Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 17 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 255 de 411
  1. #1
    Danielps
    Visitante
    Obrigado por compartilhar!
    Esse Kof é ótimo!!! Tinha que saber jogar nessa época, nada de strikers voadores e combos medenhos que matam de uma vez :P

  2. #241
    ogami
    Visitante
    aqui em casa ficou rapido demais, alguma ideia?

  3. #242
    Deninjazul
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ogami Ver Post
    aqui em casa ficou rapido demais, alguma ideia?
    Não sei se ajuda, mas a minha placa de video é Radeon, então eu fui no Catalyst Control Center > Jogos > Configurações do aplicativo 3D > e marquei as opções "Usar as configurações do aplicativos" no AA e AF.
    Talvez isto ajude a manter a velocidade ideal do jogo.

    Estranho que no KOF XIII é invertido, tem que deixar desmarcado se eu quiser jogar em tela cheia com a velocidade normal.

    by Deninjazul Twister

  4. #243
    ogami
    Visitante
    funcionou, vlw, realmente é ao contrario akakak

  5. #244
    Combone
    Visitante
    Trainer para a KOF 98 UM..



    Download
    http://www.emu-land.net/forum/index....0;attach=38604

  6. #245
    Hugo Alessandro
    Visitante
    finalmente consegui fazer funcionar, na verdade, não era meu jogo q tva bixado e sim meu SO, formatei e consegui rodar o jogo, apesar de ter o mesmo problema q outros users de não conseguir ver o test, e de ter duas tarjas do lado, mais pelo menos agora consigo jogar....

  7. #246
    Spit-Nick
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Hugo Alessandro Ver Post
    finalmente consegui fazer funcionar, na verdade, não era meu jogo q tva bixado e sim meu SO, formatei e consegui rodar o jogo, apesar de ter o mesmo problema q outros users de não conseguir ver o test, e de ter duas tarjas do lado, mais pelo menos agora consigo jogar....
    Eu to com o mesmo erro que vc, aparece somente a tela preta e nada mais!!!

    ja tentei de tudo.

    Aqui é windows 7 ultimate 64 bits, tenho drive C, D e E de escrita e leitura e todos os outros jogos da taito funcionam 100%.

    nvidia ultimo drive.

    tudo atualizado.

    formatar não é uma opção.

  8. #247
    Deninjazul
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Spit-Nick Ver Post
    Eu to com o mesmo erro que vc, aparece somente a tela preta e nada mais!!!

    ja tentei de tudo.

    Aqui é windows 7 ultimate 64 bits, tenho drive C, D e E de escrita e leitura e todos os outros jogos da taito funcionam 100%.

    nvidia ultimo drive.

    tudo atualizado.

    formatar não é uma opção.
    Tente fazer o que disse na página anterior(17), talvez ajude a solucionar o problema.

    Aqui deu certo.

    Abraço.
    by Deninjazul Twister

  9. #248
    IoriYagami
    Visitante
    Consegui rodar o jogo perfeitamente só criando a pasta "dll_files" mudando as DLL's pra lá (não deletei nenhuma, só mudei).
    Problema: Ainda não consigo acessar o Test Mode. (obs.: estou usando o loader em Java).
    Tem algum jeito de acessar o Test Mode que eu ainda não tenha tentado ?

    EDIT:
    Estou jogando em Fullscreen... quando dou ALT+TAB pra trocar pro Trainer, o jogo dá erro e fecha.
    Tenho que abrir o Trainer antes do jogo, só que as teclas de atalho do Trainer não estão funcionando (pra habilitar/desabilitar com ALT+nº)

  10. #249
    marcio79
    Visitante

    Question Configurar Diagonais !?

    Preciso de uma ajuda aqui, meu controle USB é esse:



    Configurações do Xpadder:



    F2: Sai do jogo
    F1: Opções da maquina, tipo dificuldade,tempo,rounds etc...
    3: Coins, mas está desativado configurei para Free Play
    1: Start

    Botões:

    K: Soco Fraco [A]
    L: Soco Forte [C]
    I: Chute Fraco [B]
    U: Chute Forte [D]

    Contole Digital [DPad]:

    W: Cima
    S: Baixo
    A: Esquerda
    D: Direita

    Pois bem meu problema é nesse Dpad, não consegui configurar nele as diagonais aí fica impraticável jogar visto que não sai os golpes especiais e não dá para pular para frente ou trás e também se defender

  11. #250
    fidizila
    Visitante
    no meu caso tá rodando filé numa radeon hd4200 onboard, win7 64...mas após um game over o jogo dá erro e sai

  12. #251
    Yiori
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Loader novo não abriu aqui também :S
    Se deleto a game.list até abre pra adicionar um game novo, mas não sai disso... Mesmo em modo de compatibilidade do xp com sp3 e como administrador :O
    Conseguir pegar o erro no windows XP vou resolver ele e posto uma nova versão, no meu windows 7 x64 tá rodando normal.

    Edit: Corrigi o problema, novo download no site =D http://juliocenteno.com

  13. #252
    Lightwarrior
    Visitante
    Citação Postado originalmente por marcio79 Ver Post
    Preciso de uma ajuda aqui, meu controle USB é esse:



    Configurações do Xpadder:



    F2: Sai do jogo
    F1: Opções da maquina, tipo dificuldade,tempo,rounds etc...
    3: Coins, mas está desativado configurei para Free Play
    1: Start

    Botões:

    K: Soco Fraco [A]
    L: Soco Forte [C]
    I: Chute Fraco [B]
    U: Chute Forte [D]

    Contole Digital [DPad]:

    W: Cima
    S: Baixo
    A: Esquerda
    D: Direita

    Pois bem meu problema é nesse Dpad, não consegui configurar nele as diagonais aí fica impraticável jogar visto que não sai os golpes especiais e não dá para pular para frente ou trás e também se defender
    A solução esta aqui, não precisa ficar configurando diagonais no joitokey ....


    Config do Typex_config:

    Use mahjong panel = N
    four way joystick = N
    low-res monitor: = Você escolhe Y ou N
    stratch driver remap path = aperter enter ( logo após vc iniciará a configuração dos controles ) Não esqueçam de configurar um botão para TEST e SERVICE, dá pra mudar algumas configs do jogo com isso, ex: freeplay, legenda em inglês, aumentar o tempo etc...

  14. #253
    marcio79
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    A solução esta aqui, não precisa ficar configurando diagonais no joitokey ....


    Config do Typex_config:

    Use mahjong panel = N
    four way joystick = N
    low-res monitor: = Você escolhe Y ou N
    stratch driver remap path = aperter enter ( logo após vc iniciará a configuração dos controles ) Não esqueçam de configurar um botão para TEST e SERVICE, dá pra mudar algumas configs do jogo com isso, ex: freeplay, legenda em inglês, aumentar o tempo etc...
    Amigo obrigado por me responder, mas sou um completamente "noob" nessas paradas aí fiz isso que vc me indicou e não entendi nada.

    Não tem um tuto aí que me explique isso, ou mesmo upar uma configuração para Xpadder.

  15. #254
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357
    Citação Postado originalmente por marcio79 Ver Post
    Amigo obrigado por me responder, mas sou um completamente "noob" nessas paradas aí fiz isso que vc me indicou e não entendi nada.

    Não tem um tuto aí que me explique isso, ou mesmo upar uma configuração para Xpadder.
    mas não é config do xpadder, vc tem que configurar as teclas inicialmente no typex_config.exe que está na pasta do jogo, é só rodar ele e marcar as opções:

    Use mahjong panel = N
    four way joystick = N
    low-res monitor: = Você escolhe Y ou N
    stratch driver remap path = aperter enter ( logo após vc iniciará a configuração dos controles )

    e só depois de mapear os controles no teclado, vc atribui as teclas no xpadder ou joytokey



  16. #255
    OmegaZero
    Visitante
    Rapaz eu tenho um controle daqueles USB de PS2 da Multilaser e não preciso nada de Xpadder, no Typex_Config ele reconheceu, bastava aperta e o programa reconheceu .

Página 17 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 794
    Último Post: 22/12/2019, 08:19
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. The King Of Fighters Zillion
    Por guiltygear no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 22
    Último Post: 13/01/2018, 14:15

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •