desespero rsrsrs

  4. #2538
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Aluguem carros-pipa.

  5. #2539
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Aluguem carros-pipa.
    Imaginei fazerem isso, aí chega os mesmos sem água.

    Fui comprar pão e outras coisas, na volta a grade da "boca de lobo", bem na frente da padaria arrebenta bem quando piso. Quase torço o tornozelo.

  6. #2540
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    pra vc ver rsrsrsrsrs
    coisa ta feia aqui, ta tudo secando rs logo logo não vamos nem ter mais agua para beber rsrsrsrs
    o pior que só foi eu falar e a filha da mãe dessa chuva já ta indo embora....voltaaaaaaaaa por favorrrrrr
    pra você ver. o que via de gente reclamando, quando acordava logo cedo e percebia que estava chovendo. hoje, em contrapartida, até pulo de alegria dão HAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUHAA

    tá foda aqui em Sampa mesmo =(

  7. #2541
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Imaginei fazerem isso, aí chega os mesmos sem água.
    Daí o caminhoneiro diz: "Vocês pediram o veículo, não a água!"

    Fui comprar pão e outras coisas, na volta a grade da "boca de lobo", bem na frente da padaria arrebenta bem quando piso. Quase torço o tornozelo.
    Não olha por onde anda, dá nisso!

  8. #2542
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    ...Fui comprar pão e outras coisas, na volta a grade da "boca de lobo", bem na frente da padaria arrebenta bem quando piso. Quase torço o tornozelo.
    Pense pelo lado positivo poderia ter sido pior.

  9. #2543
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Daí o caminhoneiro diz: "Vocês pediram o veículo, não a água!"



    Não olha por onde anda, dá nisso!
    Dizer que fui desatento já é forçar demais.
    Para variar, tudo quanto é veiculo para indevidamente em cima dela...

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Pense pelo lado positivo poderia ter sido pior.
    É, eu podia ter o Em3rson adicionado na Steam e facebook... Não, pera.

  10. #2544
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Vocês fugindo de filhos...e eu...Huahauhauahauha...

    Tipo...meio atrasado mas, nasceu ontem minha herdeira, sem nenhuma complicação a não ser a longa espera de nove horas e meia naquele hospital...mas a equipe de cirurgia foi ótima, minha esposa estava muito bem durante e depois do parto...a menina chora alto pra kct...o que mostra que o pulmão está bem formado...e parece que é ruiva...ai meu deus...deixa eu comprar uma arma...
    Não sei se eu te dou meus parabéns, ou meus pêsames. Criança é o capeta em pessoa, ainda mais mulher. Recomendo que esconda seu video-game/PC em local seguro até ela completar 18 anos.

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    o pior que além de não estar chovendo como deveria, quando chove, não chove nos benditos
    dos reservatórios, tanto é que um dos principais reservatórios de agua aqui de São Paulo já esta com
    menos de 11% de sua capacidade, vc olha e nem consegue mais ver agua no lugar rsrsrsrs coisa ta feia mesmo rs


    o engraçado que uns dias atrás teve um povo que ficou la na praça da sé enfrente a
    igreja fazendo a dança da chuva rsrsrsrsrsrsrsrsrsr ai vc ve o nível do desespero rsrsrs
    E eu pensando que São Paulo era a capital do dilúvio.

    Já tentaram chamar São Pedro?

  11. #2545
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    É, eu podia ter o Em3rson adicionado na Steam e facebook... Não, pera.


    Vai ver vc tava com ele no face no momento em que passou pela grade aí ela bugou.

  12. #2546
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Correios do RJ em greve e eu esperando duas encomendas de lá.. pqp..

  13. #2547
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Não sei se eu te dou meus parabéns, ou meus pêsames. Criança é o capeta em pessoa, ainda mais mulher. Recomendo que esconda seu video-game/PC em local seguro até ela completar 18 anos.
    Sou professor há uns 7 anos, minha esposa há 15...lido com meninos, meninas e adolescentes...e dei aula para marmanjos em supletivos...a experiência me fez o mais chato dos pais...meus filhos é que deram azar de nascer de 2 professores...

  14. #2548
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    e parece que é ruiva...ai meu deus...deixa eu comprar uma arma...

    ri alto aqui! mas e aí, sua esposa é ruiva? você é ruivo?

    enfim, acho que o "papai" vai ter trabalho daqui a alguns anos ein XD.

    ps: parabens!

  15. #2549
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Sou professor há uns 7 anos, minha esposa há 15...lido com meninos, meninas e adolescentes...e dei aula para marmanjos em supletivos...a experiência me fez o mais chato dos pais...meus filhos é que deram azar de nascer de 2 professores...
    Nesse caso, vou reformular minha frase então: a menina é que tem meus pêsames. A coitada vai crescer recebendo cobranças para ir estudar ao invés de brincar.

    Já vai se preparando, pois as crianças estão cada vez mais precoces. Com 12, 13 anos já estão namorando e saindo de casa.

  16. #2550
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Quando um homem começa a conversar muito sobre viado, será que ele é viado ?

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •