Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 33 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 2331323334354383133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 495 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #481
    Kravios
    Visitante
    Aquela merd* de propaganda do Grand Chase na home do forum me fez ficar que nem um babaca durante 20 minutos vasculhando meu pc pra ver de onde vinha aquele raio de sonzinho U_U

  3. #482
    Ulisan
    Visitante
    Kyaralho, esses banners com som do fórum tá um lixo, hein?
    Que mierda desnecessária, faço F5 mil vezes até parar

  4. #483
    Oldkof
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Kravios Ver Post
    Aquela merd* de propaganda do Grand Chase na home do forum me fez ficar que nem um babaca durante 20 minutos vasculhando meu pc pra ver de onde vinha aquele raio de sonzinho U_U
    Citação Postado originalmente por Ulisan Ver Post
    Kyaralho, esses banners com som do fórum tá um lixo, hein?
    Que mierda desnecessária, faço F5 mil vezes até parar
    É só doar um real pro fórum que para

  5. #484
    Ar2r
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Kravios Ver Post
    Aquela merd* de propaganda do Grand Chase na home do forum me fez ficar que nem um babaca durante 20 minutos vasculhando meu pc pra ver de onde vinha aquele raio de sonzinho U_U
    Também aconteceu comigo. Fiquei igual louco procurando. Mas agora só clico no mute do Banner e aproveito e clico no link.

  6. #485
    LéoKiss
    Visitante
    estou solteiro... graças à Deus

    o foda é a pensão

    coroas gostosas (com ou sem dinheiro), estou de volta kkkkkkkkk


  7. #486
    guiltygear
    Visitante
    A Live é BR, o live mail também (hotmail), até já testei no Windows em português... O SSF4AC comprado do Steam insiste em me por uma bandeira americana e dizer que sou daquela região. Isso só me irrita na hora de procurar adversarios, vem de varios paises, mas para aparecer um do nosso país é uma demora. Já vasculhei muito e nada de descobrir a razão disso.

  8. #487
    Vei Pescador
    Visitante
    Não entendo os memes novos da galeres, ficae meu desabafo contundente e veemente XD


  9. #488
    P.O.D.
    Visitante
    Ulisan foi banido pelo comentario acima ?

  10. #489
    Vei Pescador
    Visitante
    Não, vê um tópico fechado aqui na geral, sobre um promotor de justiça, q vc vai entender.

  11. #490
    cis_negro
    Visitante
    comprei um par de patins e to me achando um garotão \o/

  12. #491
    eiji_kisaragi
    Visitante
    fui numa ótica a procura de um oakley inmate polarizado pensando que era no máximo uns 300, 400 conto, pqp, quase cai de costas quando vi o preço, 715 reais, kkkkkkkkkkkk...P0Rr@, com esse valor eu boto vidros elétricos e alarme no meu carro ¬¬"

  13. #492
    guiltygear
    Visitante
    Citação Postado originalmente por cis_negro Ver Post
    comprei um par de patins e to me achando um garotão \o/
    Espero que não seja influencia de algum anime/mangá.

  14. #493
    cis_negro
    Visitante
    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Espero que não seja influencia de algum anime/mangá.
    rs não não, comecei a ver esse Mês o mangá, a idéia é antiga, a mulher tb tava fim então fui de onda, fd que no RJ é ruim de andar nas ruas.

  15. #494
    Steam3r
    Visitante
    Estava hoje no trabalho, na portaria, quando aparece um cara (de carro), que conversou mais com meu colega, eu só ouvi a parada quase toda e encaminhamos o dito cujo para o setor correto. Até aí, tudo bem.
    Como só tinha ouvido fragmentos da conversa, tava boiando.

    Não demorou para que, dois colega aparecessem e uma nova conversa iniciou, aí sim fiquei sabendo do que se tratava:
    (O que eu sabia era que) O cara queria falar com o pessoal responsável pelo vestibular deste domingo (25/09) e tava jogando um lero pro meu colega que o pai dele tem condições de pagar a mensalidade do curso de medicina, cuja as provas serão realizadas em duas etapas.

    Sim, e daí? Bom... Ele SIMPLESMENTE queria PEDIR para ser APROVADO! E foi para o setor fazer isso, como foi lá, vou perguntar amanhã pros caras.
    Até pro meu colega ele ficou pedindo ajuda, sei que eu ouvi, mas não estava entendendo e não me intrometi...
    Agora olhem bem:

    O curso de Medicina lá, custa mais de 3 mil dilmas por mês! Um semestre é um carro ZERO.
    EU quando fiz meu humilde vestibular, nem esperava passar e passei-ô-ô!
    Fico me FODENDO para pagar tudo SOZINHO e vem um cara num Agile (nem sei quanto custa) dizer que o pai dele tem condições de arcar com estudos do filhão, mas o filhão não pode nem fazer uma porra de cursinho??

    O que é mais caro: O cursinho pré-vestibular, o curso de medicina, ou o meu curso, que mesmo com desconto de funcionário, me fodo pra pagar! Ou ver a cara desse infeliz pedindo ajuda para entrar numa faculdade?

  16. #495
    guiltygear
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Husayn al-Musayyab Ver Post
    Estava hoje no trabalho, na portaria, quando aparece um cara (de carro), que conversou mais com meu colega, eu só ouvi a parada quase toda e encaminhamos o dito cujo para o setor correto. Até aí, tudo bem.
    Como só tinha ouvido fragmentos da conversa, tava boiando.

    Não demorou para que, dois colega aparecessem e uma nova conversa iniciou, aí sim fiquei sabendo do que se tratava:
    (O que eu sabia era que) O cara queria falar com o pessoal responsável pelo vestibular deste domingo (25/09) e tava jogando um lero pro meu colega que o pai dele tem condições de pagar a mensalidade do curso de medicina, cuja as provas serão realizadas em duas etapas.

    Sim, e daí? Bom... Ele SIMPLESMENTE queria PEDIR para ser APROVADO! E foi para o setor fazer isso, como foi lá, vou perguntar amanhã pros caras.
    Até pro meu colega ele ficou pedindo ajuda, sei que eu ouvi, mas não estava entendendo e não me intrometi...
    Agora olhem bem:

    O curso de Medicina lá, custa mais de 3 mil dilmas por mês! Um semestre é um carro ZERO.
    EU quando fiz meu humilde vestibular, nem esperava passar e passei-ô-ô!
    Fico me FODENDO para pagar tudo SOZINHO e vem um cara num Agile (nem sei quanto custa) dizer que o pai dele tem condições de arcar com estudos do filhão, mas o filhão não pode nem fazer uma porra de cursinho??

    O que é mais caro: O cursinho pré-vestibular, o curso de medicina, ou o meu curso, que mesmo com desconto de funcionário, me fodo pra pagar! Ou ver a cara desse infeliz pedindo ajuda para entrar numa faculdade?
    Por isso que meus colegas dizem que medicina e direito é curso de elite, salvo aqueles que deram duro para chegar lá. Acho que o caro é ver gente assim ocupar o espaço de gente seria que dá duro para chegar lá.

    Edit: Finalmente posso por 5mb de conexao (velox infelizmente), mas a maldita venda casada ia jogar nas alturas o valor agregado a mudança do plano telefônico.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •