Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 182 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 82132172180181182183184192232282 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.716 a 2.730 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #2716
    Sasuke
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Voltando da universidade, pessoal discutindo vantagens e desvantagens do X-One e PS4 no fundo do ônibus... Eis que um solta: "graficamente PS4 é bom, mas o negocio é Xone. PS4 é para gente solitaria que se diverte sozinho."

    PS: Este causo é veridico.
    Se neste fórum, que é um local onde a pessoa leva bullying do bem™ por postar retardamento, acontece com frequência. Imagina em lugares sem o bullying do bem™.

  3. #2717
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Vc passa um prazo de 4 horas pra resolver a ocorrência, tenta dar prosseguimento na hora de fazer os códigos e o cliente fica ligando de 5 em 5 minutos pra tirar duvida =__=

  4. #2718
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    LeonX, você é praticamente um atendente de telemarketing...

  5. #2719
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Você nunca sabe quem é macho de verdade até ver a pessoa tomar um susto de um Disjuntor(Cubículo) de 13.8 KV armar bem de pertinho , pelo menos os modelos antigos claro.
    Hoje um dos meus chefes e mais um outro camarada soltaram aquele gritinho maroto de garotinhas tamanho o susto.
    ahuahauaa, foi muito engraçado.

  6. #2720
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    Você nunca sabe quem é macho de verdade até ver a pessoa tomar um susto de um Disjuntor(Cubículo) de 13.8 KV armar bem de pertinho , pelo menos os modelos antigos claro.
    Hoje um dos meus chefes e mais um outro camarada soltaram aquele gritinho maroto de garotinhas tamanho o susto.
    ahuahauaa, foi muito engraçado.

  7. #2721
    Dissection
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    hoje e amanha eu vou dar uma passada la na BGS, a melhor coisa que agente pode
    fazer é ir nos dias de semana pq no final de semana é um inferno.

  8. #2722
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    hoje e amanha eu vou dar uma passada la na BGS, a melhor coisa que agente pode
    fazer é ir nos dias de semana pq no final de semana é um inferno.
    Filma uns gameplays marotos escondido lá para nóis.

    Fiquei sabendo que tem uma loja que só vende coisas de Street Fighter, se eu pudesse ir na BGS o primeiro local que visitaria seria esse.

  9. #2723
    Dissection
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Filma uns gameplays marotos escondido lá para nóis.

    Fiquei sabendo que tem uma loja que só vende coisas de Street Fighter, se eu pudesse ir na BGS o primeiro local que visitaria seria esse.

    o problema que eu vou sair do serviço e ir para lá, então vou ver se eu consigo fazer o patrão
    passar na casa dele e pegar uma câmera ou algo assim, já que meu celular é um lixo para fazer vídeos rsrs

    e lógico se tiver uma loja de Street Fighter é lógico que eu vou estar la rsrs
    espero que deixe-nos testar o Mortal Kombat X, RERE2 e quem sabe o Project car rs
    já que eu duvido que Metal Gear Phatom Pain possa ser testado rs

  10. #2724
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    não tem Metal Gear aaaaa
    mais tem bastante coisa legal para testar:

    Resident Evil 2: Revelations
    Mortal Kombat X
    The Order: 1886
    Bloodborne
    Hotline Miami 2
    Dragon Ball Xenoverse
    Project CARS
    Toren

    essa ai é minha listinha rs
    tem muita coisa, mais já que pretendo ir hoje e amanha acho (espero/tomara)
    que eu consiga testar a maioria para poder dar meu veredito rs


    Não esquece de trazer brindes para gente aqui

  11. #2725
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    A loja online que comprei o new 3ds já preparou o envio e enviou o código de rastreio mas não estou conseguindo rastrear , então só vai chegar no dia do lançamento mesmo, estava na esperança que fosse chegar hoje.

  12. #2726
    Dissection
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Não esquece de trazer brindes para gente aqui


    acabei esquecendo desse detalhe mais amanha eu pego uns para a galera aqui rs
    mais uma coisa eu digo, Mortal Kombat X muuuuuuu deusuuu que jogo lindo,
    se vc ve os cenários do jogo, um mais foda que o outro, esse sim é um jogo de nova geração,
    impressiona e o jogo conseguiu ficar ainda mais sangrento que o MK9, aquele esquema de
    trocar o estilo do jogador antes de cada luta deixa o jogo ainda mais dinâmico já que para
    cada mudança que vc faz muda todos os golpes dos personagem, o jogo ta show de mais
    eu tinha que falar isso em algum lugar rsrsrsrs

  13. #2727
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    acabei esquecendo desse detalhe mais amanha eu pego uns para a galera aqui rs
    mais uma coisa eu digo, Mortal Kombat X muuuuuuu deusuuu que jogo lindo,
    se vc ve os cenários do jogo, um mais foda que o outro, esse sim é um jogo de nova geração,
    impressiona e o jogo conseguiu ficar ainda mais sangrento que o MK9, aquele esquema de
    trocar o estilo do jogador antes de cada luta deixa o jogo ainda mais dinâmico já que para
    cada mudança que vc faz muda todos os golpes dos personagem, o jogo ta show de mais
    eu tinha que falar isso em algum lugar rsrsrsrs

    Só espero que toda essa empolgação não se torne uma decepção quando lançarem as versões com downgrade tão comum de hoje.
    Você testou o Dragon Ball XV abibo?
    Cade meus brindes pow?

  14. #2728
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    comprei um smartphone pelo site da Motorola, dia 08/10, mas to começando a me arrepender...

  15. #2729
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    comprei um smartphone pelo site da Motorola, dia 08/10, mas to começando a me arrepender...
    Explique-se melhor...

  16. #2730
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Explique-se melhor...
    sim, saca só: meu irmão comprou um moto x (2 geração) semana passada. no caso dele, comprou pelo shoptime. apesar de uns 6 dias de demora, chegou aqui tranquilo. ele conseguiu acompanhar mais ou menos onde o produto estava, por causa do rastreador do site.

    no meu caso, cai da imbecilidade de comprar direto da motorola. apesar de ser distribuido pela b2w (a nota fiscal inclusive vem escrito shoptime) eu não tenho como saber onde e quando o produto vai chegar. entrei em contato com o chat e me disseram que não tem como informar... agora pqp, não é a mesma bw2 e a mesmíssima DIRECT que vai entregar o produto? como não tem um sistema de rastreamento então?

    esse é o motivo do "começo de arrependimento" hehehehe

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •