Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 77 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 2767757677787987127177 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.141 a 1.155 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #1141
    Ulquiorra - Sama
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Tb me sinto triste por essas coisas. Mas tudo esta acabando. Locadoras de filmes, livrarias, bibliotecas. Quase tudo pode se comprar digitalmemte hoje.
    Semanas atras fui longe passear para ter a sensação de jogar maquinas como essas







    Puta... Metroid Pinball

  3. #1142
    Hugo N.
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ulquiorra - Sama Ver Post
    [/SPOILER]Puta... Metroid Pinball
    Caramba, a foto saiu embaçada , mas nao eh metroid nao kkkkk. Mas tinha um pinball do street fighter 2 kkkkkk. Essa do pacman eh legal, o joystick fica na lateral .

    Vídeo do lugar, alguma brasileira que filmou.
    http://youtu.be/Mu1ep7cKfKw


    Existem mais lugares no Japão com maquinas antigas, aos poucos vou indo nos que da pra ir.

  4. #1143
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Incrível...não podemos confiar nem em acordos firmados entre sindicatos e governo...No fim da greve dos professores do município foi acordado que não faríamos reposição nas férias...ontem publicaram um decreto do recém apelidado prefeito Malddad de São Paulo que tenta obrigar os professores que aderiram a greve a repor as aulas nas férias dos alunos (recesso para o professorado). Detalhe, essa decisão não cabe a prefeitura pois já existe uma lei (L.D.B.) que atribui ao conselho de cada escola a decisão sobre seu calendário escolar e de reposição...Tô puto...

  5. #1144
    Roger
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Carai, é sério que sumiram com a área de trocas de animes, cartoons e etc.?

  6. #1145
    ghalladryel
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Incrível...não podemos confiar nem em acordos firmados entre sindicatos e governo...No fim da greve dos professores do município foi acordado que não faríamos reposição nas férias...ontem publicaram um decreto do recém apelidado prefeito Malddad de São Paulo que tenta obrigar os professores que aderiram a greve a repor as aulas nas férias dos alunos (recesso para o professorado). Detalhe, essa decisão não cabe a prefeitura pois já existe uma lei (L.D.B.) que atribui ao conselho de cada escola a decisão sobre seu calendário escolar e de reposição...Tô puto...
    Não dá mesmo para confiar no Governo... Aqui no Rio o prefeito até dá para engolir mas o governador Sérgio Cabral... Tá phoda!!!

  7. #1146
    ghalladryel
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Tb me sinto triste por essas coisas. Mas tudo esta acabando. Locadoras de filmes, livrarias, bibliotecas. Quase tudo pode se comprar digitalmemte hoje.
    Semanas atras fui longe passear para ter a sensação de jogar maquinas como essas





    Caramba Cara, isso é no Brasil ou fora?

  8. #1147
    ghalladryel
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Carai, é sério que sumiram com a área de trocas de animes, cartoons e etc.?
    Deve ser a manutenção que falaram aí... Estava tentando acessar a seção de fullsets para baixar o full do NeoGeo CD, mas não consigo. Aí o pessoal disse que os moderadores estão cientes e estão arrumando...

  9. #1148
    Ulquiorra - Sama
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por ghalladryel Ver Post
    Deve ser a manutenção que falaram aí... Estava tentando acessar a seção de fullsets para baixar o full do NeoGeo CD, mas não consigo. Aí o pessoal disse que os moderadores estão cientes e estão arrumando...
    Anunciaram ate no face.. mas tb tem muito link quebrado lá...

  10. #1149
    Hugo N.
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ghalladryel Ver Post
    Caramba Cara, isso é no Brasil ou fora?
    Japao, se vc assiste game center cx em alguns episódios aparecem alguns game center com árcade retro.

  11. #1150
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por ghalladryel Ver Post
    Não dá mesmo para confiar no Governo... Aqui no Rio o prefeito até dá para engolir mas o governador Sérgio Cabral... Tá phoda!!!
    Ser corrupto não surpreende mais, agora ser traíra é novidade pra mim em relação ao PT. Quem tá no poder por ae? É o PT, PSDB ou PMDB?

  12. #1151
    Urashima
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    WTF, eu não tinha 1600 e poucos posts, por que agora só tenho 1400 e poucos?

  13. #1152
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Pow Sasuke para de ver novela (ou o canal do boi) e arruma o fórum aê

    Citação Postado originalmente por Urashima Ver Post
    WTF, eu não tinha 1600 e poucos posts, por que agora só tenho 1400 e poucos?
    Os outros duzentos a moderação deve ter apagado só de flame seu


    Agora que reparei parece, que uns posts meus também foram para as cucuias.

    Guilty deve entrar em desespero já que ele tem mais flam... errr posts no fórum.

  14. #1153
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Pow Sasuke para de ver novela e arruma o fórum aê



    Os outros duzentos a moderação deve ter apagado só de flame seu


    Agora que reparei parece, que uns posts meus também foram para as cucuias.

    Guilty deve entrar em desespero já que ele tem mais flam... errr posts no fórum.
    Tô triste aqui, de Mr Karate voltei a Orochi Yashiro. Terei um arduo trabalho pela frente...

  15. #1154
    Dissection
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    também estou nessa eu já estava a 10 post do milésimo post agora diminui para 860 e poucos rsrs

  16. #1155
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    E acabei de ver que é mês de renovar a CNH.... Mas cadê dinheiro que sobra para isso. u.u

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •