Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 189 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 89139179187188189190191199239289 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.821 a 2.835 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #2821
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Cadê o povo que foi pras ruas em 2013? Não queriam mudanças? Incoerentes como sempre. Já esperava por isso. Reeleger Dilma é apoiar a corrupção. Parabéns aos envolvidos. (Principalmente região nordeste. Que são sustentados pelo bolsa família e ficaram com medinho de perder a mamata). 16 anos de governo PT. Ninguém merece. ¬¬

    Pelo menos aqui no sul demos a devida resposta da mudança.

  3. #2822
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Cadê o povo que foi pras ruas em 2013? Não queriam mudanças? Incoerentes como sempre. Já esperava por isso. Reeleger Dilma é apoiar a corrupção. Parabéns aos envolvidos. (Principalmente região nordeste. Que são sustentados pelo bolsa família e ficaram com medinho de perder a mamata). 16 anos de governo PT. Ninguém merece. ¬¬

    Pelo menos aqui no sul demos a devida resposta da mudança.
    Sustentados? Tá achando que dá para viver com 120 reais, no maixmo é? Se informe melhor Sano. Até tem muita gente desinformada aqui, mas pensar que bolsa familia é o que nos sustenta é forçar.
    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Bem... Como quem fechou o tópico sequer deu explicação ou se manifestou, eu não saberia sequer à quem procurar, já que o correto é pedir para quem fechou o tópico reabri-lo...

    Assim fico até receoso em repetir a mesma brincadeira daqui à 4 anos, nas próximas eleições presidenciais...
    Ou 2 anos... Eleições para prefeito & cia. Mas não acho que entre a moderação seja dificil eles saberem que foi, se não foi a administração. Enfim, foi divertido.

  4. #2823
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Sustentados? Tá achando que dá para viver com 120 reais, no maixmo é? Se informe melhor Sano. Até tem muita gente desinformada aqui, mas pensar que bolsa familia é o que nos sustenta é forçar.
    Você é esperto e entendeu o que eu quis dizer. Até parece que povo da região nordeste (não generalizando) não faz uma penca de filhos para aumentar essa renda, que por menor que seja, ajuda.

  5. #2824
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Você é esperto e entendeu o que eu quis dizer. Até parece que povo da região nordeste (não generalizando) não faz uma penca de filhos para aumentar essa renda, que por menor que seja, ajuda.
    Eu entendi o que eu interpretei. Esse papo de voto de cabresto não cola a minha pessoa, e a porcentagem eleitoral é a maior prova disso. Se o PSDB quisesse vencer na vida, deveria ter pensado nisso olhando ao norte e nordeste.
    No mais, só vejo gente (alguns) chorando na rede social.

  6. #2825
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Eu entendi o que eu interpretei. Esse papo de voto de cabresto não cola a minha pessoa, e a porcentagem eleitoral é a maior prova disso. Se o PSDB quisesse vencer na vida, deveria ter pensado nisso olhando ao norte e nordeste.
    No mais, só vejo gente (alguns) chorando na rede social.
    Bah, nem vou discutir política, muito menos com você. Mas meus parabéns, militante do PT.

  7. #2826
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Bah, nem vou discutir política, muito menos com você. Mas meus parabéns, militante do PT.
    Não estou dizendo mais nada. Nem trouxe a tona minha opinião politica.

  8. #2827
    Romulo
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Motivo 486 para votar no PT:

    Sanosuke é contra.

  9. #2828
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Romulo Ver Post
    Motivo 486 para votar no PT:

    Sanosuke é contra.
    UAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUH

    [sarcasmo]Se eu soubesse disso antes teria votado no Aécio.[/sarcasmo]

  10. #2829
    Sasuke
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Sanosuke é igual a Veja, você pede a opinião dele e vai na direção contrária.

    Vou dar um desconto para o analfabeto não consegue passar da página entitulada senso comum.

  11. #2830
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Sasuke Ver Post
    Sanosuke é igual a Veja, você pede a opinião dele e vai na direção contrária.

    Vou dar um desconto para o analfabeto não consegue passar da página entitulada senso comum.
    Hauuahuahua e onde foi que pediram a minha opinião aqui? Eu simplesmente a expressei por livre e espontânea vontade, como é de pertinência ao tema do tópico: desabafo. Acontece que eu sei quando parar o ímpeto do maior flooder do fórum que tem por hobby me perseguir com as quotagens múltiplas dele. Simples assim.

    Os militantes petistas não precisam concordar comigo. Pois até onde sei, vivemos em uma democracia.

    PS: E só pra constar, eu também não gosto do Aécio. Só votei nele unicamente pra ver se terminava essa hegemonia petista de corrupção, mas infelizmente não foi dessa vez. Quem sabe na próxima...

  12. #2831
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Acontece que eu sei quando parar o ímpeto do maior flooder do fórum que tem por hobby me perseguir com as quotagens múltiplas dele. Simples assim.
    Aqui, estou te ajudando na sua mania de perseguição.

    Sim, isso foi um flood.

  13. #2832
    Sasuke
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!



    #legenda: puta que pariu, mais uma bostagem do sanosuke

  14. #2833
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Incrível como no Brasil, tudo que dá errado, é culpa do Norte e Nordeste. E as coisas que funcionam, vem das outras regiões.
    O nome de Maluf, Celso Pitta e outros nunca apareceram lá na Bahia, só em meios de comunicação. Mas lá, tem a família Magalhães, que hoje é representada por um (ainda) pequeno fdp.
    Cada região tem o político que o povo quer!

    Se reclamam que o Bolsa família ajudou o PT e não o PSDB, na história daquele povo, eles estavam morrendo diariamente no governo tucano. E quem tem o que comer, quer tirar de quem não tem para eleger a oposição. Como se pobre desgraçado fosse burro!
    Minha opinião política: Brasileiro é tudo imbecil! Ficam xingando uns aos outros e defendendo quem enriquece à si mesmo, à própria família e os verdadeiros investimentos que faz, é para se manter no poder.

    Os tucanos roubaram pra ******** muito mais do que o PT! E nesse segundo turno, foi eleito o menos pior!
    Se esse Aécio ganhasse, em 2018, quem votou nele iria querer tirar o cara. O povo não tem memória, e nem sabe votar...
    Vergonha de ver as pessoas falando sobre votar em Aécio, achando que isso seria oposição.
    Riria, se pudesse.

    Querem fazer oposição, então cobrem dos governantes! Invés de ficar colocando bobagem no Facebook, culpando outras pessoas pelo próprio fracasso! Tá todo mundo no mesmo barco!
    Políticos vão sempre ser ricos, e o povo, cada vez mais imbecil E POBRE!

  15. #2834
    Romhack
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    No twitter a coisa está feia, principalmente a nova leva de cientistas políticos que faltaram as aulas sobre a democracia, e já querem o impeachment só para reforçar o senso que democracia só é de fato quando ganha quem eu quero, fora isso é ditadura...
    O mais engraçado é que acusam o PT de promover o ódio promovendo o próprio ódio, engrossando o discurso do bolsa família, separatismo, nordestinos burros, etc... o apelo ao golpismo está forte. Deprimente.

  16. #2835
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Dia perdido. Fui tirar um cochilo a tarde e dormi demais.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •