Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 233 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 133183223231232233234235243283333 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.481 a 3.495 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #3481
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Pô, Hwoarang... Você é mó zicado mesmo... Até parece que um urubu cag0u em você...

    Nota mental: Muito cuidado ao jogar online com o Hwoarang. Vai que a zica dele é contagiosa... HUE





    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    eu acho que a Nintendo imunda tem a política de só permitir que os jogos, sejam eles em mídia física e digital, rodem apenas em um único console, se eu não estiver enganado.
    Nintendo does what Micro$oft don't?

    Alguém poderia confirmar se isso é um fato que procede...

  3. #3482
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Como eu sou burro!! Tem hora que eu simplesmente fico desatento a coisas que, normalmente, não era pra isso acontecer. Que raiva!!

    Estava eu procurando pelo jogo Zombi U há um certo tempo, e eis que eu o encontro! Pergunto numa loja de games se o jogo estava disponível e o rapaz logo vai pegar o jogo, já vem com o jogo dentro da sacola da loja e eu nem me toco em conferir se o jogo estava lacrado; efetuo o pagamento do jogo, mas simplesmente esqueço de um grande detalhe: o rapaz não emitiu a nota fiscal...

    Pois bem... Sigo andando pelo shopping onde a loja ficava, com mais alguns amigos meus, e depois de 1 hora, mais ou menos, sento na praça de alimentação e me deparo com o fato de que o jogo não estava lacrado... Pensei: me ferrei, pois não vai adiantar levar o jogo pra reclamar, pois podem alegar que eu teria agido de má fé tirando o lacre (que não existia) e, que se o jogo teve algum problema, poderia ter sido por alguma treta que eu viesse a ter feito e, assim sendo, eu deveria ter visto a condição do jogo na hora. Mas, mesmo assim, eu voltei à loja pra reclamar. O rapaz disse que era normal, que estava assim porque o jogo apenas era usado pra ser posto no console e ser testado e tal, que o jogo estava normal e que, caso acontecesse algum problema, era só retornar à loja. Eu não quis criar caso e resolvi acreditar na boa fé do rapaz. Se bem que, se o que ele falou de testar o jogo fosse verdade, nenhum jogo seria vendido com lacre naquela loja, pois ou a maioria ou todos os jogos seriam testados. Mas, não me veio esse pensamento na hora...

    Dias depois, resolvo testar o jogo no meu console, e o que acontece? A PORCARIA DO JOGO NÃO FUNCIONOU!!! VAI SE FERRAAAARRRR!!!! Apareceu o erro 150-2031, dizendo que o jogo poderia estar sujo e que era pra eu limpar ele e, caso não adiantasse, teria que entrar com o suporte da Nintendo, que é em inglês... Aff!!!

    Bem, vocês podem dizer: basta você ir trocar o jogo na loja, caso ainda esteja dentro do prazo de 7 dias de compra. Tá! Ele ainda está dentro do prazo de 7 dias, só que tem um porém: além do que eu escrevi mais acima (do cupom fiscal que não foi emitido, tendo sido emitido apenas o comprovante da compra mediante cartão, o que me fez ficar desatento com a ausência do cupom fiscal, mesmo eu já tendo feito inúmeras compras com cartão e sabendo que, além do comprovante do cartão, vem o cupom fiscal junto), tem o detalhe importante de que eu comprei essa droga de jogo em Blumenau/SC, e eu moro em SP...

    Nossa... Dá até vergonha disso... Se eu fosse atento, eu não passaria por isso logo na hora que o rapaz veio com o jogo na sacola, pois de tantas e tantas compras que eu já fiz de jogos, não lembro de não ter visto o jogo lacrado na minha mão, antes de efetuar o pagamento da compra, mas não o fiz, desta vez. Se já tivesse notado de cara, simplesmente não teria comprado o jogo, até porque mesmo que testassem o jogo na minha frente e ele funcionasse, eu acho que a Nintendo imunda tem a política de só permitir que os jogos, sejam eles em mídia física e digital, rodem apenas em um único console, se eu não estiver enganado. Assim sendo, um jogo usado não funcionaria no meu console, e eu não pegaria o jogo, sem falar que o jogo, sendo usado, me foi vendido por 159 reais, preço de jogo novo... Nem se fosse o caso de eu ligar pra droga da loja pra falar do ocorrido e, dentro do prazo, enviar o jogo pra loja e exigir um jogo novo, pois eu não tenho o cupom fiscal da compra...

    Resultado disso tudo? Até pensei que ainda poderia manter a mídia aqui e dar um jeito do jogo funcionar. Mas, depois de passar um pano no jogo pra ver se resolvia e não adiantou nada, simplesmente QUEBREI A MÍDIA!! Assumi o prejuízo e destruí a mídia, por causa de gente desonesta e de má fé! Garoto maldito!! Certeza que ele já sabia que o jogo estava com problemas e me empurrou pra não ficar ele no prejuízo, mas burro foi eu, pois alguém minimamente atento não teria passado por isso, mas quando você fica relaxado e confia na boa fé dos outros, dá nisso: FALCATRUA!!! Pensem num cara bravo!!! Fico imaginando se eu me deparo com esse guri na minha frente...

    159 reais jogados no lixo... É pra eu deixar de ser idiota por não prestar atenção nas coisas e confiar na honestidade das pessoas. Eu não sou perfeito e já errei muito, mas se tem uma coisa que eu tento prezar e praticar é a honestidade, e tenho a consciência tranquila quanto a isso, pois minha consciência pesa. Mas, não faltam pessoas nesse mundo, ainda mais nessa joça de país, que querem passar a perna nos outros. Vender jogo usado, como se fosse novo, e sem lacre? Fui trouxa em não ter notado isso na hora e, ao voltar à loja, não ter pedido o estorno da compra ou exigir uma cópia lacrada do jogo, acreditando na boa fé do piá, que de boa não teve nada.




    Bem... esse foi um de outros desabafos que eu teria pra fazer, mas por hora, vou apenas relatar esse. Se der coragem, posto os outros desabafos. Só sei que não estou legal...
    Você já viu de que região é o jogo?
    Esse erro aparece também quando o jogo é de uma região e o console de outra,e o WiiU tem trava de região.

  4. #3483
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Você já viu de que região é o jogo?
    Esse erro aparece também quando o jogo é de uma região e o console de outra,e o WiiU tem trava de região.
    Não adianta mais. He's broke the game.

  5. #3484
    Roger
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Você já viu de que região é o jogo?
    Esse erro aparece também quando o jogo é de uma região e o console de outra,e o WiiU tem trava de região.
    Cacildis, se era isso, de fato ele é muito zicado.

    Enviado de novo do Hell de Janeiro

  6. #3485
    Dissection
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Você já viu de que região é o jogo?
    Esse erro aparece também quando o jogo é de uma região e o console de outra,e o WiiU tem trava de região.

    nem vou falar nada rs
    Error Code: 150-1031, 150-2031

    Applies to: Wii U Deluxe, Wii U Basic
    Situation:

    When playing discs, error code: 150-1031 or 150-2031 is received.
    What to Do:

    Before we begin troubleshooting, please read the following information:

    The Wii U supports game discs made for the Wii U and Wii. Discs made for other gaming consoles and other media formats (DVD, Blu-ray) will not play in the Wii U.

    Game discs are region encoded. If the game disc you are using is intented for a region different than your Wii U, the disc will not play in your console.

    Wii discs are only playable in Wii Mode. More info



    If the above does not resolve your situation, click the button below. We will guide you through some simple troubleshooting that may resolve your issue. If the troubleshooting is unsuccessful, we will help you set up a repair for your system.

    If you are currently in Wii Mode and trying to play a Wii U disc, switch back to Wii U mode before proceeding
    http://en-americas-support.nintendo....1031,-150-2031

  7. #3486
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Estou agora mesmo indo mais cedo pro trabalho, o motorista deve pensar que piloto de caça!
    Cada curva que ele faz tá me dando medo! Comigo aqui, somos 9 passageiros.
    Meus pés estão frios...

    Enviado de Brasília, nesse país lugar melhor não há!

  8. #3487
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Estou agora mesmo indo mais cedo pro trabalho, o motorista deve pensar que piloto de caça!
    Cada curva que ele faz tá me dando medo!
    Comigo aqui, somos 9 passageiros.
    Meus pés estão frios...

    Enviado de Brasília, nesse país lugar melhor não há!
    Me fez lembrar os motoristas de ônibus daqui, nos anos 90. Era dificil não imagina que iria virar.

  9. #3488
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    O carro quebrou! Ainda bem que o motorista desceu para verificar algo.
    Já estou em outro veículo. Ufa...

    Enviado de Brasília, nesse país lugar melhor não há!

  10. #3489
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Emerson bugou o ônibus.

  11. #3490
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Emerson bugou o ônibus.
    Esperava o guilty dizer isso.
    A cada curva, fazia um som estranho no pneu traseiro esquerdo.
    E o cara corria que só!

    Enviado de Brasília, nesse país lugar melhor não há!

  12. #3491
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Ainda bem que o busão não capotou. Essas porra é tudo doida e com ônibus sem manutenção é uma bomba prestes a explodir. :/


    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Esperava o guilty dizer isso.
    Ele foi ninjado.

  13. #3492
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Pior que são uns 60 carros novos! A manutenção é uma bosta mesmo.
    Fora os noiados no volante...

    Enviado de Brasília, nesse país lugar melhor não há!

  14. #3493
    West
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Zoadão quebrar indo pro trampo. E quando tu dá uma desculpa p/ teu chefe ele vai achar que é lorota.

    Alias, não aguento mais essa forçação de barra que tão fazendo com essa banda Malta. ):

  15. #3494
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Tirei foto e enviei pelo whatapp. Quis logo me garantir.

    Enviado de Brasília, nesse país lugar melhor não há!

  16. #3495
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Ainda bem que o busão não capotou. Essas porra é tudo doida e com ônibus sem manutenção é uma bomba prestes a explodir. :/
    Com o Em3rson dentro? O motor só ia cair. Que nem forum, se o motorista já não bugou ao ele adentrar




    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Ele foi ninjado.
    Na verdade...
    Meu pai conseguiu a façanha de trancar o carro, com a chave dentro e fui ver se achava um chaveiro na praça. Resultado que só amanhã para abrir o carro.
    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Pior que são uns 60 carros novos! A manutenção é uma bosta mesmo.
    Fora os noiados no volante...

    Enviado de Brasília, nesse país lugar melhor não há!
    É porque "...de Brasília, nesse país lugar melhor não há!"

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •