Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 220 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 120170210218219220221222230270320 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.286 a 3.300 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #3286
    Dissection
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Caro colega Oldbarbie.

    Venho por meio desta postagem dizer que as vezes perdendo ele sofre disconnect. Estranhamente isso não acontece com ele vencendo.

    Bahia, 29/01/2015

    Ass: guiltygear



    nem preciso comentar quem foi o meliante que desconectou na cara dura
    o dia em que estavam jogando EU (Dissection), Cisne_Negro, Primo_Loco e GuiltyGear
    e ainda me vem com uma desculpinha esfarrapada depois que a net ficou fora do ar por um
    certo tempo hahahahahahhahahaha

  3. #3287
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Eu fiz isso por uma causa. Cheguei (novamente) em 2010, e ajudei a movimentar as visualizações com respostas, posts Kojiro, videos que muitos amam ver... A vida teria sido bem interessante se eu tivesse sido participativo desde 2005 (ou antes)... Mas enfim. Eu e masi alguns aqui somos praticamente os sobreviventes (a nivel de usuarios) de uma era.

    E você infelizmente.
    Antes de me cadastrar no fórum, passei muito tempo visitando e rindo das lendas daqui.
    Eu não me lembro de você...

    Enviado de meu GT-S7390L usando Tapatalk

  4. #3288
    Dissection
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Não venci nenhuma no dia. E pelo menos a luta tinha acabado. Não foi tipo, o last hit da vitoria que foi interrompido por...


    o cara vem me falar do dia que justamente tivemos problemas devido a internet capenga
    dele próprio rsrsrsrs eu tenho culpa de termos conseguido jogar a primeira partida e eu vencer
    e depois na segunda quando diz a lenda vc poderia ter vencido a sua internet resolveu parar de
    funcionar rsrsrsrs sorte que depois vc conseguiu arrumar uma net decente ai e os problemas se
    acabarão rsrsrsrsrs



    Se o Disseco não dar disconnect nela, já que ele que inicialmente propôs ela devid oa recordes de um tal usuario chamado guiltygear que os colocou em Sleeping Dogs e Sonic "nome grande aqui" Tansformed. Ops, Disseco que propôs uma CPI inicial porque se sentia prejudicado...


    a CPI dos recordes foi aberta devido a inúmeras discrepâncias de recordes/Resultados
    que não condizia com os produzidos pelos recordes da maioria dos usuários rs
    a CPI dos recordes não olha quem é o acusado, ela apenas aplica as regras/Leis rsrsrsrsrsrs

  5. #3289
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    o cara vem me falar do dia que justamente tivemos problemas devido a internet capenga
    dele próprio rsrsrsrs eu tenho culpa de termos conseguido jogar a primeira partida e eu vencer
    e depois na segunda quando diz a lenda vc poderia ter vencido a sua internet resolveu parar de
    funcionar rsrsrsrs sorte que depois vc conseguiu arrumar uma net decente ai e os problemas se
    acabarão rsrsrsrsrs
    Nunca ouvi falar de disconnect no last hit. Ainda parece suspeito.

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    a CPI dos recordes foi aberta devido a inúmeras discrepâncias de recordes/Resultados
    que não condizia com os produzidos pelos recordes da maioria dos usuários rs
    a CPI dos recordes não olha quem é o acusado, ela apenas aplica as regras/Leis rsrsrsrsrsrs
    Ainda me parece suspeito quea pessoa qu se sentiu prejudicada seja o idealizador

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Antes de me cadastrar no fórum, passei muito tempo visitando e rindo das lendas daqui.
    Eu não me lembro de você...

    Enviado de meu GT-S7390L usando Tapatalk
    Mas eu lembro do velho Hussayn, bom usuario. Postava com qualidade, foi para Brasilia... Aí conheceu a Steam, deixou o mundo do crack... Hoje é só um flooder e jogador de DOTA2.

    Ainda temo pela triste noticia

  6. #3290
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Fio da mãe!
    Kkkkkkkkkkkk

    Enviado de meu GT-S7390L usando Tapatalk

  7. #3291
    West
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Andei p/ caraca hoje na cidade da violência A.K.A diadema, entupi a galera de lá de currículo. Vamos ver o que vai dar.

  8. #3292
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por West Ver Post
    Andei p/ caraca hoje na cidade da violência A.K.A diadema, entupi a galera de lá de currículo. Vamos ver o que vai dar.
    Boa sorte, Wild wild West!

    Enviado de meu GT-S7390L usando Tapatalk

  9. #3293
    West
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Valeu, cara. Só espero não acabar no telemarketing de novo, é um negócio muito estressante.

  10. #3294
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Não tem como fazer um backup seguro?

    Enviado de meu GT-S7390L usando Tapatalk

  11. #3295
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Cumprindo aviso prévio em casa...



    ...pq meu chefe achou que minha ociosidade la iria atrapalhar os novatos heuheueh

  12. #3296
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Enfim, me mudei. Ainda com algumas coisas em casa pra arrumar(diz-se pedreiro), mas de resto ta OK. Sai de um AP no centro pra uma casa num bairro. Lado bom, de noite não é aquela barulheira, lado ruim, onde eu moro não tem padaria boa e aqui fecha tudo ao meio dia. Mas sempre tem lados bons e ruins. Depois de sei la quanto tempo de 15mb da oi passo pra 10mb da net. Perdi 500kb de download mas agora to com 200kb de up. Mandando curriculum pra vários lugares, mas nada de resposta. 6 meses encostado e ta foda.

  13. #3297
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Pensando se pego logo qualquer trampo pinta dando deprê fica parado.
    Tava pensando em também talvez começar a fazer jiu-jítsu.

  14. #3298
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Cara, você entendeu errado. Eu NÃO comprei o Bravely Default em mídia física, porque eu já tenho ele em mídia digital, comprado na eShop. Bem capaz de eu passar amanhã na loja e o jogo não estar mais por lá. O que você falou procede quanto a ter comprado uma mídia digital, pois se a Nintendo fale, assim como qualquer outro serviço semelhante, os jogos digitais irão às cucuias! Tá certo que eu tenho os jogos comigo no meu cartão SD, mas vai que corrompe alguns dados e eu sou obrigado a baixar o jogo outra vez? Ai ferra!

    O certo seria eu não ter comprado o jogo na eShop imunda, mas eu não encontrava os dois jogos que eu queria comprar pro console, então apelei pra eShop, até que o Fire Emblem começou a aparecer com maior frequência nas lojas e, agora, aparece o Bravely Default. Porém, gastar pra ter o mesmo jogo é meio complicado. Dai que eu fico em dúvida quanto a recomprar o jogo, mas a sua resposta, pelo o que eu entendi, diz que, sim, eu poderia recomprar o jogo, por conta dos tais possíveis problemas da Nintendo ir ao limbo.

    Sei lá o que eu faço...
    Entendi errado não. Fui irônico mesmo. De minha perspectiva, jogos da Nintendo dado esses problemas de serem por aparelho, quando dá, melhor comprar a mídia física. A menos que no futuro tenha um desbloqueio do aparelho e etc.

    Respondendo via Tapatalk, em um iPhone de pobre melhor que o do Em3rson

  15. #3299
    Roger
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Cumprindo aviso prévio em casa...



    ...pq meu chefe achou que minha ociosidade la iria atrapalhar os novatos heuheueh
    Meu ex chefe, até que era tranquilo, nunca tive problemas, mas em uma leva de demissões pela empresa, ele foi de ralo, só que como ele estava perto de se aposentar, isso não poderia ter sido feito. Resumo da história, ele está em casa recebendo oito meses que falta pra ele se aposentar. Ele ganhava papo de 30 mil reais por mês, vai ser sortudo lá na casa do carai.

  16. #3300
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Meu fone de ouvido quebrou no lado direito. Longe de querer levantar falso mas aconteceu logo depois do disseco me chamar de mão de vaca pedindo para comprar um headset pros chats da loucura...
    Eu mesmo recomendo você considerar investir uma baba em um Pulse Wireless Stereo Headset da Sony... Sem contar a qualidade e os recursos do produto, o custo/benefício compensa porque você não se limita à usa-lo somente no PS3 e PS4, mas também no PC. Além disso, ele vem com uma porta P2 para plugar um cabo e permitir conecta-lo em aparelhos que possuem essa porta, como o PSP, DS, 3DS, PS Vita, celulares com porta P2, iPod, etc... E mesmo que o fone esteja desligado e/ou descarregado, ele funciona como fones de ouvidos comuns (isso é, sem os efeitos de áudio que o headset reproduz) quando conectado pelo cabo P2. Vale lembrar que usando o headset pelo cabo P2, você usará ele como fones de ouvido, dispensando o uso do microfone...

    O legal que até o receptor tem a porta P2. Quer dizer que, mesmo que algum aparelho não tenha porta USB ou é incompatível com o receptor, você pode ligar o receptor em alguma porta USB para "liga-lo", e conectar um cabo P2 do aparelho ao receptor para que o áudio seja transmitido via wireless.











    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Cara, você entendeu errado. Eu NÃO comprei o Bravely Default em mídia física, porque eu já tenho ele em mídia digital, comprado na eShop. Bem capaz de eu passar amanhã na loja e o jogo não estar mais por lá. O que você falou procede quanto a ter comprado uma mídia digital, pois se a Nintendo fale, assim como qualquer outro serviço semelhante, os jogos digitais irão às cucuias! Tá certo que eu tenho os jogos comigo no meu cartão SD, mas vai que corrompe alguns dados e eu sou obrigado a baixar o jogo outra vez? Ai ferra!

    O certo seria eu não ter comprado o jogo na eShop imunda, mas eu não encontrava os dois jogos que eu queria comprar pro console, então apelei pra eShop, até que o Fire Emblem começou a aparecer com maior frequência nas lojas e, agora, aparece o Bravely Default. Porém, gastar pra ter o mesmo jogo é meio complicado. Dai que eu fico em dúvida quanto a recomprar o jogo, mas a sua resposta, pelo o que eu entendi, diz que, sim, eu poderia recomprar o jogo, por conta dos tais possíveis problemas da Nintendo ir ao limbo.

    Sei lá o que eu faço...
    Eu mesmo tenho um monte de jogos de 3DS sem ao menos ter um 3DS, pois quero comprar um New 3DS XL. Mesmo com tantos jogos, dois jogos quero comprar dois jogos em mídia digital mesmo que eles tenham mídia digital para que eles fiquem sempre com o console quando for carrega-lo para os lugares e jogar com os amigos e ainda deixar o slot de cartão liberado para carregar um terceiro jogo. Esses jogos são o Super Smash Bros. for 3DS e o Mario Kart 7. Talvez se eu tiver grana e coragem no final das contas, eu compre as mídias físicas, mas vai ser osso ter que fazer tudo que conquistei nesses jogos de novo na mídia física...

    Mas acho que não há motivo para se preocupar. Tipo... Comprou, tá comprado. A não ser que você queira comprar a mídia física e deixar ela guardada e lacrada, e só jogar a mídia digital. Também deve ser considerar que existem muitos jogos que são exclusivos em mídia digital.

    O negócio é fazer o que o Em3rson sugeriu: Fazer backup em algum lugar. De preferência, grave em vários lugares, como vários HDs e até em drives virtuais...

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •