Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 198 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 98148188196197198199200208248298 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.956 a 2.970 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #2956
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Presumo que essa seja o desabafo neh? XD
    O desabafo é que agora tenho motivos mais fortes para comprar um Mega Drive. XD

    Só acho que seria melhor se os controles fossem na cor preta original. Acho mais bonito e vai de acordo com a cor do console original.





    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Ele deveria estar contente, melhor cinza do que os ultimos originais lançados que são brancos
    O controle cinza seria referente à esse modelo do Mega.






    Muito provavelmente esse controle branco foi inspirado no Ika Drive, paródia do Mega Drive no anime Shinryaku! Ika Musume.




    Esse poster é paródia disso...





    Ibagens do anime...
































    Eu quero um Ika Drive...





  3. #2957
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Não é um desabafo, mas...
    Ano passado, em Salvador, descobri que estava trabalhando com alguém chamado de Jimmi Hendrix! E com dois m!
    Esse ano, trabalho com esse cidadão aqui:

  4. #2958
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Que modelo é o seu?
    O slim (X360S)

  5. #2959
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    M*E*R*D*A...comprei um XBOX 360 pro meu filho em maio/2014 (desbloqueado com RGH) e no fim de semana passado o console apresentou o Red Dot of Death. E olha que ele nem joga muito (tem 8 anos).
    Como me falaram antes de comprar, é um tiro no escuro: pode demorar anos, como pode demorar dias, mas vai dar o RDD.
    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    O slim (X360S)
    Caramba, falta de sorte mesmo... Nunca mais tinha visto relatos assim, o meu fat de 2009 segue firme e forte, ainda bem.

  6. #2960
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    A saga de uma internet:

    Sábado eu comecei a mudança para uma nova residencia.
    Ligo para a Oi, anoto o protocolo, informo a mudança e etc, e a atendente super atenciosa me diz na cara dura que a rua não aceita internet.
    A unica solução segundo a mesma é cancelar, e mesmo que não o fizesse esta seria devido a migração. Resultado que o faço, confiando no que ela informa.

    Mais tarde, no mesmo dia, o tecnico me liga confirmando para instalar a linha telefônica, de cara ele me pergunta se quero instalar a Velox, e informa que a rua aceita.
    Ligo para a Oi, anoto o protocolo, e a atendente e confirma que a rua aceita. Diferente da residencia anterior, ela diz que aceita até 5 megas, que é a que opto.

    Mais tarde, a Oi me liga, me oferecendo Velox de 15 megas... 10 a mais do que a atendente anterior havia me informado (não que eu tivesse interesse, devido ao orçamento). Confirmo ainda mais o despreparo das pessoas que trabalham para Oi.

    Resultado final que o sinal é liberado na terça, dentro do prazo, mas existe o gasto da (re) ativação de uma nova internet e etc... Agora estou aqui pensando em ir nas pequenas causas ver se isso rende uma grana, devido a má informação da primeira atendente.

    Lição aprendida: Quando a atendente disser "não", peça uma segunda opinião ou deixe para rolar um processo.

  7. #2961
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    A Oi é uma bosta mesmo.

  8. #2962
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    VIDA..... tira o V e fica só IDA

  9. #2963
    Nagash
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    meu desabafo é meio atrasado....
    dps de 3 anos meu noivado acabou (em setembro).... desde o começo de novembro to "namorando" outra garota (ainda não quis oficializar, apesar dela estar afim de assumirmos logo) .... mas não consigo tirar a ex da cabeça.. foda q achei q já tinha superado a bagaça mas desde a semana passada q to meio deprimido por isso e sem conseguir parar de pensar nela... ruim q acaba influenciando no meu relacionamento atual com essa nova mina... acho q tá sendo uma das situações mais bosta q eu já passei.... acho q o q tá me "segurando" pra oficializar com a atual é o fato de ainda gostar da ex... sei lá..

  10. #2964
    akumaster***
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    O filho da puta do cara do RH cancelou sem me avisar o meu VT.

    com o passar dos dias / meses percebi que foi aos poucos acabando o
    vt do meu cartão.
    fui perguntar o motivo: primeiro se fez de desentendido e disse que ia ver o problema.
    depois mandou uma mensagem dizendo que o rh não podia mais me beneficiar com 4
    vts dia e tals.

    muitas empresas andam beneficiando seus funcionarios e ou bonificando
    por irem ao trabalho de bike, e o filho da puta, acho que fez isso, ainda não me falou
    nada oficialmente, por eu ir alguns dias de bike para o trampo.

    da nada, estou vendo o dia certo para ir ao sindicato.
    se der / puder, vou por até o talo no rabo dele.

    semana passada na gravação da aula com a professora mestrando em RH,
    ela falou que posso sim ir de vez em quando de bike para o trampo sem comprometer
    meus vts.

  11. #2965
    Dissection
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    os caras tem mais de 30 anos nas costas, são mais velhos do que vc,
    e vc ainda tem que ficar passando sermão pros infeliz que agem que nem
    meleque PUT@ que P@RIU mesmo, vai tomar no c.

  12. #2966
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Tô de saco cheio com o meu trabalho.
    Pior que tá difícil achar outra coisa...

  13. #2967
    Neo-Sparkster
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Minha Ex me convidou pro casamento dela. (A questão é a cara de pau dela)
    O pior é que eu trabalho com ela e com a família dela, temos um negócio juntos.
    Não tive como recusar, pois, apesar de já terem se passado 4 anos, o término foi por causa de uma traição dela.
    E não ir, acabaria atestando que eu ainda estaria ressentido com o ocorrido.
    Não sinto mais nada com relação a ela, mas são esses tipos de situação que evitar é a melhor saída.
    E o pior, no mesmo dia em que nos separamos, ela já assumiu um relacionamento com o agora atual esposo.
    Chega a ser engraçado, fiz uma social e fui embora.

  14. #2968
    akumaster***
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Neo-Sparkster Ver Post
    Minha Ex me convidou pro casamento dela. (A questão é a cara de pau dela)
    O pior é que eu trabalho com ela e com a família dela, temos um negócio juntos.
    Não tive como recusar, pois, apesar de já terem se passado 4 anos, o término foi por causa de uma traição dela.
    E não ir, acabaria atestando que eu ainda estaria ressentido com o ocorrido.
    Não sinto mais nada com relação a ela, mas são esses tipos de situação que evitar é a melhor saída.
    E o pior, no mesmo dia em que nos separamos, ela já assumiu um relacionamento com o agora atual esposo.
    Chega a ser engraçado, fiz uma social e fui embora.
    Geralmente esse tipo de sutiação o ex continua comendo.
    e você ?
    never ?

  15. #2969
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Tô de saco cheio com o meu trabalho.
    Pior que tá difícil achar outra coisa...
    Presenteie com Metal Gear Revengeance e sua vida será melhor.

  16. #2970
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Presenteie com Metal Gear Revengeance e sua vida será melhor.
    KKKKKKKKKKK! Esse presente que não sai nunca?

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •