Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 164 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 64114154162163164165166174214264 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.446 a 2.460 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #2446
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Meus pêsames... PS2 é lenda.

    Pergunta: PS2 Tijolão ou Slim?










    É falta de respeito desmerecer os mais velhos, especialmente um "veterano de guerra" como o PS2.
    É o modelo slim, versão "especial" na cor prata.. PS3 nada, vou é arrumar outra fonte

  3. #2447
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Neogfighters saúde
    Ok, deixando de zoação. Não pode ser outra coisa provocando isso? Tipo ansiedade?
    Sou uma pessoa ansiosa também.
    Quero meu SteamBox!!!1

  4. #2448
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Sou uma pessoa ansiosa também.
    Quero meu SteamBox!!!1
    Esse SteamBox parece que já perdeu o hype. Culpa do controle da Valve que atrasa tudo

  5. #2449
    Dissection
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Esse SteamBox parece que já perdeu o hype. Culpa do controle da Valve que atrasa tudo


    o controle da Valve já perdeu o Hype, junto com seu sistema operacional também rsrsrsrs

  6. #2450
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Esse atraso foi de matar mesmo, mas não sei se foi culpa do controle ou do sistema.
    Ou dos dois! rs
    Seja como for, para quem tá "fodido*" com L.E.R., jogar em controle é a melhor saída, ou não.
    *Só sentindo alguns incômodos atualmente.

  7. #2451
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Esse atraso foi de matar mesmo, mas não sei se foi culpa do controle ou do sistema.
    Ou dos dois! rs
    Seja como for, para quem tá "fodido*" com L.E.R., jogar em controle é a melhor saída, ou não.
    *Só sentindo alguns incômodos atualmente.
    Eu digo que é o controle. Porque o OS já está aí praticamente.
    Se ela quer mesmo chegar a sala de estar, está atrasada. Mas depois do Steam Music, se ela conseguir um Steam Video/Streaming, quem sabe se ela não chama a atenção.

  8. #2452
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    A Valve vai ter de caprichar bem n lançamento.
    E se adiar mais uma vez, vai se ferrar bonito!
    Acho que um L4D3 com a nova engine pode ser uma boa ajuda.
    Mas nada melhor que HL3.

  9. #2453
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Bom abigos, com grande pesar venho informar que o meu querido PS2 passou dessa para melhor. Boa noite a todos.


  10. #2454
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Então o PS2 não é tão imortal assim...
    Tem conserto?

  11. #2455
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    O meu PS2 ainda funciona lindo e maravilhoso.

    Só tenho que lembrar de comprar um controle de dez real.

  12. #2456
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    O meu PS2 ainda funciona lindo e maravilhoso.

    Só tenho que lembrar de comprar um controle de dez real.
    O meu PS2 continua funcionando lindo e maravilhosamente, e com vários controles (incluindo os arcades, que já mostrei nesse mesmo tópico), muito combustível para queimar jogo para jogar, e com o melhor desbloqueio para o console (Thunder Pro II Gold). Melhor que isso só se existisse um adaptador HDMI para esse console lindo, e um ODE da vida para colocar todos os discos que tenho em um só HD sem perder performance.

  13. #2457
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    O meu PS2 ainda funciona lindo e maravilhoso.
    Cara, não tá ajudando..

    Queimou o processador, já era..

  14. #2458
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    O meu PS2 continua funcionando lindo e maravilhosamente, e com vários controles (incluindo os arcades, que já mostrei nesse mesmo tópico), muito combustível para queimar jogo para jogar, e com o melhor desbloqueio para o console (Thunder Pro II Gold). Melhor que isso só se existisse um adaptador HDMI para esse console lindo, e um ODE da vida para colocar todos os discos que tenho em um só HD sem perder performance.
    HELL YEAHH!!!!
    Aí sim.

    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Cara, não tá ajudando..

    Queimou o processador, já era..
    A,foi mal.
    Não da pra comprar um outro PS2 com algum defeito e trocar o processador dele pro seu?

  15. #2459
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Essa do ODE tem, não? Como o PS2 Fat tem o espaço para o HD, várias pessoas usam o Open PS2 Loader com o HD, já que o USB é muito lento (1.0). Dá uma pesquisada nesse assunto, tem bastante coisa interessante, eu mesmo usava o OPL aqui

  16. #2460
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Essa do ODE tem, não? Como o PS2 Fat tem o espaço para o HD, várias pessoas usam o Open PS2 Loader com o HD, já que o USB é muito lento (1.0). Dá uma pesquisada nesse assunto, tem bastante coisa interessante, eu mesmo usava o OPL aqui
    Na verdade eu já absorvi informações sobre o assunto.

    Com o PS2 tijolão você pode conectar um HDD pelo modem do aparelho (vendido separadamente), e usar um loader. Dizem que nem todos os jogos funcionam, mas boa parte. Mesmo assim, não é um método que funciona em 100% dos jogos.

    Já com o loader pelo USB, que é o único possível de conectar um HDD no PS2 Slim, tem uma performance muito ruim por causa da porta USB ser 1.0, como você mesmo comentou.

    Se existisse um ODE para o PS2, seria muito bom, pois poderia ter uma compatibilidade de jogos praticamente 100% e ainda não perderia performance.

    Também dei uma pesquisada e vi que existe um adaptador HDMI para o PS2 no mesmo esquema do Wii, mas eu não vi nenhum vídeo comparativo entre o cabo vídeo-componente/composto e o cabo HDMI. Além do mais, é somente um upscale, e não uma imagem em HD real. Acho que isso combinado ao fato que o chip Thunder poder gerar gráficos em Progressive Scan em qualquer jogo pode melhorar essa qualidade. No ML o pessoal tá pedindo uma média de R$120,00 por esse acessório que, detalhe, precisa de alimentação USB para funcionar. É por isso que seria interessante uma comparação com captura direta.

    Por falar nisso, alguém tem o adaptador HDMI para o Wii? Ele realmente gera uma melhor qualidade no gráfico do que o cabo vídeo-componente ou é a mesma coisa?

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •