Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 196 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 96146186194195196197198206246296 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.926 a 2.940 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #2926
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Vou ser padrinho de um casamento assim Abigail e o meu próprio casamento andou mais ou menos como a sua relação, passei maus bocados mas estou vencendo atualmente na vida...

    A frase de hoje é: "Quanto mais pessoas conheço, mais gosto de cachorros..."

    Eu dou um curso de mangá, e no segundo semestre vi alguns de meus alunos muito dispersos...engajados em outros projetos da escola...tentei resgatar a equipe pois o meu projeto pretende um desdobramento interessante, não só pra mim mas também pros guris...

    Apresentei uma série de medidas para no próximo ano atingir as metas que considero importantes para a conclusão de uma das etapas do meu projeto. Entre elas, a exclusividade do aluno na participação do meu projeto. Pois como qualquer um aqui com o mínimo de conhecimento em desenho sabe que sem prática não há resultado. Se o aluno está matriculado em 3 projetos, com lição de casa de 10 disciplinas vai praticar quando?

    Uma de minhas alunas reclamou sobre isso com uma de minhas colegas e a mesma veio me dissuadir. Como não pôde me vencer na argumentação foi até minha coordenadora verificar se havia algo legal que me impedisse de criar tal regra. Voltou a discutir comigo sobre esse assunto alegando que por lei eu podia impedir um aluno de se matricular nos demais cursos.

    Eu aleguei que quem ministra o curso sou eu e oriento o mesmo como entender. Mais tarde sou chamado pela minha coordenadora que me dá um cartão amarelo sobre a tal regra...é foda. Ética pra que, nessa lama de país...é pisar um sobre o outro mesmo...

  3. #2927
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Dreamer, você dá aulas onde? Tipo... Curso, faculdade, etc...

  4. #2928
    Abigail
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Vou ser padrinho de um casamento assim Abigail e o meu próprio casamento andou mais ou menos como a sua relação, passei maus bocados mas estou vencendo atualmente na vida...

    A frase de hoje é: "Quanto mais pessoas conheço, mais gosto de cachorros..."

    Eu dou um curso de mangá, e no segundo semestre vi alguns de meus alunos muito dispersos...engajados em outros projetos da escola...tentei resgatar a equipe pois o meu projeto pretende um desdobramento interessante, não só pra mim mas também pros guris...

    Apresentei uma série de medidas para no próximo ano atingir as metas que considero importantes para a conclusão de uma das etapas do meu projeto. Entre elas, a exclusividade do aluno na participação do meu projeto. Pois como qualquer um aqui com o mínimo de conhecimento em desenho sabe que sem prática não há resultado. Se o aluno está matriculado em 3 projetos, com lição de casa de 10 disciplinas vai praticar quando?

    Uma de minhas alunas reclamou sobre isso com uma de minhas colegas e a mesma veio me dissuadir. Como não pôde me vencer na argumentação foi até minha coordenadora verificar se havia algo legal que me impedisse de criar tal regra. Voltou a discutir comigo sobre esse assunto alegando que por lei eu podia impedir um aluno de se matricular nos demais cursos.

    Eu aleguei que quem ministra o curso sou eu e oriento o mesmo como entender. Mais tarde sou chamado pela minha coordenadora que me dá um cartão amarelo sobre a tal regra...é foda. Ética pra que, nessa lama de país...é pisar um sobre o outro mesmo...
    Professores, você pode discordar comigo, mas é a classe mais filha da p**ta que eu conheci, A Relação Professor aluno até que é legal, mas professor x professor o desunião um querendo ferrar com o outro.

  5. #2929
    Roger
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Pensei que era só tacar o disco de gran turismo 6 no ps3 e sair jogando, mas não, estou desde 19:30 aguardando trocentos downloads e nada de instalar. Aí eu pergunto, pra que raios de mídia física então.

    Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk

  6. #2930
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Pensei que era só tacar o disco de gran turismo 6 no ps3 e sair jogando, mas não, estou desde 19:30 aguardando trocentos downloads e nada de instalar. Aí eu pergunto, pra que raios de mídia física então.

    Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk
    HEUHEUEHUE pode ir fazer outra coisa que hoje vc não joga mais não, tem umas 300 mil atualizações, mas acredite a maioria delas vale e muito a espera.

  7. #2931
    Sasuke
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    GT6 tem muito patch mesmo. Mas vale a pena, o jogo fica melhor a cada update/evento e etc.

  8. #2932
    Roger
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Tá louco, é muita demora, imagina saporra no ps4? Uma semana no mínimo.

    Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk

  9. #2933
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Dreamer, você dá aulas onde? Tipo... Curso, faculdade, etc...
    Em escola da Rede Municipal de São Paulo, ensino dos ciclos alfabetizador, intermediário e autoral, antigamente chamado de Ensino Fundamental, Fundamental II e Médio. Mas o caso aconteceu em um curso que ministro no contra-turno.

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Professores, você pode discordar comigo, mas é a classe mais filha da p**ta que eu conheci, A Relação Professor aluno até que é legal, mas professor x professor o desunião um querendo ferrar com o outro.
    Concordo, achei totalmente desnecessário pois minhas decisões, dentro do projeto que oriento não visam prejudicar nem os outros projetos nem os alunos mas sim melhorar a qualidade do trabalho entregue, para tentar um patrocínio. Eu até abri mão da equipe atual caso rolasse algum problema com os outros projetos mas nem isso...

  10. #2934
    Dissection
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    se burrice matasse rsrs
    hoje um amigo meu disse que estava vendendo um jogo de PSP,
    Dead or Alive Paradise por 30 reais, dai eu não pensei, e muito menos perguntei sobre
    o jogo, e já comprei, agora a noite eu chego em casa e resolvo jogar o bendito jogo
    e descubro que essa porcaria de jogo não é um jogo de luta rsrsrsrsrs é uma droga de
    jogo de vôlei do mais mal feito possível, dai eu ligo pro cara para perguntar se o jogo
    era isso mesmo e ele me diz que sim, e eu pergunto, então pq vc não me falou isso
    antes de comprar e ele me disse que já que eu não perguntei nada ele pensou
    que eu já soubesse disso.....sou uma anta mesmo.

  11. #2935
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    se burrice matasse rsrs
    hoje um amigo meu disse que estava vendendo um jogo de PSP,
    Dead or Alive Paradise por 30 reais, dai eu não pensei, e muito menos perguntei sobre
    o jogo, e já comprei, agora a noite eu chego em casa e resolvo jogar o bendito jogo
    e descubro que essa porcaria de jogo não é um jogo de luta rsrsrsrsrs é uma droga de
    jogo de vôlei do mais mal feito possível, dai eu ligo pro cara para perguntar se o jogo
    era isso mesmo e ele me diz que sim, e eu pergunto, então pq vc não me falou isso
    antes de comprar e ele me disse que já que eu não perguntei nada ele pensou
    que eu já soubesse disso.....sou uma anta mesmo.
    Mas que grande amigo, hein? rs

  12. #2936
    Dissection
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Mas que grande amigo, hein? rs


    pior que nem da para falar muita coisa,
    pq esse cara sempre me arruma uns consoles e jogos antigos bem
    baratos, dai eu não posso ficar reclamando né rs

    ele é tipo esse cara aqui

  13. #2937
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Eu acho que o Disseco está reclamando por que é do PSP. Se você a belezura que tinha saido pro Xbox ele nem tinha postado aqui

  14. #2938
    akumaster***
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    se burrice matasse rsrs
    hoje um amigo meu disse que estava vendendo um jogo de PSP,
    Dead or Alive Paradise por 30 reais, dai eu não pensei, e muito menos perguntei sobre
    o jogo, e já comprei, agora a noite eu chego em casa e resolvo jogar o bendito jogo
    e descubro que essa porcaria de jogo não é um jogo de luta rsrsrsrsrs é uma droga de
    jogo de vôlei do mais mal feito possível, dai eu ligo pro cara para perguntar se o jogo
    era isso mesmo e ele me diz que sim, e eu pergunto, então pq vc não me falou isso
    antes de comprar e ele me disse que já que eu não perguntei nada ele pensou
    que eu já soubesse disso.....sou uma anta mesmo.
    Conforme fui lendo, fui rindo litros aqui... ahahahahahahahahah
    Cômico se não fosse tragico... ah, foi tragico. ahahahahaha

  15. #2939
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Meu desabafo sobre o clima na minha cidade nesse instante é: que calor do inferno!

  16. #2940
    Abigail
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Não sei se fico feliz ou fico triste, eu participei de uma processo interno na empresa onde eu trabalho, aí tinha vaga em duas cidades uma na divisa de São Paulo e outra na divisa com Mato Grosso, Claro que estava interessado na Cidade que fica perto de São Paulo, eu fui promovido, na cidade divisa com Mato Grosso, rsrsr, tenho 15 dias para mudar lá! Ja estava 350 Km longe de Casa, agora ficarei 700 km.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •