Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 188 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 88138178186187188189190198238288 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.806 a 2.820 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #2806
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Mas bem que poderia zerar de uma meia dúzia de flooders que postam compulsivamente só para mudar a barrinha dos personagens do KOF.
    Por isso que digo amigos. Inveja é algo que faz mal e atrasa a vida. Várias obras já mostraram isso.

    Enviado do celular.

  3. #2807
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Mas bem que poderia zerar de uma meia dúzia de flooders que postam compulsivamente só para mudar a barrinha dos personagens do KOF.
    O que não é o meu caso, nota-se pelos meus infinitos posts de qualidade e de utilidade pública para os manolos do fórum.

  4. #2808
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Por isso que digo amigos. Inveja é algo que faz mal e atrasa a vida. Várias obras já mostraram isso.
    Eu nem sequer não ligo para isso, diferentes de outros users que chegam a floddar compulsivamente por causa disso... Mas acho injusto ou, no mínimo, estranho, dar o título de "God" para um user que acha BATTLETOADS E BATTLEMANIACS JOGOS EXTREMAMENTE DIFÍCEIS. E ainda se acha no direito de falar de inveja...!!

  5. #2809
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Pronto, de inveja, o problema agora é eu ter achado o jogo difícil.

    Se vocês postassem, ao invés de reclamar...

    Enviado do celular.

  6. #2810
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    É difícil falar que os outros estão com inveja do seu status quando você é o Mestre Jedi nesse ramo, enquanto você fica com inveja por não ter tanta destreza nos games. Mas eu te perdoo... Afinal, cada um tem um dom, e nem mesmo o Em3rson consegue floddar tanto quanto o "God" da floodagem (mas ele chega perto)...

  7. #2811
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    De fizer isso mesmo, certos tópicos, como o TÓPICO DE IMAGENS INDIOTAS, iriam reduzir o número de páginas para 1/3 no mínimo. HUE
    Sacrifícios precisariam ser feitos. É a vida.

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Por isso que digo amigos. Inveja é algo que faz mal e atrasa a vida. Várias obras já mostraram isso.
    Sabia que a carapuça iria te servir perfeitamente. Vindo da principal referência em floods do fórum, isso já era previsível. Hauhauauhhau.

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    O que não é o meu caso, nota-se pelos meus infinitos posts de qualidade e de utilidade pública para os manolos do fórum.
    Percebe-se.

  8. #2812
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    É difícil falar que os outros estão com inveja do seu status quando você é o Mestre Jedi nesse ramo, enquanto você fica com inveja por não ter tanta destreza nos games. Mas eu te perdoo... Afinal, cada um tem um dom, e nem mesmo o Em3rson consegue floddar tanto quanto o "God" da floodagem (mas ele chega perto)...
    Nunca tive inveja da habilidade das pessoas em jogos. Em3rson não ter mais pastagens que minha pessoa é detalhe, pois ele tem se aproximado da numeração.

    E como desabafo: Venho para a aula, mas cadê o grupo que ia apresentar o trabalho... Se não aparecerem vai sobrar ao meu apresentar o deles semana que vem. ¬¬

    Enviado do celular.

  9. #2813
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Voltando do serviço hoje as 1:00 da madrugada fui abordado por um cara fedendo a cigarro(sei lá do que era) e tinha um outro cara com ele,o cara me pediu dinheiro e eu disse que não tinha,então ele quis revistar minha bolsa enquanto o amigo dele dizia pra me deixar em paz e foi quando eu empurrei ele e tentei ir pra casa aí ele ficou bravo e veio falando "tá me tirando?" "tá louco?" e o amigo dele dizia "deixa disso,deixa o cara ir",tirei minha faca de dentro da bolsa(eu uso ela pra comer na hora da janta no serviço) e disse pra ele vir pra cima aí ele baixou a bola e foi embora com o amigo dele.

    Agora vi a cagada que fiz,o cara podia estar armado e eu estaria ferrado agora,sorte minha que era só um merdinh4.
    Mas amanhã vou comprar uma caixa de lâminas de estilete pra carregar o meu e andar com ele no bolso com oito lâminas dentro.
    O estilete é desse tipo:


    Ou comprar um canivete como esse
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ar-premium-_JM

  10. #2814
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    O melhor que você pode fazer, é informar o ocorrido para a polícia!
    Vai que os caras são procurados!

  11. #2815
    Roger
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Voltando do serviço hoje as 1:00 da madrugada fui abordado por um cara fedendo a cigarro(sei lá do que era) e tinha um outro cara com ele,o cara me pediu dinheiro e eu disse que não tinha,então ele quis revistar minha bolsa enquanto o amigo dele dizia pra me deixar em paz e foi quando eu empurrei ele e tentei ir pra casa aí ele ficou bravo e veio falando "tá me tirando?" "tá louco?" e o amigo dele dizia "deixa disso,deixa o cara ir",tirei minha faca de dentro da bolsa(eu uso ela pra comer na hora da janta no serviço) e disse pra ele vir pra cima aí ele baixou a bola e foi embora com o amigo dele.

    Agora vi a cagada que fiz,o cara podia estar armado e eu estaria ferrado agora,sorte minha que era só um merdinh4.
    Mas amanhã vou comprar uma caixa de lâminas de estilete pra carregar o meu e andar com ele no bolso com oito lâminas dentro.
    O estilete é desse tipo:


    Ou comprar um canivete como esse
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ar-premium-_JM
    Era só dar o nintendo ds pra ele, vai que ele se amarra, ou não, quem sabe.

  12. #2816
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Eu não entendi o motivo, causa, razão ou circunstância para o TÓPICO QUE CRIEI para entretenimento dos usuários ser fechado, especialmente porque deixei claro que era uma brincadeira e que o prêmio era fake, não havia nenhum flamewar (flamewar de verdade, e não a encenação que ocorreu), e não houve ofensas, além de ter deixado claro o real sentido da brincadeira:


    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Além da descontração e diversão, o tópico tem algo mais significativo por detrás da brincadeira, que é o de mostrar o quanto nós conheces os demais membros desse fórum.

    O fórum possui trocentos cadastros, algumas dezenas usuários que participam postando algo, e poucos que realmente mostram suas personalidades ou, pelo menos, assumem um personagem. A brincadeira em si serve mais para mostrar o quanto nós conhecemos os users a ponto de decidirmos (de forma não-válida) quem mereceria (ou não) o status de moderador.

    Como sou uma pessoa que não gosta de deixar as coisas inacabadas, irei postar os resultados dos "votos válidos" aqui mesmo:

    === Votos à favor ===
    OldBarbie = 2 votos
    GuiltyGear = 2 votos
    Coronel Hanzo = 1 voto
    rouken = 1 voto

    === Votos contra ===
    Em3rson = 2 votos
    Sanosuke = 1 voto

    Com isso, temos um empate técnico entre GuiltyGear e OldBarbie, com dois votos cada um. Como não haverá um "segundo turno", eu gostaria de cumprimentar os dois finalistas pela vitória.

    Se o prêmio dessa eleição fosse real, eu diria que GuiltyGear realmente merece tal mérito, pois ele está sempre presente na comunidade, é imparcial e sempre ajuda os users dentro de seu conhecimento. Se eu fosse contemplado com o mérito de me tornar moderador, pediria que essa honra fosse transferida para o GuiltyGear, pois eu acredito que ele merece muitíssimo mais do que eu.

    Para todos que participaram do tópico até o último momento, gostaria de agradecer. Realmente foi gerado um certo momento de diversão, e digo que curti bastante fazer os cartazes para promover/difamar os "candidatos".

  13. #2817
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Deve ter chegado ao limite, tipo, como passou o momento acharam melhor fechar.
    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Eu não entendi o motivo, causa, razão ou circunstância para o TÓPICO QUE CRIEI para entretenimento dos usuários ser fechado, especialmente porque deixei claro que era uma brincadeira e que o prêmio era fake, não havia nenhum flamewar (flamewar de verdade, e não a encenação que ocorreu), e não houve ofensas, além de ter deixado claro o real sentido da brincadeira:




    Como sou uma pessoa que não gosta de deixar as coisas inacabadas, irei postar os resultados dos "votos válidos" aqui mesmo:

    === Votos à favor ===
    OldBarbie = 2 votos
    GuiltyGear = 2 votos
    Coronel Hanzo = 1 voto
    rouken = 1 voto

    === Votos contra ===
    Em3rson = 2 votos
    Sanosuke = 1 voto

    Com isso, temos um empate técnico entre GuiltyGear e OldBarbie, com dois votos cada um. Como não haverá um "segundo turno", eu gostaria de cumprimentar os dois finalistas pela vitória.

    Se o prêmio dessa eleição fosse real, eu diria que GuiltyGear realmente merece tal mérito, pois ele está sempre presente na comunidade, é imparcial e sempre ajuda os users dentro de seu conhecimento. Se eu fosse contemplado com o mérito de me tornar moderador, pediria que essa honra fosse transferida para o GuiltyGear, pois eu acredito que ele merece muitíssimo mais do que eu.

    Para todos que participaram do tópico até o último momento, gostaria de agradecer. Realmente foi gerado um certo momento de diversão, e digo que curti bastante fazer os cartazes para promover/difamar os "candidatos".

  14. #2818
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Deve ter chegado ao limite, tipo, como passou o momento acharam melhor fechar.
    Mas eu havia colocado no primeiro post que eu iria contabilizar e exibir a contagem dos votos no dia 27 (tive que faze-lo na noite do dia 26 devido esse fechamento). Nem para postar os resultados tive chance...

  15. #2819
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Mas eu havia colocado no primeiro post que eu iria contabilizar e exibir a contagem dos votos no dia 27 (tive que faze-lo na noite do dia 26 devido esse fechamento). Nem para postar os resultados tive chance...
    Isso não é problema. VocÊ podia ter pedido a moderação para abrir o topico temporariamente, ou anunciar. Mas ainda penso que fecharam por que ficou parado segundo o julgamento.

  16. #2820
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Bem... Como quem fechou o tópico sequer deu explicação ou se manifestou, eu não saberia sequer à quem procurar, já que o correto é pedir para quem fechou o tópico reabri-lo...

    Assim fico até receoso em repetir a mesma brincadeira daqui à 4 anos, nas próximas eleições presidenciais...

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •