Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 268 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 168218258266267268269270278318368 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.006 a 4.020 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #4006
    Roger
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Chegou a reportar isso no TÓPICO DE BUGS após o ocorrido?


    Parece que não...
    Nem postei pq eu sei que aconteceu só comigo, se é que me entende : )

  3. #4007
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Como diz o jogador que Merd@. 1º vez que quebro o vidro do meu cel, um moto g 2ºG. touch funciona de tudo, da pra ler e fuçar. A mercadoria que ta na garantia. Amanha vou nos correios enviar. Só que ver nos dedos que vou tomar.

  4. #4008
    West
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Corre atras da garantia aí.

    A tela desse celular quebra fácil mesmo. Eu tenho um desse e já providenciei uma película de vidro no ato da compra.

  5. #4009
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por West Ver Post
    Corre atras da garantia aí.

    A tela desse celular quebra fácil mesmo. Eu tenho um desse e já providenciei uma película de vidro no ato da compra.
    Pior que aqui não tem assistência técnica. Vou ter que mandar pelo correio.

  6. #4010
    Hugo N.
    Visitante

    Desabafo Geral!

    Hoje trampei junto com um cara, já não gosto dele desde outra firma que tranpamos junto. Cara é devagar, fica querendo opinar mais do que deve, fica querendo ensinar serviço que já sei fazer, fica aumentando história , etc. Pra piorar só falta ele me chamar pra ir pra igreja, porque ele é pastor, eu até achei estranho até hoje ele não ter me chamado e ai até pensei que ele não chama o pessoal do trabalho mas semana passada eu vi ele chamando um cara do trabalho, o dia que ele me chama vai ser um não bem direto.

  7. #4011
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Odiando esse novo horário,que maldição.
    Não tenho tempo de fazer merd4 nenhuma e aquele chefe filho da put4 ainda acha que é pouco e não estou ajudando a empresa.
    Pra ajudar mais só eu morar nesse inferno.

  8. #4012
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Aí vc vai ligar a TV pra jogar preixteshion e talz aí ela liga e a imagem some, fica com áudio, mas nada de imagem.
    Tendo dar Source mas não funciona nenhum comando que não seja o de desligar a tv. ¬¬
    Vou tirar da tomada e esperar meia hora pra ver se resolve.
    Menos mal que é a tv do trampo aqui de 20 pol.

    Será que vou ter de botar no forno também igual a minha GTX sofrida? Que por sinal continua firme e forte.

  9. #4013
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!

    Tava decidido a ir numa loja aqui perto de casa pegar o AC: Unity de ps4 a 100 reais mas quando cheguei tava fechado e nunca poderia ir lá pq só abre na semana e no horário do meu trabalho, daí descobri que perto das Americanas próxima à minha casa tava com promoção de 50% nos jogos e resolvi tentar a sorte... e tive sorte, comprei o AC: unity a 65 reais *-*

    um fail que virou epic win

  10. #4014
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Tava decidido a ir numa loja aqui perto de casa pegar o AC: Unity de ps4 a 100 reais mas quando cheguei tava fechado e nunca poderia ir lá pq só abre na semana e no horário do meu trabalho, daí descobri que perto das Americanas próxima à minha casa tava com promoção de 50% nos jogos e resolvi tentar a sorte... e tive sorte, comprei o AC: unity a 65 reais *-*

    um fail que virou epic win
    É da hora quando umas cagadas dessas na vida acontece. HUEHUEHEUEHUEU

  11. #4015
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!



    Uma semana de chuva, claro que pode mudar mas fica ruim planejar as coisas. Já faz 4 dias que o escapamento que comprei Ta esperando ter tempo livre e tempo bom para instalar



    É hoje a noite trabalho e amanhã a tarde tenho compromisso , vou ter que ir dormindo no ônibus porque vai Ta chovendo e não ti afim de ir de moto.

  12. #4016
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Querido diário: É muito bom me sentir vivo e feliz!!!!!

  13. #4017
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Querido diário: É muito bom me sentir vivo e feliz!!!!!
    Que que houve, jovi amiibo?

  14. #4018
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Que que houve, jovi amiibo?
    Eu diria que ele ganhou alguma coisa da SteamGifts, mas com certeza não é, porque se fosse, ele já chegava mandando GuiltyGear chupar...

    Mas é quase certo que ele recebeu esmola ganhou alguma coisa na Steam...

  15. #4019
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Eu diria que ele ganhou alguma coisa da SteamGifts, mas com certeza não é, porque se fosse, ele já chegava mandando GuiltyGear chupar...

    Mas é quase certo que ele recebeu esmola ganhou alguma coisa na Steam...

    Ou então lançaram alguma coisa sobre Steam, tipo Steam boy, Steam machine, Steam DOTA 2 e eu não estou sabendo.

  16. #4020
    Roger
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Que nada, ele vai se casar [emoji23]

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •