Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 166 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 66116156164165166167168176216266 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.476 a 2.490 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #2476
    Hambear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Maldito seja o dia que deram o Left 4 Dead de graça no Steam... oque tem de criança birrenta,histérica e gritando no headset- MIM DA CURA ! MIM AJUDA ! APERTA O "PSILÃO" PRA FALAR COMIGO ! MIMIMI SEU NUBI ME DEIXO MORRE !... É melhor jogar sozinho ou só com o pessoal da lista de amigos mesmo...

  3. #2477
    akumaster***
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hambear Ver Post
    Maldito seja o dia que deram o Left 4 Dead de graça no Steam... oque tem de criança birrenta,histérica e gritando no headset- MIM DA CURA ! MIM AJUDA ! APERTA O "PSILÃO" PRA FALAR COMIGO ! MIMIMI SEU NUBI ME DEIXO MORRE !... É melhor jogar sozinho ou só com o pessoal da lista de amigos mesmo...
    não sei bem o prq, mas...
    não gosto muito de jogar coop, até jogo, mais
    entre jogar com alguém ou sozinho, mesmo
    sendo jogo coop, sempre a opção sozinho
    está em primeiro lugar. rsrsrsrsrsrs

  4. #2478
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Todo mundo jogando a Demo Especial do Super Smash Bros. 3ds e ninguém pra me doar um código.. :/ Ainda não consegui virar platinum no Club Nintendo

    Alguma alma boa pra me doar um? A Nintendo está dando 4 códigos por pessoa, então supondo que tem membros Platinum que frequentam o fórum..
    Dia 19 sai a demo pra todo mundo mano.

  5. #2479
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Enquanto isso, os japas já estão jogando a versão 3DS, que saiu hoje. Faltam mais ou menos um mês para sair a versão ocidental. Deal with it!!

    Será que o Hugo N. gosta de Smash Bros. e já garantiu a cópia dele?

  6. #2480
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Dia 19 sai a demo pra todo mundo mano.
    Mas pelo que entendi essa é diferente, não tem um tempo definido de jogadas e tal.. Bom, de qualquer forma o jeito é esperar..

  7. #2481
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Mas pelo que entendi essa é diferente, não tem um tempo definido de jogadas e tal.. Bom, de qualquer forma o jeito é esperar..
    Gostaria que você desse uma olhada nessa imagem:


    Ganhei um código pra demo,de um cara no Nintendoblast que tinha um código sobrando.

    A,o jogo tá muito bom,dos que vem na demo eu gostei mais do Link e do Megaman.

  8. #2482
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Gostaria que você desse uma olhada nessa imagem:


    Ganhei um código pra demo,de um cara no Nintendoblast que tinha um código sobrando.

    A,o jogo tá muito bom,dos que vem na demo eu gostei mais do Link e do Megaman.
    Filho de uma..

  9. #2483
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Minha placa de vídeo quebrou...acho que fui sabotado por minha diarista e minha esposa...

  10. #2484
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Minha placa de vídeo quebrou...acho que fui sabotado por minha diarista e minha esposa...
    Putz! Sacaninja...

  11. #2485
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Minha placa de vídeo quebrou...acho que fui sabotado por minha diarista e minha esposa...
    Sei como você se sente...

  12. #2486
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Sei como você se sente...
    Achei meu adaptador de DVI pra HDMI quebrado e o cabo desconectado do PC...Perguntei sobre e a resposta que ouvi foi:

    - A gente só limpou...

    Bom...eu queria adiar montar um PC novo, antes de sair algum emulador novo e pesadão mas pelo visto no começo do ano que vem vou aposentar meu FrankenPC de 5 anos...Essa placa vai sair caro para o orçamento familiar...vou montar um i7...com cheiro de carro novo...

  13. #2487
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Perguntei sobre e a resposta que ouvi foi:

    - A gente só limpou...
    Desculpa padrão...

  14. #2488
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Achei meu adaptador de DVI pra HDMI quebrado e o cabo desconectado do PC...Perguntei sobre e a resposta que ouvi foi:

    - A gente só limpou...

    Bom...eu queria adiar montar um PC novo, antes de sair algum emulador novo e pesadão mas pelo visto no começo do ano que vem vou aposentar meu FrankenPC de 5 anos...Essa placa vai sair caro para o orçamento familiar...vou montar um i7...com cheiro de carro novo...
    Eu quero um PC novo também, mas por enquanto não irei fazer nada.

  15. #2489
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Af,vou ter que mandar formatar o Note,*****.
    O Firefox parou de pegar do nada,o Chrome usa 100% da CPU e trava tudo,agora estou usando o Internet Explorer.
    Mas pelo que diziam eu achava que ele era mais lento, é normal pra mim.

    Uma coisa que não gostei é que não da pra fazer igual no chrome e Firefox de clicar em um link com o botão direito e escolher abrir em nova guia,no IE é só abrir em nova janela.

  16. #2490
    Roger
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Depois de pedalar 6km, o pneu da bicicleta fura, tive que andar a pé tudo isso de volta pra casa no sol pelando, mas pelo menos consegui fazer algum exercício.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •