Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 28 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 18262728
Resultados 406 a 411 de 411
  1. #1
    Danielps
    Visitante
    Obrigado por compartilhar!
    Esse Kof é ótimo!!! Tinha que saber jogar nessa época, nada de strikers voadores e combos medenhos que matam de uma vez :P

  2. #406
    Arthan
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM

    Meu deus , alguem que conseguiu fazer funcionar esse joystick ? esses programas ai nenhum funciona , só fica valida a configuração do typex_config

  3. #407
    santana
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM

    Citação Postado originalmente por Arthan Ver Post
    A minha dificuldade é que eu configuro o programa e deixo ele open mas continua valendo a configuração do Typexconfig que é uma porcaria sem diagonais , não consigo ver esse programa de joystick funcionando.

    edit: joguei na pasta do jogo e cliquei no typexloader abriu essa configuração de botoes depois abri o game continuou a mesma coisa
    Claro, se vc não fecha a tela de configuração ele não salva as configurações que vc fez. Aqui eu configuro usando esse ttx_config.exe do link que te passei, e depois de configurado eu executo o loader.exe que também esta ae no arquivo do link que te passei. Simples assim.

  4. #408
    Arthan
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM

    Citação Postado originalmente por santana Ver Post
    Claro, se vc não fecha a tela de configuração ele não salva as configurações que vc fez. Aqui eu configuro usando esse ttx_config.exe do link que te passei, e depois de configurado eu executo o loader.exe que também esta ae no arquivo do link que te passei. Simples assim.
    Amigão eu até configuro mas olha o que acontece quando vou abrir o loader.exe ,
    estou abrindo pelo KOF98UM_Launcher e carrega a configuração antiga de botões sem diagonal.


  5. #409
    santana
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM

    Citação Postado originalmente por Arthan Ver Post
    coloquei ele agora apareceu esse erro
    Agora eu não sei, mais faz o seguinte, vai no site abaixo e baixa ele de la. Eu baixei neste site e já tava prontinho pra jogar. É a última opção que tenho pra te dizer.

    http://www.emuline.org/topic/74-tait...ier-arcade4pc/

  6. #410
    Arthan
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM

    Citação Postado originalmente por santana Ver Post
    Agora eu não sei, mais faz o seguinte, vai no site abaixo e baixa ele de la. Eu baixei neste site e já tava prontinho pra jogar. É a última opção que tenho pra te dizer.

    http://www.emuline.org/topic/74-tait...ier-arcade4pc/


    Obrigado por sua paciência , eu já até baixei e joguei aquele arquivo ttx na pasta lá e configurei o controle mas não funcionou infelizmente , então desisto... mas obrigado por me ajudar desde já.

  7. #411
    Aoshi_Slater
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM

    Pessoal têm como vcs reuparem o arquivo boss hack com os chefes ?? os link estão off

    Obrigado

Página 28 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 18262728

Tópicos Similares

  1. Respostas: 794
    Último Post: 22/12/2019, 08:19
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. The King Of Fighters Zillion
    Por guiltygear no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 22
    Último Post: 13/01/2018, 14:15

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •