Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 176 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 76126166174175176177178186226276 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.626 a 2.640 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #2626
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Você nunca explicou nada.

  3. #2627
    Dissection
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Obrigado.

    As noticias até onde vi só falavam do padastro. Mas tenho duvidas se a mãe não sabia.


    estava assistindo a um noticiário, mais agora não me lembro qual rs, e acharam um
    vídeo a onde mostrava a Mãe da menina fazendo o mesmo tipo de coisa, agora o justiça
    vai tentar tirar a guarda da mãe e o pai (legitimo) da menina ja entrou com pedido de guarda
    total para ficar com a menina

  4. #2628
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    To com um estágio numa unidade de saúde de um bairro "perigoso" aqui da minha cidade.. A galera do bairro é tão tranquila que hoje à tarde apartei duas brigas junto com o motorista.. só alegria.. oh, wait

  5. #2629
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Hahaahha
    Fizeram pouco caso do Olbarbie! ahahah

  6. #2630
    Prototype
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Hahahaha acabaram com a taradice do Emerson pelas professoras

  7. #2631
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Prototype Ver Post
    Hahahaha acabaram com a taradice do Emerson pelas professoras
    Ahaha
    Agora que vi lá.
    Fecharam os tópicos, exceto um! rs

  8. #2632
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!



    Nem fo..... Que vou sair na chuva pra ir votar.

  9. #2633
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Ahahaha!
    Vai que de repente o tempo muda...

  10. #2634
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Dizem que se você não votar e não justificar (ou pagar multa), você perde vários direitos, entre eles de não poder tirar passaporte e deixar o Brasil. O que você me diz sobre disso, Hugo?

  11. #2635
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Dizem que se você não votar e não justificar (ou pagar multa), você perde vários direitos, entre eles de não poder tirar passaporte e deixar o Brasil. O que você me diz sobre disso, Hugo?
    Meia verdade. Brasileiros no exterior sempre usaram jeitinho brasileiro. Na hora de renovar o passaporte é só regularizar e pronto, nunca foi negado passaporte a ninguém por não estar com título em dia ou por nao ter transferido o título para exterior. Mas segundo uma amiga que trabalha no consulado esse ano o governo pegou no pé pra avisa todos brasileiros que são obrigados a votar e o povo desinformado ficou com medo e é provável que esse ano tenha bastante eleitores, pelo que vi até aumentaram os locais de votação aonde está concentrado a maioria dos brasileiros. Mas se for como nas eleições passadas PT vai perder aqui no Japão , maioria não gosta do PT.

  12. #2636
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Eu esperava que você respondesse algo como "podem me bloquear, já estou fora do BrasiHUE mesmo...".

  13. #2637
    akumaster***
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post


    Nem fo..... Que vou sair na chuva pra ir votar.
    É nós mano. rsrsrsrsrsrs
    Votar nesses ladrões pra que ?

    Não vai mudar nada mesmo.
    Daqui um tempo, vou lá, pago
    uma pequena multa, regularizo
    tudo e ja era.

    Levantar domingo cedinho, enfrentar fila
    pra vagabundo ganhar mais que eu sem
    fazer nada.

    Vão ganhar, mais não com meu voto. rsrsrsrsrsrs

  14. #2638
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Pelo menos onde eu voto não tem fila, chego faltando 10 minutos para fechar na sessão que fica 2 quarteirões de casa. Morar no brejo tem suas vantagens.

  15. #2639
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Onde eu voto sempre pego uma filinha de nada... Voto em menos de 10 minutos. Mas, óbvio, moro em cidade do interior. Vai ver que nas zonas eleitorais das grandes cidades são, como diz o próprio nome, verdadeiras "zonas eleitorais".



  16. #2640
    Dissection
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    nas ultimas eleições tem sido bem sossegado, tenho demorado sempre entorno de 10 minutos,
    mais a uns anos atrás eu já cheguei a ficar 4 horas em uma fila esperando para votar rsrsrs

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •