Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 16 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 226 a 240 de 411
  1. #1
    Danielps
    Visitante
    Obrigado por compartilhar!
    Esse Kof é ótimo!!! Tinha que saber jogar nessa época, nada de strikers voadores e combos medenhos que matam de uma vez :P

  2. #226
    Combone
    Visitante
    Tambem vi Coming Soon

    Kkkkkkk..

    Vamos esperar..Talvez ele esteja fazendo o upload.


  3. #227
    metaltrader®
    Visitante
    Eu tentei fazer um cadastro lá mas nem isso deu, negócio é esperar, sei que vou baixar todos os outros dump's daqui mesmo!!!

  4. #228
    LHRS
    Visitante
    Acho que essa KOF xii não é fake não, abaxei a versão RIP da 98 UM que esse Jimmy publicou e funcionou aqui , agora é só esperar que ele libere os links da xii

  5. #229
    Danielps
    Visitante
    Loader novo não abriu aqui também :S
    Se deleto a game.list até abre pra adicionar um game novo, mas não sai disso... Mesmo em modo de compatibilidade do xp com sp3 e como administrador :O

  6. #230
    ssj4bq
    Visitante
    Citação Postado originalmente por LHRS Ver Post
    Acho que essa KOF xii não é fake não, abaxei a versão RIP da 98 UM que esse Jimmy publicou e funcionou aqui , agora é só esperar que ele libere os links da xii
    Uma pergunta LHRS, como conseguiu rodar a versão KOF 98UM do Jimmy?
    Tem que instalar algo?
    Tipo teria como postar fotos do arquivo no seu PC para eu ver como fica e o que foi ripado?
    Bom é isso flw e fuiz!!!

  7. #231
    Macbellito
    Visitante
    Baixando...depois do KOF XIII nada mais me supreende, engraçado que os flipers do Street 4 nunca são dumpados, pode ser porque como a Capcom lançou o mesmo para PC de forma oficial os hackers nem vão atras para dumpar

  8. #232
    Spit-Nick
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Macbellito Ver Post
    Baixando...depois do KOF XIII nada mais me supreende, engraçado que os flipers do Street 4 nunca são dumpados, pode ser porque como a Capcom lançou o mesmo para PC de forma oficial os hackers nem vão atras para dumpar
    A rigor, seria isso.

    Os jogos estão vazando muito rapido, bom D+!

    PC domina, entendam softwares :lol:

  9. #233
    LHRS
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    Uma pergunta LHRS, como conseguiu rodar a versão KOF 98UM do Jimmy?
    Tem que instalar algo?
    Tipo teria como postar fotos do arquivo no seu PC para eu ver como fica e o que foi ripado?
    Bom é isso flw e fuiz!!!
    é um setup diferentimente da que vem da versão completa em RAR,tentei tirar print rodando o game mais com a tecla print screen + paint fica com a imagem preta.





  10. #234
    mAGoLoUCo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Prototype Ver Post
    https://rapidshare.com/files/2163952986/game.rar

    Modifiquei o launcher.exe -> game.exe pra salvar na própria pasta do game. Eu estou usando como game.exe, mas pode renomear para launcher.exe.

    OBS: antes de iniciar o jogo, criar uma pasta chamanda "sv" -> [data, data_pc, sv]

    O problema do test mode ainda não consegui acertar mas acho que deva ser algum arquivo faltando ou um caminho errado.
    Atenção Atenção galera e moderadores!
    Add no tópico principal!

    Adotem esse launcher.exe pois nosso amigo Prototype fez a mesma alteração na mesma posição da memoria que utilizei só que em vez de salvar no C:\ ele salva no mesmo diretorio do jogo MASS temos que criar um SUBdiretorio chamado "sv".

    Os chinas ou japas fizeram essa mesma alteração só que o diretorio chama-se "cj", logo abaixo.

    Citação Postado originalmente por Combone Ver Post
    Editaram um arquivo no jogo..

    Bosses liberados:
    http://tieba.baidu.com/f?kz=1118015171




    O problema é a senha,esta tudo em chines.

    Alguem tenta ae^^
    e esse também

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Tem que ser com os caracteres (ideogramas chineses), de toda forma...

    Upei o loader alterado no mediafire, está sem senha e o save que possui musicas arranged, blood e time 99 vai junto, na pasta cj (onde o jogo passa a ser salvo). Esta pasta deve ficar onde o jogo se encontra e você deve manter ela lá.
    Bom, apesar da foto não mudar, escolher segurando start dá nisso.
    Mature=Goenitz, Vice=Orochi, Rugal=Omega Rugal, Iori=Orochi Iori, Leona=Orochi Leona

    http://www.mediafire.com/?5ljd2ala7xkea45

    Um abraço! e nao eskeçam de ler os posts antigos.

  11. #235
    Combone
    Visitante
    Eu já tinha postado isso..O Guiltygear upou no mediafire.

    Meu jogo ainda continua sem as vozes dos personagens ¬¬ (As Musicais salvam o GamePlay).

    Vou tentar reinstalar o Realtek Audio.

  12. #236
    striderhiryu
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Combone Ver Post
    Eu já tinha postado isso..O Guiltygear upou no mediafire.

    Meu jogo ainda continua sem as vozes dos personagens ¬¬ (As Musicais salvam o GamePlay).

    Vou tentar reinstalar o Realtek Audio.
    combone change your speakers setup,i think you have a 5.1 speakers setup
    with me that works
    kof98 um and kofxiii have very strange sound system in 5.1

  13. #237
    Lightwarrior
    Visitante
    Engraçado que se eu rodar pelo loader da um erro " jvs error ", mas se rodar pelo kof 98um roda que e uma blz, ja com os arquivos que os amigos postaram com arranged music eo escambal, com todos os sons e tal, so não da pra entrar na tela de test, ate entra , mas ao clicar numa das opções o jogo sai... alguem tem a solução pra isso ?

  14. #238
    Deninjazul
    Visitante
    Eae seres respiratórios.

    Aos que usam Windows 7 e não conseguem abrir o jogo, a solução é hiper simples.

    1º - Primeiro baixe o launcher que abre no diretório C:
    2º - Abra o Bloco de Notas > Menu Arquivo > Abrir > Aponte o arquivo kof98um.bat
    3º - Aparecerá o pequeno texo "typex_loader launcher.exe" e agora apenas acrescente uma letra M maiúsculo apóis o launcher e ficará assim "typex_loader launcherM.exe". Obs: não coloque aspas no bloco de notas!
    4º - Duplo clique no kof98um.bat e divirta-se!

    Não sei se alguém já disse isso, li até a página 11, encheu-me a paciência e resolvi fazer a moda antiga ahahah >P

    by Deninjazul Twister

  15. #239
    Combone
    Visitante
    Citação Postado originalmente por striderhiryu Ver Post
    combone change your speakers setup,i think you have a 5.1 speakers setup
    with me that works
    kof98 um and kofxiii have very strange sound system in 5.1
    Thanks! Man!

    100% Here ..Now

  16. #240
    Deninjazul
    Visitante
    Bom, agora que aprendi a resolver um problema estou com dois problemas.

    Aqui emulo o teclado pelo JoyToKey e não consegui fazer duas coisas:

    1º - O meu controle usb fica como segundo player e as teclas Q,W,R e A, são respectivamente soco fraco, soco forte, chute fraco e chute forte e as teclas 6, F2 e 2 são respectivamente ficha, ficha e start. Sim, dois botões coin.
    Apertei todas as teclas mas nenhuma responde como Player 1, alguém tem idéia de como resolvo isto?

    2º - A tecla F3 se diz respeito a configuração da "máquina" só que trava não sai da primeira opção, alguma sugestão?

    Grato pela atenção desde já.
    by Deninjazul Twister

Página 16 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 794
    Último Post: 22/12/2019, 08:19
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. The King Of Fighters Zillion
    Por guiltygear no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 22
    Último Post: 13/01/2018, 14:15

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •