Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 177 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 77127167175176177178179187227277 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.641 a 2.655 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #2641
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Eu só justifiquei por anos e anos, dessa vez irei votar...

  3. #2642
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Eu nunca votei, até iria de boa votar e depois dar um role rápido se não fosse essa chuva, mas ir até estação de moto pra pega trem e depois ter que volta pra entrar a noite pra trabalhar não vale a pena, e ainda provavelmente terá segundo turno que vai cair bem no dia que trabalho.

  4. #2643
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Segunda-feira vou realizar um dos meus grandes sonhos gamer:
    Ter um SNES,na Evolução Games(daqui da minha cidade linda e maravilhosa) tem oito Super Nintendo pra venda.
    Vou pegar um a vista,vem o console(dã),cabo AV,um controle e o jogo Samurai Spirits por 240 reais,meio salgado mas pego ele na hora e testo na loja mesmo.
    Assim que meu cartão virar já compro mais um controle e uns dois ou três jogos.

  5. #2644
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Pensando em voltar para Android . Faz dois anos que voltei para o iOS.



    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Segunda-feira vou realizar um dos meus grandes sonhos gamer:
    Ter um SNES,na Evolução Games(daqui da minha cidade linda e maravilhosa) tem oito Super Nintendo pra venda.
    Vou pegar um a vista,vem o console(dã),cabo AV,um controle e o jogo Samurai Spirits por 240 reais,meio salgado mas pego ele na hora e testo na loja mesmo.
    Assim que meu cartão virar já compro mais um controle e uns dois ou três jogos.
    Ultimamente ando com vontade de comprar videogames antigos e jogar com flashcards.

  6. #2645
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Já votaram?
    Levantei da cama não tem nem uma hora... rs

  7. #2646
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Moto me deixou na mão no meio da rua. Hora de pensar em comprar uma zero, não sei aonde tava com a cabeça de comprar usada

  8. #2647
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Votei... A fila tava mais ou menos, mas tava sussa. O negócio foi quando um idoso "furou" a fila dentro de sua preferência enquanto outros idosos faziam questão de esperar na fila, mesmo quando os voluntários perguntavam se queriam usar a preferência deles. Outra foi quando uma pessoa que não tinha "contato" com tecnologia demorou uma cara para votar. Mas deu para eu votar sem ter que esperar muito. Mas a fila quando saí já estava mais longa de quando eu cheguei. Ainda bem que votei logo...

  9. #2648
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Um pais democrático onde você é obrigado a votar =__=

    Tinha que ser que nem nos EUA onde os políticos tem que ralar pra fazer o povo sair do seu conforto de não precisar votar e ir até a urna :|

  10. #2649
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Um pais democrático onde você é obrigado a votar =__=
    Digamos que um eleitor é obrigado a votar sem ao menos ter um candidato que o represente... Qual a diferença de não ir votar e de ir votar em branco, se o resultado dos dois casos é o mesmo?

  11. #2650
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Digamos que um eleitor é obrigado a votar sem ao menos ter um candidato que o represente... Qual a diferença de não ir votar e de ir votar em branco, se o resultado dos dois casos é o mesmo?
    Bom pelo menos achei um candidato pela causa Gamer para diminuir impostos e talz e olha hj vai ser a primeira vez que não vou anular, votar em branco ou só na legenda

  12. #2651
    West
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Foi tranquilo, na ultima vez foi caótico. Espero que dê em algo, né.

  13. #2652
    Dissection
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    não demorei nem 10 minutos rsrs
    cheguei perguntei a onde estava o minha seção, entrei votei, e já to aqui rs

  14. #2653
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Já votaram?
    Levantei da cama não tem nem uma hora... rs
    Eu vou agora. Seção onde voto fica a 1km d casa.

  15. #2654
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Fui e foi bem rápido, minha mãe que teve de esperar muito.
    Acho que a leitura da digital está ruim naquela máquina.
    Fora as prioridades na hora de entrar.

  16. #2655
    akumaster***
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Acabei de acordar, tomei um bom café e
    agora vou ver um bom filme com minha menina.
    Eita domingão abemçoado por Deus. rsrsrsrsrsrs

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •