Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 184 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 84134174182183184185186194234284 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.746 a 2.760 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #2746
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Eu continuo desempregado e ta f()da de conseguir algo. Aqui é muita concorrência.

  3. #2747
    Roger
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Deve ser a data de algum usuário idoso, em homenagem ao dia das crianças.

  4. #2748
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Olá povo do passado,vim de 2014 para avisar que Jimi Hendrix vai morrer no dia 18 de setembro de 1970.
    E no dia 5 de julho 1980 o mundo será invadido por alienígenas que escravizarão a humanidade,estejam preparados pra esse dia.


    Agora imagina isso naquela época, quando o Jimi Hendrix morrer no exato dia que eu disse
    .
    Será que que eles acreditariam na invasão alienígena?
    se a milhares de anos acreditam em divindade salvadora, porque não alienígenas?

    -----------------------------

    anyway, não é desabafo, mas vou postar mesmo assim: cara, essa BGS tá me fazendo rir litros. até youtuber de modinha, expulso do local, teve HAUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHAUHUA.

  5. #2749
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    se a milhares de anos acreditam em divindade salvadora, porque não alienígenas?

    -----------------------------

    anyway, não é desabafo, mas vou postar mesmo assim: cara, essa BGS tá me fazendo rir litros. até youtuber de modinha, expulso do local, teve HAUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHAUHUA.
    Como assim?
    Explica mais esse bagui de tirarem o povo da BGS.

  6. #2750
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Como assim?
    Explica mais esse bagui de tirarem o povo da BGS.

  7. #2751
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Tá,mas porque tiraram o cara de lá?

  8. #2752
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Acho que pegaram ele dando uma cantada no Dissection.
    Ainda não sei, mas vai ter muita versão sobre isso aí.

  9. #2753
    Dissection
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Acho que pegaram ele dando uma cantada no Dissection.
    Ainda não sei, mas vai ter muita versão sobre isso aí.
    ahahahhahahahahahahhahahahahahhahahaaahaaaahahha
    poooooo eu nem sei se foi por isso rsrsrs se o cara tentou me cantar eu nem percebi rsrsrsrs
    é como eu já tinha dito anteriormente bastava aparecer um desses YouTubers la na BGS
    e o negocio já virava um inverno, mais sem brincadeira um inferno mesmo, até então eu não
    tinha nem ideia de quanto que esses caras são populares entre a melecada mais jovem, e quando
    eu digo mais jovem não estou falando dos meleques de 13 e 14 anos não que obrigavam os seus pais
    a levarem ao evento eu também estou falando de gente com seus 18, 19, 23, 24 anos,
    o povo de hoje em dia que meio que cresceu com toda essa tecnologia e redes sociais amam esses caras.

  10. #2754
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    PQP! Odeio atender pessoa que acha que a empresa tem obrigação de dar ´´brinde`` só por que ela comprou/comprará com vc. Mas não é brinde besta como chaveiro ou algo do tipo, e sim (exemplo) comprou uma geladeira e quer que vc dê um jeito na empresa de dar um fogão de 6 bocas com acendedor automático + conjunto de panela para o querido cliente, fora que ainda pede desconto de farmácia de 200%, passam a manhã inteira tomando o tempo e depois nem compram nada e ainda sai reclamando. PQP!

    TIREM OS ESCORPIÕES DO BOLSO CAMBADA FDP!


    Me exaltei, feras. Desculpem.

  11. #2755
    Dissection
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    PQP! Odeio atender pessoa que acha que a empresa tem obrigação de dar ´´brinde`` só por que ela comprou/comprará com vc. Mas não é brinde besta como chaveiro ou algo do tipo, e sim (exemplo) comprou uma geladeira e quer que vc dê um jeito na empresa de dar um fogão de 6 bocas com acendedor automático + conjunto de panela para o querido cliente, fora que ainda pede desconto de farmácia de 200%, passam a manhã inteira tomando o tempo e depois nem compram nada e ainda sai reclamando. PQP!

    TIREM OS ESCORPIÕES DO BOLSO CAMBADA FDP!


    Me exaltei, feras. Desculpem.




    é eu sei como é isso meu amiko



    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Não esquece de trazer brindes para gente aqui

  12. #2756
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    é eu sei como é isso meu amiko
    UAHSDUHASUDUASDUAHSDUAHSUDHASUDHAUSDHUAS!

    Mas isso é diferente seu safado, é só uma lembrancinha não te pedi um Play 4 não pow.

    EDIT: Esse teu post melhorou o meu humor.

  13. #2757
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    HAahhahaahahah
    Muito boa Dissection!

  14. #2758
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Não recebi meu PIS.
    Terei de ver sobre isso, acabei de ligar e soube que não tenho 30 dias de CTPS no ano base.
    Estranho, pois nos dois últimos anos, não teve nada de errado.
    Tô contando com esse dinheiro e me vem uma porra dessas...

  15. #2759
    Hugo N.
    Visitante

    Desabafo Geral!

    Preciso melhorar o nível de pessoas com quem convivo, mudando de emprego já ajudaria.

  16. #2760
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Preciso melhorar o nível de pessoas com quem convivo, mudando de emprego já ajudaria.
    Alguma coisa aconteceu para chegar a essa conclusão?

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •