Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 169 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 69119159167168169170171179219269 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.521 a 2.535 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #2521
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Vocês fugindo de filhos...e eu...Huahauhauahauha...

    Tipo...meio atrasado mas, nasceu ontem minha herdeira, sem nenhuma complicação a não ser a longa espera de nove horas e meia naquele hospital...mas a equipe de cirurgia foi ótima, minha esposa estava muito bem durante e depois do parto...a menina chora alto pra kct...o que mostra que o pulmão está bem formado...e parece que é ruiva...ai meu deus...deixa eu comprar uma arma...

  3. #2522
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    fui subir uma escada que tem aqui na minha casa, que alias não é tão grande rs,
    quando eu piso em falso e caio rolando escada abaixo rsrsrsrs agora estou com o
    braço doendo e com o tornozelo inchado rs o pior de tudo que não tem nem um ano que
    aconteceu a mesmo coisa rsrsrs
    Esperava um pouco para cair com bolo, velas e tudo!
    Melhoras, cara!

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Caraca, eu ia votar na Marina Silva, ai leio o programa de governo dela, caguei de medo mais que o Playable Teaser do Silent Hill, estudei para o concurso, estou feliz, um emprego que ganha bem e ela quer acabar com tudo, meu sonho... Ultrapassamos o Bradesco, agora entendi porque o Bradesco é um dos maiores financiadores da campanha dela, só para f**er com nós...
    Você trabalha onde mesmo?

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Vocês fugindo de filhos...e eu...Huahauhauahauha...

    Tipo...meio atrasado mas, nasceu ontem minha herdeira, sem nenhuma complicação a não ser a longa espera de nove horas e meia naquele hospital...mas a equipe de cirurgia foi ótima, minha esposa estava muito bem durante e depois do parto...a menina chora alto pra kct...o que mostra que o pulmão está bem formado...e parece que é ruiva...ai meu deus...deixa eu comprar uma arma...
    Parabéns Papai!

  4. #2523
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Vocês fugindo de filhos...e eu...Huahauhauahauha...

    Tipo...meio atrasado mas, nasceu ontem minha herdeira, sem nenhuma complicação a não ser a longa espera de nove horas e meia naquele hospital...mas a equipe de cirurgia foi ótima, minha esposa estava muito bem durante e depois do parto...a menina chora alto pra kct...o que mostra que o pulmão está bem formado...e parece que é ruiva...ai meu deus...deixa eu comprar uma arma...
    Parabéns.
    E compre um escopeta fodona mano.

  5. #2524
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Tô triste porque vi que JoJo's Bizarre Adventure HD Ver. foi deslistado sem nenhum aviso prévio ou promoção marota.





    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Caraca, eu ia votar na Marina Silva, ai leio o programa de governo dela, caguei de medo mais que o Playable Teaser do Silent Hill, estudei para o concurso, estou feliz, um emprego que ganha bem e ela quer acabar com tudo, meu sonho... Ultrapassamos o Bradesco, agora entendi porque o Bradesco é um dos maiores financiadores da campanha dela, só para f**er com nós...
    Interessante isso... Gostaria de saber onde você leu isso (links, please) e qual o ponto desse texto que você dirige tal comentário.






    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Vocês fugindo de filhos...e eu...Huahauhauahauha...

    Tipo...meio atrasado mas, nasceu ontem minha herdeira, sem nenhuma complicação a não ser a longa espera de nove horas e meia naquele hospital...mas a equipe de cirurgia foi ótima, minha esposa estava muito bem durante e depois do parto...a menina chora alto pra kct...o que mostra que o pulmão está bem formado...e parece que é ruiva...ai meu deus...deixa eu comprar uma arma...
    Parabéns papai. Filho é tudo de bom.

    Só dê atenção para sua mulher, porque filho requer muita atenção, dedicação e paciência. Deixar isso tudo somente nos ombros da esposa é algo que não é muito legal de se acontecer...

  6. #2525
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Só dê atenção para sua mulher, porque filho requer muita atenção, dedicação e paciência. Deixar isso tudo somente nos ombros da esposa é algo que não é muito legal de se acontecer...
    Não escutem os conselhos do rouken, ele larga o menino chorando para jogar Super Street Fighter 2 Turbo Hd remix on line.

    HUE.

  7. #2526
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    É interessante a quantidade de acontecimentos que apareceram neste post desde que o Em3r... Digo, o forum bugou.

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Não escutem os conselhos do rouken, ele larga o menino chorando para jogar Super Street Fighter 2 Turbo Hd remix on line.

    HUE.
    Pior, ele estava tentando comprar o silêncio da criança com u mtablet

  8. #2527
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Não escutem os conselhos do rouken, ele larga o menino chorando para jogar Super Street Fighter 2 Turbo Hd remix on line.

    HUE.
    Seu safado!! Ele tava dormindo... Ele acordou e eu larguei o controle. Simples assim!! Filho tem prioridade!!

    E o Sr. Old aqui se aproveitou que larguei o jogo ligado para usar os meus personagens como Dummy de Training Mode. Quando Voltei, já tinha quase 10 derrotas!!

    Eu não vou ficar entrando nesse mérito, porque minha conexão estava tão bizarra que os personagens pulava na tela igual a aquele Street Fighter II "de rodoviária".

    Vô aproveitar e ver se o provedor de net que estou esperando passar o cabeamento na minha rua já fez isso para, assim, acabar com esse meu sofrimento...


    EDIT: Liguei e finalmente confirmaram que até o mês que vem irão passar o cabeamento na minha rua. Finalmente vô poder jogar com a turma de maneira descente. Isso se o meu filhote não ficar acordando durante a noite querendo mamar. Só espero que, caso isso aconteça, o pessoal que tiver jogando contra tenha espírito esportivo e não queriam usar isso para engordar o placar de vitória deles, igual à uma certa Barbie.

  9. #2528
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Pior, ele estava tentando comprar o silêncio da criança com u mtablet
    HUEHUEEUEHUUEUH Tá explicado.


    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Seu safado!! Ele tava dormindo... Ele acordou e eu larguei o controle. Simples assim!! Filho tem prioridade!!
    HUEHEUEHUEHEUEEHUEHU The Zoera never acaba.

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    E o Sr. Old aqui se aproveitou que larguei o jogo ligado para usar os meus personagens como Dummy de Training Mode. Quando Voltei, já tinha quase 10 derrotas!!
    Sei disso não Tem print disso aêw?

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Eu não vou ficar entrando nesse mérito, porque minha conexão estava tão bizarra que os personagens pulava na tela igual a aquele Street Fighter II "de rodoviária".
    KKKKKKKKK! Pior de tudo foi jogar contra o Vega, lembro que teve um round que ele de um pulo em falso, quando eu fui agarrar ele o Vega se teleportou pro outro lado da tela e me derrotou. Nem nos street de rodoviária tinha tanta emossaum assim mue dues.

    Fika a dica: jogar farofando com o Ken no Shoryuken com soco médio é super efetivo contra os lags do rouken.

    Pior é que depois os poderes sobrenaturais do Emerson entraram em ação e não conseguimos mais conectar, repentinamente começou a cair a sessão aqui, decidi sair do jogo e inicia-lo novamente aí o PS3 resetou, BR HUE sofre por defeault.

  10. #2529
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Pior, ele estava tentando comprar o silêncio da criança com u mtablet
    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    HUEHUEEUEHUUEUH Tá explicado.
    Meu filho tem 1 ano e 5 meses. O Tablet era para minha afilhada de 5 anos (que vive comigo). Pelo preço de um tablet desses, irei considerar em comprar um notebook modesto e bem conservado. Ou comprar um DS usado com um flash card.





    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    HUEHEUEHUEHEUEEHUEHU The Zoera never acaba.
    Touché!!





    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Sei disso não Tem print disso aêw?
    Touché duplo!!





    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    KKKKKKKKK! Pior de tudo foi jogar contra o Vega, lembro que teve um round que ele de um pulo em falso, quando eu fui agarrar ele o Vega se teleportou pro outro lado da tela e me derrotou. Nem nos street de rodoviária tinha tanta emossaum assim mue dues.
    Hwahahaha!! Para mim parecia uma coisas bizarras também... Acho que minha "melhor" experiência com LAGs foi jogando AquaPazza contra um gringo, onde não tinha LAG na imagem, mas tinha delay de comandos. A gente tinha que jogar na base da previsão, fazendo os comando e esperar qual lado iria ser favorecido com o resultado. A gente fazia os comandos de um combo que os comandos eram acionados depois de 1 segundo. Modo Semi-Auto = On!!





    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Fika a dica: jogar farofando com o Ken no Shoryuken com soco médio é super efetivo contra os lags do rouken.
    Valeu! Na próxima, pego o Guile ou o Ryu então.





    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Pior é que depois os poderes sobrenaturais do Emerson entraram em ação e não conseguimos mais conectar, repentinamente começou a cair a sessão aqui, decidi sair do jogo e inicia-lo novamente aí o PS3 resetou, BR HUE sofre por defeault.
    E a diversão acabou por aí mesmo... E eu que tava afim de rir mais um pouco.

  11. #2530
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Meu filho tem 1 ano e 5 meses. O Tablet era para minha afilhada de 5 anos (que vive comigo). Pelo preço de um tablet desses, irei considerar em comprar um notebook modesto e bem conservado. Ou comprar um DS usado com um flash card.
    Já cuidei de criança pequena e (não tão) recem nascidos (em especial meu irmão e irmã), o suborno não tem idade.

  12. #2531
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Já cuidei de criança pequena e (não tão) recem nascidos (em especial meu irmão e irmã), o suborno não tem idade.
    Disse a voz da experiência...



    Irei anotar essa...

  13. #2532
    Dissection
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    nem to acreditando...... ta chovendo eeeeeee
    chove mais pq ta precisando rs

  14. #2533
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    nem to acreditando...... ta chovendo eeeeeee
    chove mais pq ta precisando rs
    HDEUDHUEDHUEDHUEHDUEHDUDHDUHDUHAUDHUAE.

    Já muito o povo daqui no nordeste se admirar quando chove, mas um paulista é a primeira vez.

  15. #2534
    Dissection
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    HDEUDHUEDHUEDHUEHDUEHDUDHDUHDUHAUDHUAE.

    Já muito o povo daqui no nordeste se admirar quando chove, mas um paulista é a primeira vez.


    pra vc ver rsrsrsrsrs
    coisa ta feia aqui, ta tudo secando rs logo logo não vamos nem ter mais agua para beber rsrsrsrs
    o pior que só foi eu falar e a filha da mãe dessa chuva já ta indo embora....voltaaaaaaaaa por favorrrrrr

  16. #2535
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    pra vc ver rsrsrsrsrs
    coisa ta feia aqui, ta tudo secando rs logo logo não vamos nem ter mais agua para beber rsrsrsrs
    o pior que só foi eu falar e a filha da mãe dessa chuva já ta indo embora....voltaaaaaaaaa por favorrrrrr
    Faz a dança que ela volta! rs

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •