Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 224 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 124174214222223224225226234274324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.346 a 3.360 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #3346
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    já que eu demorei 1 ano e 4 meses até ganhar pela primeira vez rsrsrsrs
    esse barato ai é maior furada rsrsrsrsrsrsrsrs só agente não ve rsrsrsrsrs
    Esse agente devem ser muito ruim.

    Entrei uma vez lá, depois que li que é entrando em sorteios, que os creditos são baseados em jogos que você possui, e sorteio que fez. Vi que era furada.

  3. #3347
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Esse agente devem ser muito ruim.
    Dissection e seu amigo agente. Se reparar bem, pode-se notar que ele sempre fala desse cara...

  4. #3348
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Vi pessoas com 250 jogos ganhos em menos de um ano! E outras com 48h de cadastro com 2 ou 3 jogos...

    Enviado de meu GT-S7390L usando Tapatalk

  5. #3349
    West
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Tem uma galera que é da ostentação mesmo.

    E a busca do emprego continua. xD

  6. #3350
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Estou por fora da treta, mas o que aconteceu? LeonX falou tão mal de algum Tales of que o Zappa se zangou?! kkkkk
    Deste post para baixo, você pode ter uma ideia.

  7. #3351
    Roger
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Não sei se a parada é séria ou não, mas esse lance de perdoa acho que já deu né.

    Enviado de novo do Hell de Janeiro

  8. #3352
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Deste post para baixo, você pode ter uma ideia.
    Guilty... Agora reparei uma coisa fiquei confuso... O post que você apontou aconteceu em meados de 2013. Se isso não for mais uma obra do famigerado bugador de fóruns, quer dizer que essa treta já rola há mais de 1 ano e meio?

  9. #3353
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Não sei se a parada é séria ou não, mas esse lance de perdoa acho que já deu né.

    Enviado de novo do Hell de Janeiro
    É galera, concordo com o Roger, obrigado pelo apoio, ele com certeza viu as assinaturas de vocês e nem se manifestou até então, abri espaço para resolvermos a situação, mas ele não quer, fiz minha parte.

  10. #3354
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Guilty... Agora reparei uma coisa fiquei confuso... O post que você apontou aconteceu em meados de 2013. Se isso não for mais uma obra do famigerado bugador de fóruns, quer dizer que essa treta já rola há mais de 1 ano e meio?
    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    É galera, concordo com o Roger, obrigado pelo apoio, ele com certeza viu as assinaturas de vocês e nem se manifestou até então, abri espaço para resolvermos a situação, mas ele não quer, fiz minha parte.
    Sim, rouken, tem esse tempo todo. Em3rson era só uma cara querendo ter mil jogos na Steam, sonhando com uma vida melhor... Então muita gente começou a compra mais jogos que ele, e hoje estamos aqui.

    Bem, na época eu achei besteira a discussão, até porque o Zappa entrou em um modo que até onde sei, era inedito (e espantoso) até para quem tinha tempo de casa, mas cada um sabe o que faz.

  11. #3355
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    É sério que tem gente se humilhando pelo juvenil do Zappa por causa de picuinha? Ele não vale esse esforço todo não. Hauahuauhua.

  12. #3356
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    É sério que tem gente se humilhando pelo juvenil do Zappa por causa de picuinha? Ele não vale esse esforço todo não. Hauahuauhua.
    É pela paz. E segundo fonte confiável, a culpa disso tudo começar foi sua.

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post

    Eu me lembro agora que essa treta toda começou quando o Sanosuke falou que Cavaleiros devia não devia ser chamado de desenho e que estava em outro nível. E sempre que alguém comenta algo desse tipo rola morte na internet. Aí um assunto levou a outro e a guerra de mil dias começou.

  13. #3357
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Tentando tirar o corpo, Sanosuke? HAhahahaha

  14. #3358
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    É pela paz. E segundo fonte confiável, a culpa disso tudo começar foi sua.
    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Tentando tirar o corpo, Sanosuke? HAhahahaha
    Claro. Pelo visto sou sempre o bode expiatório de tudo que acontece aqui, né? Isso não passa de mais uma intriga da oposição.

  15. #3359
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Claro. Pelo visto sou sempre o bode expiatório de tudo que acontece aqui, né? Isso não passa de mais uma intriga da oposição.
    Você não sabe o que e intriga e bode expiatório até o fórum cair.

  16. #3360
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    É sério que tem gente se humilhando pelo juvenil do Zappa por causa de picuinha? Ele não vale esse esforço todo não. Hauahuauhua.
    Humilhar não neh, só tentando resolver a encrenca que até hoje não entendi direito... depois de um tempo não custava nada tentar neh?

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    É pela paz. E segundo fonte confiável, a culpa disso tudo começar foi sua.
    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Tentando tirar o corpo, Sanosuke? HAhahahaha
    XD não gente... eu nem conhecia o Sanosuke ma época... mas só dele ter me ajudado no KOF XIII com aquele online horrível ele tinha que ser canonizado kkk

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •