Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 133 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 3383123131132133134135143183233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.981 a 1.995 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #1981
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Estou sem internet, graças à um vizinho fdp que mexeu no cabo que compartilham lá em casa.
    Fui limpar o PC de minha mãe por dentro (estava imundo)e ele travou legal!
    Ficou dias ligando e sem exibir nada na tela e sem fazer som algum.
    Pensei que que tinha quebrado e como era um pc velhinho e mal-cuidado, inventei de comprar um novo que ainda não chegou...

    E quando liguei ontem o pc velho, funcionou perfeitamente. Mas ainda estou sem net.
    Fiz uma pequena cirurgia na boca hoje... Odeio dentista! Só de pensar que vou voltar pra lá semana que vem e dia 16...
    Pelo menos minha semana santa será muito boa.

  3. #1982
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Estou sem internet, graças à um vizinho fdp que mexeu no cabo que compartilham lá em casa.
    Fui limpar o PC de minha mãe por dentro (estava imundo)e ele travou legal!
    Ficou dias ligando e sem exibir nada na tela e sem fazer som algum.
    Vemos aqui que Em3rson, mesmo distante, ainda sofre com "a praga do irmão"

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Fiz uma pequena cirurgia na boca hoje... Odeio dentista! Só de pensar que vou voltar pra lá semana que vem e dia 16...
    Pelo menos minha semana santa será muito boa.
    Melhoras, uma campanha da Colgate-Palmolive

  4. #1983
    Brainy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Como faço a cada quatro anos, vamos anular o voto. Se 50% da população + 1 digitar 99 nas urnas, a eleição será invalidada e os atuais candidatos estarão automaticamente impedidos de se eleger, essa é a única hora que vocês podem fazer alguma coisa pelo seu país sem ser preso, depois se não fizer isso, pode voltar aqui nesse tópico reclamar que deveria ter seguido minha sugestão

  5. #1984
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Brainy Ver Post
    Como faço a cada quatro anos, vamos anular o voto. Se 50% da população + 1 digitar 99 nas urnas, a eleição será invalidada e os atuais candidatos estarão automaticamente impedidos de se eleger, essa é a única hora que vocês podem fazer alguma coisa pelo seu país sem ser preso, depois se não fizer isso, pode voltar aqui nesse tópico reclamar que deveria ter seguido minha sugestão

    É zoeira ou é pra acreditar?

  6. #1985
    Sasuke
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    É zoeira ou é pra acreditar?
    É hoax fih.

  7. #1986
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Sasuke Ver Post
    É hoax fih.
    Eu sei. Só não entendi se ele acredita nisso ou ta de zoeira.

  8. #1987
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Hoje passei um aperto daqueles, Graças a DEUS fomos guardados.
    Eu vinha dirigindo na BR numa chuva daquelas, devia estar a uns 70 a 80 , pista dupla e boa , com a família inteira no carro. Quando a uns 30 metros a frente tinha uma carreta na pista da direita e logo atrás um civic. Pra não ficar atrás recebendo aguá no parabrisa resolvi ultrapassar os dois, isso ainda bem longe deles. Ae o gente boa, parece ter tido a mesma idéia, e mudou pra pista da esquerda a fim de fazer a ultrapassagem, o problema que maledito ficou paralelo a carreta e não desenvolvia o carro, mó tempão mesmo e eu logo atrás doido pra sair dali. Foi ae que a carreta me deu um banho de água, o problema que não foi só aquele jato que bate no vidro e vai embora, os 5 pneus do lado esquerdo repetiram a arte. Fiquei mais ou menos de 2 a 3 segundo sem ver nada, isso com uma carreta do lado e a divisória da pista do outro, na frente um carro e uns 40 metros atrás outro caminhão. Só fiz tentar manter a direção mais correta possível imaginando que não tivesse curvas a frente. Graças a DEUS tudo correu bem, e depois de ultrapassar o gigante e o desgramado do civic o qual eu xinguei até a 30 próximas gerações , tudo correu bem.

  9. #1988
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    O importante é que todos estão bem.

  10. #1989
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Odeio quando dou lance em algo no leilão e aí durmo. Quando acordo vou lá ver a mensagem e fazer o pagamento ( lógico que ganhei porque é um produto que ninguém quer além de mim) aí chego lá e vejo que alguém deu lance maior e levo.

  11. #1990
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Minha mãe acabou de estragar meu ventilador de teto,ela foi mexer no colchão do meu irmão e levantou ele,o colchão pegou na hélice do ventilador ligado e aí quebrou tudo,a hélice saiu voando e a lampada caiu no chão.

  12. #1991
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Minha mãe acabou de estragar meu ventilador de teto,ela foi mexer no colchão do meu irmão e levantou ele,o colchão pegou na hélice do ventilador ligado e aí quebrou tudo,a hélice saiu voando e a lampada caiu no chão.
    Da pra arrumar? Vai ter que comprar outro ? Ou vai ficar sem? Kkkk

  13. #1992
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Da pra arrumar? Vai ter que comprar outro ? Ou vai ficar sem? Kkkk
    Vou ver se consigo outra hélice.

  14. #1993
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Tava de boa jogando Batman: Arkham Origins Blackgate - Deluxe Edition, PC trava, me dá BSOD por culpa dos drivers da Realtek que não aguenta muitas conexões (no caso só tinha o uTorrent aberto), reinicia, Steam Cloud lindo pega e sobrescreve o save da nuvem com o save vazio, e assim perco o save do jogo... Tava na segunda rodada, já para zerar e liberar a penultima roupa (sendo que ia liberaras duas ultimas no hard, uma via boss outra pela dificuldade)... Frustração é outro nivel.

  15. #1994
    Roger
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Tava de boa jogando Batman: Arkham Origins Blackgate - Deluxe Edition, PC trava, me dá BSOD por culpa dos drivers da Realtek que não aguenta muitas conexões (no caso só tinha o uTorrent aberto), reinicia, Steam Cloud lindo pega e sobrescreve o save da nuvem com o save vazio, e assim perco o save do jogo... Tava na segunda rodada, já para zerar e liberar a penultima roupa (sendo que ia liberaras duas ultimas no hard, uma via boss outra pela dificuldade)... Frustração é outro nivel.
    É muito triste isso aí, por isso que disse que batman é maçante.

    Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk

  16. #1995
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    É muito triste isso aí, por isso que disse que batman é maçante.

    Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk
    Nem me fale, tava no speedrun, já que muita coisa nem precisa pegar no New Game+, fora que tinha liberado a roupa do Blackiet Night (não se perde life, então, só precisava pegar mesmo os equipamentos)... Tô jogando de novo só para platinar mesmo, já que pelo que vi, vou deixar esse jogo largado de vez após isso.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •