Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 81 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 3171798081828391131181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.201 a 1.215 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #1201
    Abigail
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Vi os post de vocês e vou tentar, na teoria eu sei o que ter que ser feito, um até falou de trabalhar bastante e isso eu até faço de mais e tenho mais fome...rs... Poxa, trabalho e 2 setor, faço serviço de 3 peão. E quando eu faço uma cagada os chefes vem me cobrando, só que eles nao vê que estou saturado de serviço, eu ainda tenho que ouvir coisas, é obvio que vou errar em alguma parte já que estou com uma demanda muito maior que posso suportar... Ta f**a, f**a nao porque ainda continuo, gordinho, ruim, mesmo.

  3. #1202
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Hoje fui na lanhouse fui entrar no facebook e a mina que usou o pc antes deixou o facebook dela aberto.
    Zoei pra caralho o feice dela.
    HUEHUEHUEHUEHEUHUEHEUHEUHEUHEUHEUHEUHUEHUEHUEHUEHU EHUEHUEHUEHUEHUHUEHHUE

  4. #1203
    Hugo N.
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Vi os post de vocês e vou tentar, na teoria eu sei o que ter que ser feito, um até falou de trabalhar bastante e isso eu até faço de mais e tenho mais fome...rs... Poxa, trabalho e 2 setor, faço serviço de 3 peão. E quando eu faço uma cagada os chefes vem me cobrando, só que eles nao vê que estou saturado de serviço, eu ainda tenho que ouvir coisas, é obvio que vou errar em alguma parte já que estou com uma demanda muito maior que posso suportar... Ta f**a, f**a nao porque ainda continuo, gordinho, ruim, mesmo.
    Eu tava num trampo tipo assim kkkk, fazia serviço de dois...três e o peso nao diminuía kkkkk, pior é ser ignorado pelos outros so por eu ser funcionário terceirizado ( o chefe do setor nem meu nome sabia ), aí de um dia pro outro nao fui trampa e comecei em outro já.

  5. #1204
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Hoje fui na lanhouse fui entrar no facebook e a mina que usou o pc antes deixou o facebook dela aberto.
    Zoei pra caralho o feice dela.
    HUEHUEHUEHUEHEUHUEHEUHEUHEUHEUHEUHEUHUEHUEHUEHUEHU EHUEHUEHUEHUEHUHUEHHUE
    Tinha câmera no Pc da lan?
    Pois já vi isso antes e o dono do lugar usou isso para descobrir quem foi...

  6. #1205
    Kojiro
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    To mais estressado e desanimado ultimamente que ta foda...
    trabalho em excesso sem tempo para nada, nada, NADA, NA-DA.

    e ainda preciso aturar cidadãos ignorantes na rua, sem educação, mas isso pq sabe que é um trabalhador, pela certeza do crachá, uniforme, carro caracterizado.
    do contrário
    colocariam o rabo entre as pernas...

    estacionei o carro na RUA esses dias para efetuar um serviço na RUA, pois trabalho na RUA, e dois retardados vieram reclamar gritando que não tinha espaço para passarem e a culpa era minha hauhauhauhauuauaauauhahuaha

    meu carro estava na rua (beirada de calçada), e tinha uma calçada larga pra kralho de mais de 5 metros de largura porém as pessoas do condomínio a frente usam ela de ESTACIONAMENTO colocando os carros na vertical um ao lado do outro obstruindo toda a calçada,... e vem dois babacas reclamar comigo que sou eu que estou atrapalhando a passagem, vão chupar o KID, é mais fácil reclamar com um só mesmo estando errado, do que reclamar com os errados em uma quantidade maior que 10 né ? hauhahah
    o foda foi a justificativa final do cara que disse: '' Se uma mulher com carrinho de bebê quiser passar aqui ? Seu *****'' e foram embora ''passando por onde não dava pra passar'' AUIEHAUIHUIeaehuaieui

    namoral....... ainda bem que sou um cara tranquilo,...... tarado ..... mas tranquilo.. até pq.. ficar nervoso libera cortisol e cortisol,.. catabolisa.

  7. #1206
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Estou triste agora.
    Achei que o PIS entraria neste mês, só no próximo...
    Adeus promoção da Steam... ou não...

  8. #1207
    Hugo N.
    Visitante


    Comprei um ipega na dx e parece que é falso. No site ele nao reconhece o serial.

    É normal o direcional digital ser ruim nas diagonais nos jogos de luta e os analógicos serem duros ?

  9. #1208
    Capitão Gemada
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Feriado em todo estado de São Paulo e eu estou trabalhando.... Justo!!!

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    "....namoral....... ainda bem que sou um cara tranquilo,...... tarado ..... mas tranquilo.. até pq.. ficar nervoso libera cortisol e cortisol,.. catabolisa."
    Li o post todinho sem importar quem tinha escrito... quando chega nas considerações leio o TARADO penso, "...e o Kojiro...". Não deu outra.
    xD.

  10. #1209
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Dor de cabeça o dia todo!
    Vomitei o remédio que tomei.
    Acabei de tomar meu café da manhã...

  11. #1210
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Dor de cabeça o dia todo!
    Vomitei o remédio que tomei.
    Acabei de tomar meu café da manhã...
    Melhoras Cara. Já viu se não é nada mais serio além desse mal estar?

  12. #1211
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Melhoras Cara. Já viu se não é nada mais serio além desse mal estar?
    Tenho problema com enxaqueca, e isso é desde de criança.
    Mas isso de hoje é resposta do estresse do trabalho, tem dias já que não durmo direito.
    Tá muito puxado, e o pior, como eu vou embora para Brasília em 4 meses, não dá para procurar outro emprego.
    O pior período do trampo começou e eu não estou nada bem...
    Tô me sentindo perdido.

  13. #1212
    Ulquiorra - Sama
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Tenho problema com enxaqueca, e isso é desde de criança.
    Mas isso de hoje é resposta do estresse do trabalho, tem dias já que não durmo direito.
    Tá muito puxado, e o pior, como eu vou embora para Brasília em 4 meses, não dá para procurar outro emprego.
    O pior período do trampo começou e eu não estou nada bem...
    Tô me sentindo perdido.
    Cara, foda-se o resto e cuide da sua saude, ou você quer ser enterrado em Brasilia? ( ta foi mal, peguei pesado ).

  14. #1213
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Ulquiorra - Sama Ver Post
    Cara, foda-se o resto e cuide da sua saude, ou você quer ser enterrado em Brasilia? ( ta foi mal, peguei pesado ).
    Pior que não, amanhã vou conversar com minha supervisora.
    Faltei hoje e nem tenho atestado, fiquei em casa mesmo.
    Vou ver se acho um emprego, mesmo pequeno para poder pagar minha passagem.
    Não quero que nada fique em meu caminho.

  15. #1214
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Não quero que nada fique em meu caminho.

  16. #1215
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Valeu guilty ,você sempre tem boa piadas! XD

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •