Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 168 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 68118158166167168169170178218268 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.506 a 2.520 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #2506
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Pior é que eu estava segurando a onda aqui pra não comprometer o orçamento do início do ano que vem...A galera daqui que me ajudou a resolver alguns problemas do PC sabe como eu uso o hardware até a última gota mas ver o meu mutante com a traseira esfacelada me deixou muito desgostoso...

    Se ele ainda ficasse estável com um over eu ligava o HDMI da própria placa mas eu tenho que escolher entre o bom funcionamento do sistema e a saída de vídeo travancada pra tv...
    entendo! é verdade cara, e sei a raiva que você deve ter passado. se tem uma coisa que odeio na vida, é alguém mexer em algo que me pertence. por isso que meus videogames, aparelhos eletrônicos, etc ficam tudo no quarto XD. também não sou casado (mas quase fui) e sei que enfrentarei um problema gigante, caso resolva sair do time dos solteiros um dia. sou muito chato com minhas coisas, e só de pensar em alguém detonando elas com o intuito de "limpar", puts...

  3. #2507
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    entendo! é verdade cara, e sei a raiva que você deve ter passado. se tem uma coisa que odeio na vida, é alguém mexer em algo que me pertence. por isso que meus videogames, aparelhos eletrônicos, etc ficam tudo no quarto XD. também não sou casado (mas quase fui) e sei que enfrentarei um problema gigante, caso resolva sair do time dos solteiros um dia. sou muito chato com minhas coisas, e só de pensar em alguém detonando elas com o intuito de "limpar", puts...
    Analisando sua situação, devo-lhe informar que dividir o seu espaço com sua futura esposa será fichinha. Você conhecerá o inferno quando você tiver filho (ou filhos). Portanto, melhor pensar em arrumar um "escritório", ou então um "quarto da bagunça" (para suas bagunças, não das crianças).


    Conselho de quem tem filho em casa...

  4. #2508
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Analisando sua situação, devo-lhe informar que dividir o seu espaço com sua futura esposa será fichinha. Você conhecerá o inferno quando você tiver filho (ou filhos). Portanto, melhor pensar em arrumar um "escritório", ou então um "quarto da bagunça" (para suas bagunças, não das crianças).


    Conselho de quem tem filho em casa...
    então to tranquilo. não pretendo ter filhos...

  5. #2509
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    então to tranquilo. não pretendo ter filhos...
    Não fique criando planos para o futuro, especialmente porque as mulheres tem um incrível poder de persuasão...

  6. #2510
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Eu to tão P$%¨¨$ sobre meu estágio. é foda o cara trabalhar de graça pra pegar um certificado dum curso que se foce receber nota do mac seria negativo. Quarta retrasada bati boca ainda com o coordenador do curso por causa das porcarias do relatório que eu tenho que fazer que não serve pra porcaria nenhuma. Não vejo a hora de pegar outro trampo e larga de vez o estágio. Pior que o cara que é dono da loja onde trabalho é gente fina pacas.

  7. #2511
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Não fique criando planos para o futuro, especialmente porque as mulheres tem um incrível poder de persuasão...
    meu penúltimo relacionamento teve fim, porque a "simpática" queria arranjar filho de qualquer jeito :P

    gosto muito, mas não sou escravo de b*c*t* não XD

  8. #2512
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    meu penúltimo relacionamento teve fim, porque a "simpática" queria arranjar filho de qualquer jeito :P

    gosto muito, mas não sou escravo de b*c*t* não XD
    Resumindo: Você tem diploma de doutorado nas artes das Kojirices, assinado pelo próprio Mestre Kojiro.


    Kojiro: "I have nothing left to teach you."

  9. #2513
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    meu penúltimo relacionamento teve fim, porque a "simpática" queria arranjar filho de qualquer jeito :P

    gosto muito, mas não sou escravo de b*c*t* não XD
    Parabéns por ter personalidade, pois com certeza a maioria dos homens se deixam manipular pelas vontades das mulheres.

  10. #2514
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Parabéns por ter personalidade, pois com certeza a maioria dos homens se deixam manipular pelas vontades das mulheres.
    valeu! a vida ensina XD. meu primeiro relacionamento foi difícil, justamente por eu ser (na epoca) inexperiente e ter escolhido uma mulher "dominadora". posso ter vários defeitos, mas se tem algo em que sou bom é aprender com erros do passado :P

    e sim, concordo. a maioria dos homens são manipuláveis. mas sei lá, sempre tive "personalidade forte", então pra mim agir assim (não ser manipulado por uma chave de coxa) é até natural. dó eu tenho de quem é, e eu conheço muita gente assim =(. o que já escutei de desabafo de marmanjo que "não aguenta mais" mulher mandona, puts.

  11. #2515
    Abigail
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    valeu! a vida ensina XD. meu primeiro relacionamento foi difícil, justamente por eu ser (na epoca) inexperiente e ter escolhido uma mulher "dominadora". posso ter vários defeitos, mas se tem algo em que sou bom é aprender com erros do passado :P

    e sim, concordo. a maioria dos homens são manipuláveis. mas sei lá, sempre tive "personalidade forte", então pra mim agir assim (não ser manipulado por uma chave de coxa) é até natural. dó eu tenho de quem é, e eu conheço muita gente assim =(. o que já escutei de desabafo de marmanjo que "não aguenta mais" mulher mandona, puts.
    Bem que eu queria ter um filho, mas a situação é inviável, minha namorada sempre chiou quando eu pensei em ter um Playstation 4, mas no dia que comprei nem pedi a opinião dela, olha que ela estava comigo quando comprei, agora que quero um xbox one ela chia novamente, dizendo que tenho um Wii U e um PS4 e quase não jogo... enquanto ela não me der filhos posso gastar com essas coisas, por isso vou aproveitar!

  12. #2516
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Comprei vários jogos da Capcom no PS3 naquela PROMOÇÃO MAROTA que está tendo na PSN essa semana. Porém, três desses jogos, incluindo Okami HD, dá problema de Dados Corrompidos. Tentei baixar de novo e o problema persiste.

    Irei tentar usar ESTE ESQUEMA antes de colocar o console para fazer mais uma vez o download dos jogos que ficaram corrompidos. Posto feedback depois (não esperem tão cedo, pois só Okami HD são mais de 6GB).

  13. #2517
    Dissection
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    fui subir uma escada que tem aqui na minha casa, que alias não é tão grande rs,
    quando eu piso em falso e caio rolando escada abaixo rsrsrsrs agora estou com o
    braço doendo e com o tornozelo inchado rs o pior de tudo que não tem nem um ano que
    aconteceu a mesmo coisa rsrsrs

  14. #2518
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Tava de boas jogando Metal Slug Defense todos os dias no ponto de ônibus, esperando na fila para ir sentando, até que um dia, estranhamente ele começou a mostrar a mensagem "MSD parou" dai tentava iniciar de novo e então, mesma mensagem... desinstalei e instalei de novo e não sabia que quando vc remove o jogo do Android ele remove o save junto :| quando fui iniciar perdi todo meu progresso...

  15. #2519
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Hoje o Em3rson está se superando, pois está conseguindo fazer o fórum bugar feio sem ter que derrubar as conexões do servidor.

  16. #2520
    Abigail
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Caraca, eu ia votar na Marina Silva, ai leio o programa de governo dela, caguei de medo mais que o Playable Teaser do Silent Hill, estudei para o concurso, estou feliz, um emprego que ganha bem e ela quer acabar com tudo, meu sonho... Ultrapassamos o Bradesco, agora entendi porque o Bradesco é um dos maiores financiadores da campanha dela, só para f**er com nós...

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •