Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 197 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 97147187195196197198199207247297 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.941 a 2.955 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #2941
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Não sei se fico feliz ou fico triste, eu participei de uma processo interno na empresa onde eu trabalho, aí tinha vaga em duas cidades uma na divisa de São Paulo e outra na divisa com Mato Grosso, Claro que estava interessado na Cidade que fica perto de São Paulo, eu fui promovido, na cidade divisa com Mato Grosso, rsrsr, tenho 15 dias para mudar lá! Ja estava 350 Km longe de Casa, agora ficarei 700 km.
    E compensa mesmo a promoção?

  3. #2942
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Tenha sucessos, cara! ^^

  4. #2943
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Contrato nao sera renovado \o/ agors torcer pro outro trampo ddr certo.

  5. #2944
    Abigail
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Contrato nao sera renovado \o/ agors torcer pro outro trampo ddr certo.
    Vamos fazer a torcida aqui, tu ta no japão se você não conseguir o outro trampo volta para o Brasil?

  6. #2945
    Roger
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Pior é a unimed rio bancar o fluminense, e agora está com muita dívida, estão mandando uma porrada pra rua, espero que não sobre pra mim.

    Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk

  7. #2946
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Vamos fazer a torcida aqui, tu ta no japão se você não conseguir o outro trampo volta para o Brasil?
    Volto mais nao, ja decidi ficar por aqui, talvz volte depois de me aposentar.

  8. #2947
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Acabei o trampo as 8. Fiquei ate 8:40 trocando ideia com pessoal, ai fui embora pra casa (9km). Resolvi passa na loja de conveniencia comprar um negócio, ai perrcebi que tinha esquecido a carteira no trampo, ai resolvi voltar, mas ai vi que tava sdm gasolina entao fui no posto. Chegando no posto lembrei que sem carteira nao tdnbo dinheiro, porr sorte eu tinha em casa um cartao do banco que chegou esses dias ( e eu nem pedi), ai passei em casa, depois fui no caixa eletronico e saquei o dinheiro ( cobrafam tarifa extra de fds) ,enchi o tanque e ai fui na firma busca a carteira bem devagar pra nao chama atencao da policia, chegando la a carteira estava la no armario ainda bem,.nisso ja era 9:40 ai fiquei ate 10:20 conversando com pessoal e fui embora. Perdi o resto de dia que tinha.

    Vou comecar a deixar uns trocado dentro da moto e dentro de casa.

  9. #2948
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Eu acho que o Disseco está reclamando por que é do PSP. Se você a belezura que tinha saido pro Xbox ele nem tinha postado aqui
    faz sentido!

  10. #2949
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    As más lingua dizem que nao renovaram meu contrato porque parei de comprar coxinha de um cara puxa saco "influente" la da firma kkkkkkk. Pelo que andei vendo daqui 5 meses devem chamar de volta, mas se tudo der certo nao irei precisar.

  11. #2950
    battosai
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    volta a comprar coxinha mano!!!

  12. #2951
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Estava limpando uma bagunça no terraço, onde continha umas coisas de umas duas reformas atrás. Tinha um monte de eletrônicos, como teclado e mouse velhos, placas, CDs, etc... No meio tinha uns cartuchos de Super NES, uma pistola de Saturn, uns cabos de áudio-vídeo e, o mais me surpreendeu entre todos, um par de controles de Mega Drive de 6 botões originais Tec Toy, novinhos, nunca usados (MODELO ORIGINAL, não o 6 BUTTON ARCADE PAD).

    Estava mesmo com intensão de pegar um Mega Drive e comprar um cartucho flash, mas não animava pela falta de controles já que hoje, no mercado, só tem controles genéricos e de baixa qualidade. Agora que tenho esses controles, agora animo mais. O único problema é a cor dos controles, que são cinza, e eu preferiria o preto original. Mas isso é puramente estético e não posso reclamar disso à essa altura do campeonato.

    Amanhã irei levar tudo que desenterrei para minha loja e limpa-los devidamente, já que os itens ficaram expostos à poeira esse tempo todo. Irei passar limpa contato nas partes elétricas e passar um óleo lubrificante nas partes plásticas, especialmente nos cabos dos controles de Mega Drive, já que eles estão meio que duros devido ao ressecamento. Depois de limpa-los, irei testa-los.

  13. #2952
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    O único problema é a cor dos controles, que são cinza
    Presumo que essa seja o desabafo neh? XD

  14. #2953
    Morpho
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Ele deveria estar contente, melhor cinza do que os ultimos originais lançados que são brancos

  15. #2954
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    M*E*R*D*A...comprei um XBOX 360 pro meu filho em maio/2014 (desbloqueado com RGH) e no fim de semana passado o console apresentou o Red Dot of Death. E olha que ele nem joga muito (tem 8 anos).
    Como me falaram antes de comprar, é um tiro no escuro: pode demorar anos, como pode demorar dias, mas vai dar o RDD.

  16. #2955
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    M*E*R*D*A...comprei um XBOX 360 pro meu filho em maio/2014 (desbloqueado com RGH) e no fim de semana passado o console apresentou o Red Dot of Death. E olha que ele nem joga muito (tem 8 anos).
    Como me falaram antes de comprar, é um tiro no escuro: pode demorar anos, como pode demorar dias, mas vai dar o RDD.
    Que modelo é o seu?

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •