Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 174 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 74124164172173174175176184224274 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.596 a 2.610 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #2596
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    o povo fala demais, isso sim. tem gente que adora "cuidar" da vida dos outros. é como se a visão (limitada) de vida, deles, fosse algo "padrão" que deveria ser seguido por todos. conheço muita gente assim XD.
    Pessoal fala também que tenho que comprar uma moto grande.
    Só de pensar no gasto que teria pra sustentar. Como minha vida não anda estável não acho boa ideia fazer dívidas e arranjar mais passivos.

    Pior que não tenho nem espaço pra guardar moto aqui. Aqui no prédio só tem espaço pra bicicleta e moto pequena.

  3. #2597
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Tava dormindo de boas aí do nada acordo e não consegui mais dormir

    Vou upar posts aleatórios e como sempre de qualidade aqui no fórum enquanto o sono não volta.

  4. #2598
    Dissection
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    e como sempre de qualidade aqui no fórum


    a controvérsias sobre isso rsrs

  5. #2599
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    a controvérsias sobre isso rsrs
    HUEHEUHUHEUHUE! Só haters negam.

  6. #2600
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    São de qualidades duvidosas mesmo! rs

  7. #2601
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    São de qualidades duvidosas mesmo! rs
    Seu fi da mãe

  8. #2602
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Dormindo de boa, em um Sabado sem nada para fazer... Sou acordado pela passeata de um candidato ficha suja.
    Maldito Democratas, até meu sono destroem.

  9. #2603
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Por enquanto não passei por isso...

  10. #2604
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Que raiva desse povo vendendo Aquanaut's HOLIDAY ~ Hidden Memories versão Chinesa com legendas em Inglês a 600 reais no eBay

  11. #2605
    burnfire
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    TNC, até q enfim apresentei a po%$ do meu tcc e fui aprovado mas não deu pra comemorar com a namorada pq não recebi e só tenho 7 R$ e umas 3 moedas na carteira

  12. #2606
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Abigail
    Meu like vai pelo fato de vocês fazerem greve de verdade...não aquela farsa dos professores da rede municipal de São Paulo...

  13. #2607
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Ontem fui no Show do Dream Theater em Porto Alegre. Ponte que o partiu, foi foca pra carvalho. Baita show. Agora vem a ***** toda. Amanha começa a venda pro Show do Foo Fighters. R$450 a pista premium e R$220 pista normal. A *****???? Os ingressos são vendidos pela Tiket 4 fun. A *****??? só aceita cartão visa, master card, american express, e uma outra que não me lembro. Resultado??? não tenho cartão com nenhuma bandeira dessas. Conclusão. Acho que a pista premium não vou conseguir. BANDO DE FDP.

  14. #2608
    Abigail
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Abigail
    Meu like vai pelo fato de vocês fazerem greve de verdade...não aquela farsa dos professores da rede municipal de São Paulo...
    Por ser Técnico Bancário eu joguei a minha formação no lixo, pois sou licenciado em História, mas se eu esperasse aqui no meu estado estaria até hoje contratado, pois o Estado não abriu concurso publico na área da minha formação e os concursos municipais eu nunca consegui ser aprovado, no total devo ter feito uns 4 concursos em 7 anos.

    Infelizmente quando professores entram em greve o governo deixa meses pois no Brasil não importa a Educação. Desvalorização da nossa classe "professores" é incrível, por parte de toda a sociedade até pela própria classe e por isso temos o Brasil que merecemos.

  15. #2609
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Hoje é aniversário do guiltygay, vamos entupir a caixa de mensagem dele!

  16. #2610
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Hoje é aniversário do guiltygay, vamos entupir a caixa de mensagem dele!
    Coitado do guiltygay.

    Almoçando mais cedo me contaram do caso do padrasto que torturava a enteada de 2 anos, mas no horário nem dei muita bola e nem sabia a idade da guria. Então navegando pelas noticias me deparo com o caso, mais bem explicado.
    É inevitável me perguntar, por um tempo, porque esses tipos de coisas acontecerem, quando pelo menos uma mãe a deveria proteger.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •